Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Stano (Suplementação, Dieta, Fotos)


Posts Recomendados

Eae galera, esse é meu primeiro ciclo, e sou um ectomorfo ferrado com barriguinha de biscoito... decidi relatar aqui pra recolher dicas, criticas, incentivos e tudo mais... Vou tirar foto todo domingo e postar aqui. Comecei a segunda semana agora e vou atualizando. A dieta vou postar logo abaixo...

- Idade: 18

- Altura: 1,80
- Peso: 69,8
- Medidas:

Braço e/d: 30,5 frio e 32 quente

Panturrilha: 37

- BF: Aguardando data de avaliação nova
- Tempo de treino: 1 ano e 6 meses
- Objetivo: shape suave, definido (Cutting)

- Ciclo:
1-2 Dura 500mg/sem

3-8 Dura 500mg/sem + Stano 50mg/TSD
9-10 Dura 750mg/sem + Stano 100mg/TSD

Obs.: Stano da Landerlan durante todo o ciclo, Dura da Landerlan até a semana 4, depois vou de Shering...

-TPC:

Serms + Tribulus + ZMA + Vita E (tudo na mão)

-Suplementação:

Whey: ON (pós treino 2°, 4° e 6°), BodyAction (pós treino 3°, 5° e Sab), Suplemente (Café da manhã)

Hipercalorico: BeefProtein da MusclePharm (1 scoop/ café da manhã), Mass da BodyAction (2 Scoops/ lanche da tarde)

Caseina: Nutrilatina (antes de dormir)

Albumina: Naturovos (de manhã, pós treino, e antes de dormir)

Creatina: BodyAction (Dose dobrada em pré treino)

Glutamina: ON (durante treino dose reduzida)

BCAA: Fix da Integralmedica (pré e pós treino)

Polivitaminicos: FDC All 26 Geriatric (antes de dormir), Suplement (ao acordar)

Vitaminas: Complexo B, Vita C, Vita D (gotas) (horarios variados)

Medicamentos e Outros: Aspirina, Xantinom, Omega 3 (todo dia)

Boldo: Todo Domingo*

Melatonina: de sábado pra domingo, porque ninguém é de ferro kkk

Nota:

Consegui suplemento pra caramba, e pesquisei bastante antes de começar... a dieta ta na risca e o treino vai pesar depois da segunda semana. Já que vou me furar optei por ferrar de vez e colocar stano TSD, a bunda ta la pra tomar agulhada entao vamo fazer essa parada direito (sim, eu sei esterilizar agulha e local de aplicação).

Quanto a duração das drogas e quantidade, eu estou com um acompanhamento bom e decidi usar um ciclo intermediario com ajustes pessoais.

Quero fazer uma ponte no meio do ano com Diana e Dura por um mes e no verão fazer um ciclo mais pesado... depois a gente conversa isso.

Perguntas:

A aplicação não doi por umas 24 horas, mas quando acordo no dia seguinte parece que alguém me deu uma joelhada na bunda e ando como se fosse dar câimbra por umas 48hrs, eu to de frescura ou é normal?

Alguém por favor me passa um treino de ABS com carga, porque essa bosta não ta crescendo kkk

É isso... Ajuda ai galera ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- "Ectomorfo com barriga de biscoito": defina barriga de biscoito, por favor;

- 18 anos, 69kgs... Eu no seu lugaria aguardaria mais 3 anos para usar AEs;

- Dieta está mesmo em dia? Se estiver nem precisaria desse montarel de suplementos... Credo!;

- Adicione um IA intra ciclo com urgência, se não quiser ficar com tetinhas;

- Eu no seu lugar não aumentaria a dose de Dura para 750, completamente desnecessário. Já acho 500mg muito pra alguém do seu porte;

- Suas drogas são da Lander. Se tivesse pesquisado saberia que Lander dói mesmo;

- Sobre o treino de ABD, aproveite que você é um usuário novo e invista bastante tempo na leitura da área de "Treinamento".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- corte a aspirina, evite qualquer analgésico durante o ciclo.

- 70kg com 1,80m e 18 meses de treino eu tenho certeza que a dieta não é lá grande coisa.

-essa meia tonelada de suplementos reforça isso.

- 30cm de braço ai foi apelação.

- ponte no meio do ano? A gente já está no meio do ano.

- Diana e dura de ponte não é uma ponte, é uma intercontinental.

- realmente você não tem carcaça para 750mg de dura, ainda mais de farma.

- acho que essa falta de carcaça vai pedir arrego nas semanas finais de stano com 100mg/tsd

Muita sorte, sobreviva e vá relatando, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, por isso que postei aqui, tava doido pra aprender mais um pouco com o pessoal do forum.

Pesquisei mais um pouco baseado nos comentarios, e vou guardar as duras extras pra alguma coisa no futuro ou vender, fechando 500mg ate o final do ciclo...


Joao brito, Aspirina, cortada tambem...
Meu braço é ridiculo, mas vou relatando nos domingos.. Essa semana de treino, dieta, suples e dura ja me rendeu 2cm de braçoe 1kg (infelizmente) a menos n sei de onde. Vai ficar melhor estruturado o relato Dps.
Meio do ano nao, meio do segundo semestre (errei nessa parte)

Ainda nao sei anexar a resposta pra cada comentário pelo celular, entao vai tudo junto aq:

MBD, a suplementacao veio facil...
-Barriga de biscoito foi uma brincadeira, mas eu sou magro e n tenho definicao.
-Infelizmente nao sou paciente e parti pras AEs como forma de incentivo, mas eu ja colei direto com voces aqui pra nao fazer mais merda q o normal, valeu a paciência
-Ja cai na area de "treinamento" ontem, ta nos favoritos pra ler no trampo e em casa qd der ;) valeu a dica

Editado por pequenoT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus, quanto dinheiro jogado fora nessas farinhas.

Dura da lander é cruel hein. Conheço uns caras TRUE que não mandam ela por causa da dor.

Em relação ao ciclo eu não acho nem um pouco legal mandar um blend test para ganhar peso bruto e um stano para ganhos secos, a não ser que haja uma boa dose de IA para controlar bem o e2.

Cara, 30 de braço e quer ciclo para definição? Osso não define. Não seria melhor mandar uma diana/nandro? Ou melhor, ciclar arroz, feijão e frango?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta ta ai agora...

Para os que falaram que o problema de n ter resultado é da dieta, É VERDADE, mas pq eu nunca fiz dieta desde que eu me conheço por gente ? estou contando os dias sem refrigerante, salgados, fastfoods, e pão pq comecei essa dieta junto com o ciclo.

ps.: nao zoem meu braço de raquítico, a genética nao joga no meu time, e eu tive dengue duas semanas antes de começar o ciclo, praticamente um cutting natural kkk

Hojefoi mais uma aplicação de dura nos trinques, e incrivelmente n está incomodando absolutamente nada, tomara que amanhã nao dê aquele pega sinistro de nao dar pra sentar...

Agora vou dar uma olhada nos IA's e volto amanhã, obrigado pessoal de plantão ai!!!

post-214129-0-99150700-1432859529_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...