Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise Com Boldenona E Enantato


Posts Recomendados

- Sinceramente não li todos os comentários!

- COncordo com MBD, cruise é manutenção e recuperação! Prefiro apenas com 1 droga, as vezes nandrolona pra articulações!

- Mesmo assim, Boldenona as vezes mantem apetite e tudo mais. (Mas prefiro sem)

- Se optar por duas drogas mesmo assim! Oxan é legal pra cruise, esteticamente agradavel, e segura bem os ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10-16 200~250mg de enan (fracionados Dsdn)

esquece outras drogas, cruise é o momento de você manter os ganhos com a testo no 4° quadrante (nivel máximo fisiológico)

mas muito mais importante que isso é recuperar a saúde, colesterol e etc.

ou seja, você só descobrirá através de exames, e com isso saberá de as 6 semanas foram suficientes ou precisará estender a 8...

e através dos exames tambem saberá se precisa de mais alguma proteção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Sinceramente não li todos os comentários!

- COncordo com MBD, cruise é manutenção e recuperação! Prefiro apenas com 1 droga, as vezes nandrolona pra articulações!

- Mesmo assim, Boldenona as vezes mantem apetite e tudo mais. (Mas prefiro sem)

- Se optar por duas drogas mesmo assim! Oxan é legal pra cruise, esteticamente agradavel, e segura bem os ganhos!

Assino embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10-16 200~250mg de enan (fracionados Dsdn)

esquece outras drogas, cruise é o momento de você manter os ganhos com a testo no 4° quadrante (nivel máximo fisiológico)

mas muito mais importante que isso é recuperar a saúde, colesterol e etc.

ou seja, você só descobrirá através de exames, e com isso saberá de as 6 semanas foram suficientes ou precisará estender a 8...

e através dos exames tambem saberá se precisa de mais alguma proteção...

essa dosagem é a que eu uso, passa FACIL FACIL dos 1000ng/dL, Entao esse de 4 quadrante é meio desnecessario.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi, vai fazer um cruise de 4 semanas e ja entrar em outro blast?

seria esse o intuito de b&c correto? não para de usar drogas. mas no cruise ser uma manutenção do corpo e deixar tudo ok.

acredito que 1 mês de cruise é muito pouco tempo..

Então men, o intuito do Cruise, é a manutenção do corpo, estabilizar o máximo possivel, perfil hepático, colesterol, manter e2 controlado e tudo mais, lembrando que não vai ser tudo mil maravilhas pois não estara "´puro".

Não existe um tempo exato para cruise, acho ue um mês, se nos exames tudo se mostrar de acordo, não existe problemas em iniciar outro blast não!

Eu gosto de algo em torno de 6-8 week de cruise! Mais percisamente desta vez vou de 9 week, mas isso pela parte $$ para obter o restante do próximo Blast!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, fiquei um pouco afastado, trampo .. faculdade e etc!

Bom, vamos lá.

Desisti de usar outra droga no cruise, dianabol acabou e nunca mais compro, Sinto muita asia com ela.

Ganhei 3 kgs no máximo e até agora estagnei, estou comendo de 2/3 horas, bastante proteína e tentando não queimar nenhuma refeição.
Estou até um pouco desanimado, pois não ta batendo como eu gostaria até agora ... to tomando um hipercalórico para ver se ajuda no aumento do peso.

Porém enantato é um ester longo, então espero que comece a bater na oitava semana rs

As drogas que estou usando são:
- Dianabol (Landerlan)

- Enantato (Powder)

- Estagnei em 83kgs, estou na 7 semana usando só enantanto, vou até a 10 e depois entro em cruise com propionato, usando 200mg por semana.

Libido mudou bastante rs estou querendo furar até buraco de árvore.

Meu propionato é da PHARMAPRIX, 100mg por ML, pensei em deposteron .. porém tenho um pouco de medo devido ela ter "fama" de atrofia e não pretendia usar HCG agora ...

Vou ficar em cruise 9 semanas, 2 meses ...

O que acham ?

Valeu e desculpe a demora !

Editado por Artur Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiquei um pouco afastado, trampo .. faculdade e etc!

Bom, vamos lá.

Desisti de usar outra droga no cruise, dianabol acabou e nunca mais compro, Sinto muita asia com ela.

Ganhei 3 kgs no máximo e até agora estagnei, estou comendo de 2/3 horas, bastante proteína e tentando não queimar nenhuma refeição.

Estou até um pouco desanimado, pois não ta batendo como eu gostaria até agora ... to tomando um hipercalórico para ver se ajuda no aumento do peso.

Porém enantato é um ester longo, então espero que comece a bater na oitava semana rs

As drogas que estou usando são:

- Dianabol (Landerlan)

- Enantato (Powder)

- Estagnei em 83kgs, estou na 7 semana usando só enantanto, vou até a 10 e depois entro em cruise com propionato, usando 200mg por semana.

Libido mudou bastante rs estou querendo furar até buraco de árvore.

Meu propionato é da PHARMAPRIX, 100mg por ML, pensei em deposteron .. porém tenho um pouco de medo devido ela ter "fama" de atrofia e não pretendia usar HCG agora ...

Vou ficar em cruise 9 semanas, 2 meses ...

O que acham ?

Valeu e desculpe a demora !

- O que esta sentindo sobre estagnar os ganhos é homeostase.

- Enan não vai bater mais na oitava semana, pelo contrário, a partir dai estabiliza, o problema de Dbol, é isso, te da um aumento grande, depois que tira, perde ou estabiliza! Mudança na dieta ajuda a quebrar Homeostase

- Não vejo problema em Cipio no cruise, até pq em dosagem baixa, normalmente, poucos são os colaterais! E outra, testo é testo! Tudo igual, com pequenos detalhes relacionados mais a MV!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...