Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bold Usp36, Enan E Diana Underfarma - Com Fotos E Exames


Posts Recomendados

Publicidade

Sem_t_tulo.jpg

bom, exame acima...

só fiz o de testo pois o convenio não estava autorizando pelo sistema, tinha que ficar ligando lá e justificando o porque do médico ter solicitado....

sim, testo deu alta, aparentemente as drogas são boas

acho que apenas os 50mg semanal de equifort e o aumento do testo pelo anastrozol não daria tanto, daria?

bom, terminei a quarta semana hoje, é normal eu não ter sentido resultado? pode ser psicológico também, de eu achar que não estou tendo resultado, sou pessimista

mas progressão de cargas no treino realmente, não tive ainda.

depois falo sobre os exames a respeito da espuma na urina...

parece que deram no limite máximo da referência

Só pensar positivo agora mano , sabe que ta batendo a testo , 3k , só foi estranho não ter sentido nada da diana , usou as 4 primeiras semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não fez LH e FSH, né?

a bold da usp36 vc está aplicando também, certo? Quais as doses dela e do enantato?

a diana vc usou por quase todo esse período?

Se não ganhou peso e nem aumentou carga com a diana, essa tem um problema.

Mas certamente só 50mg de bold não deixariam o exame de testo nesse patamar.

nao, não fiz

os exames era para os rins, dai só pedi para ele incluir a testo mesmo....mesmo assim convenio criou caso

as doses são 400mg de enan e 800 de bold usp 36 50mg de equifort semanal (com esse parei, mas nessa semana do exame eu ainda estava usando)

a diana parei por uma semana, que foi essa que realizei o exame, para ver se a espuma parava de aparecer. Não parou, então continuei com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diana não trazer nd de aumento de força e peso é estranho.

o exame mostra que a testo é alta, mas a bold muitas vezes é confundida com testo.

Uma hipótese para não sentir nd em 4 semanas é esse número ser só dos 850mg de bold que demora mais para bater, mas ai sei lá como estaria sua libido. Mas só especulação.

espero que os resultados comecem a vir logo, sorte ai, Rafa.

edit: agora que eu vi, essa na verdade é a terceira semana do enantato né? Se for, DIZEM que ele deve começar a bater a partir de agora, rs.

Bons ganhos

Editado por João Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom acerca dos exames me parece que é sim complicado ver a testo com bold boa junto. A impressão q tenho vendo alguns exames é que no que tange a resultados do exame a bold se comporta exatamente como testo. Tipo com uma testo de procedencia 500mg por semana chega-se a 2500-3000 ng/dl .Do mesmo modo se for apenas 500mg de bold o resultado da testo vai dar por ai tb. Ou seja o resultado desse exame pra mim é inconclusivo. Bem essa é minha impressão de momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom acerca dos exames me parece que é sim complicado ver a testo com bold boa junto. A impressão q tenho vendo alguns exames é que no que tange a resultados do exame a bold se comporta exatamente como testo. Tipo com uma testo de procedencia 500mg por semana chega-se a 2500-3000 ng/dl .Do mesmo modo se for apenas 500mg de bold o resultado da testo vai dar por ai tb. Ou seja o resultado desse exame pra mim é inconclusivo. Bem essa é minha impressão de momento.

mas só de saber que tem alguma coisa no oleo é um alivio cara kkk

sério, fiquei preocupado com os exames do insane, sinal nenhum de que estava injetando testo ou alguma coisa

se no meio do ciclo não tiver satisfeito com o resultado mando um bujão de enan de outro lab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa, manda bala cara, esquece um pouco isso de achar q e tudo falsificado, teu exame deu ótimo, foca que vem os resultados!

Boa sorte!

Valeu garru

agora é focar na dieta e no treino

semana que vem estarei de férias da faculdade, terei um descanso melhor e também vou poder treinar no horário que mais gosto, de noite.

Editado por Rafael_B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o mijo, como que ta?

espumando

os exames sairam

microalbuminúria deu 28,8mg/24h

valor de referência é de até 30mg/24h

creatinina, ureia...deram quase tudo no limite máximo das referências também

vou arriscar terminar o ciclo, mas boldenona não tenho coragem mais, caso faça outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...