Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Colateral Do Lipo 6X


Caio_ctba

Posts Recomendados

Há uns 5 anos atrás, eu tomei Lipo 6x por dois meses e meio, cheguei a 7,5% de gordura corporal e parei. Quanto eu tomava sentia o pulmão funcionando a todo vapor, mas depois que parei de tomar parece que os álveolos se fechavam. Na primeira vez que fui correr sem tomar ele, quase morri de falta de ar. Mais de uma hora para se recuperar depois de uns 3 minutos correndo.

Depois, em outros dias de treino começaram a me faltar ar também... como tinham alguns comprimidos no pote, resolvi tomar e percebi que nesses dias o treino corria tudo bem como antes, qdo não tomava ficava com falta de ar, tanto que meu VO2 max na avaliação f´sicia ficou devendo. FIcou ruim de treinar e parei.

Depois tive umas crises de asma que me fizeram usar uma bomba para asmáticos por um ano e meio. E minha respiração nunca foi mais a mesma. A dois meses voltei a treinar e minha respiração continua curta. Gostaria de saber se isso aconteceu com mais alguém ai? To achando que foi por causa do Lipo 6x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Há uns 5 anos atrás, eu tomei Lipo 6x por dois meses e meio, cheguei a 7,5% de gordura corporal e parei. Quanto eu tomava sentia o pulmão funcionando a todo vapor, mas depois que parei de tomar parece que os álveolos se fechavam. Na primeira vez que fui correr sem tomar ele, quase morri de falta de ar. Mais de uma hora para se recuperar depois de uns 3 minutos correndo.

Depois, em outros dias de treino começaram a me faltar ar também... como tinham alguns comprimidos no pote, resolvi tomar e percebi que nesses dias o treino corria tudo bem como antes, qdo não tomava ficava com falta de ar, tanto que meu VO2 max na avaliação f´sicia ficou devendo. FIcou ruim de treinar e parei.

Depois tive umas crises de asma que me fizeram usar uma bomba para asmáticos por um ano e meio. E minha respiração nunca foi mais a mesma. A dois meses voltei a treinar e minha respiração continua curta. Gostaria de saber se isso aconteceu com mais alguém ai? To achando que foi por causa do Lipo 6x.

Não vejo relação do seu problema com lipo6 até mesmo porque a base de estimulantes dele se resume a cafeína.

O que poderia causar algum tipo de alteração no seu quadro com relação a parte respiratória seria o clembuterol que é broncodilatador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me falar que não, mas eu tenho certeza que SIM. Eu desenvolvi extra sístoles (batimentos cardíacos extras e desregulados), coisa que eu não tinha na infância (hoje tenho 27 anos e comecei a tê-los). E tenho certeza que foram os malditos termogênicos que causaram isso.

Sinceramente se eu pudesse voltar atrás, eu não tomaria NADA destes suplementos termogênicos.

Tome 1 copo de chá verde na metade da manhã e 1 na metade da tarde... e tome 1 xícara grande de café expresso de manhã e 1 depois do almoço. Pronto, ta bom já. Fora isso, perca peso na DIETA.

Tua saúde vai agradecer muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me falar que não, mas eu tenho certeza que SIM. Eu desenvolvi extra sístoles (batimentos cardíacos extras e desregulados), coisa que eu não tinha na infância (hoje tenho 27 anos e comecei a tê-los). E tenho certeza que foram os malditos termogênicos que causaram isso.

Sinceramente se eu pudesse voltar atrás, eu não tomaria NADA destes suplementos termogênicos.

Tome 1 copo de chá verde na metade da manhã e 1 na metade da tarde... e tome 1 xícara grande de café expresso de manhã e 1 depois do almoço. Pronto, ta bom já. Fora isso, perca peso na DIETA.

Tua saúde vai agradecer muito.

Certo, mas o que tem a ver arritmia com asma? ou você está apenas contando o que te aconteceu? hehe ...

Quanto as colaterais, eu destacaria também o fato dos estimulantes sobrecarregarem o SNC.

Se você fizer o uso por longos períodos, se torna dependente ao ponto de se sentir até depressivo quanto não tomar.

Por isto é bom pesquisar bastante antes de começar a fazer o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mas o que tem a ver arritmia com asma? ou você está apenas contando o que te aconteceu? hehe ...

Quanto as colaterais, eu destacaria também o fato dos estimulantes sobrecarregarem o SNC.

Se você fizer o uso por longos períodos, se torna dependente ao ponto de se sentir até depressivo quanto não tomar.

Por isto é bom pesquisar bastante antes de começar a fazer o uso.

Estou apenas citando mais um possível colateral.

Lembrando que as alterações no SNC vão além da dependência, podem causar stress, ansiedade, etc. E apenas estes dois que citei, podem desencadear outros problemas graves.

Meu médico do coração acredita fielmente que meus extra sístoles apareceram devido a alta ansiedade. Eu ficava extremamente ansioso com o uso de termogênicos.

Hoje tomo um anti depressivo para controlar a ansiedade e ver se regulo estes extra sístoles...

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uns 5 anos atrás, eu tomei Lipo 6x por dois meses e meio, cheguei a 7,5% de gordura corporal e parei. Quanto eu tomava sentia o pulmão funcionando a todo vapor, mas depois que parei de tomar parece que os álveolos se fechavam. Na primeira vez que fui correr sem tomar ele, quase morri de falta de ar. Mais de uma hora para se recuperar depois de uns 3 minutos correndo.

Depois, em outros dias de treino começaram a me faltar ar também... como tinham alguns comprimidos no pote, resolvi tomar e percebi que nesses dias o treino corria tudo bem como antes, qdo não tomava ficava com falta de ar, tanto que meu VO2 max na avaliação f´sicia ficou devendo. FIcou ruim de treinar e parei.

Depois tive umas crises de asma que me fizeram usar uma bomba para asmáticos por um ano e meio. E minha respiração nunca foi mais a mesma. A dois meses voltei a treinar e minha respiração continua curta. Gostaria de saber se isso aconteceu com mais alguém ai? To achando que foi por causa do Lipo 6x.

Olá Caio, no inicio, quando comecei a tomar OXY ELITE pelos idos de 2011, eu comecei a sentir esses efeitos, um pouco de maneira agravada, pq já tinha devido a uma ESOFAGITE, portanto procure o endocrino e quando utilizar o Termogenico, utilize de maneira moderada, não mais que dois por dia.

Repetindo, isso é um efeito claro de que vc talvez esteja com esofagite e isso atrapalha muito na respiração.

Tem muita gente que acha que termogenico é TIC TAC, aí comcerteza vai começar a ter problemas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...