Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ignorancia E Suplementos


calebe747

Posts Recomendados

Eu tomo whey + dextrose logo depois do treino e 50 min depois refeição solida .. Quem falar que whey com um pico de insulina pelo fato da dextrose não da resultado é que não intende nada de nutrição.

Tudo que tu comer a mais do que seu corpo precisa vira coco

Você poderia dissertar mais sobre isso? Qual resultado será alcancado? Por que tal resultado será alcancado?

Vai ver que o cara que escreveu o artigo que é discutido no tópico criado pelo administrador do fórum (Alan Aragon, mais de 20 anos de carreira e dezenas de artigos científicos publicados em jornais e revistas importantes na área de nutricäo esportiva) näo entende nada mesmo...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

(Só para você ter uma idéia, esse artigo dele, Nutrient timing revisited: is there a post-exercise anabolic window?, foi o artigo mais lido da história do Journal of the International Society of Sports Nutrition)

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você poderia dissertar mais sobre isso? Qual resultado será alcancado? Por que tal resultado será alcancado?

Vai ver que o cara que escreveu o artigo que é discutido no tópico criado pelo administrador do fórum (Alan Aragon, mais de 20 anos de carreira e dezenas de artigos científicos publicados em jornais e revistas importantes na área de nutricäo esportiva) näo entende nada mesmo...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

TORF, QUEM É O ALAN ARAGON PERTO DO TIAGO RAFAEL? VC TA DE BRINCADEIRA NÉ TORF, SÓ PODE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TORF, QUEM É O ALAN ARAGON PERTO DO TIAGO RAFAEL? VC TA DE BRINCADEIRA NÉ TORF, SÓ PODE

Um zé-ninguém do mundo científico. Scarpelly e Adriano Muralha säo mais influentes no meio científico quando o assunto é nutricäo.

Mas, deixando as brincadeiras de lado, para quem quiser conhecer um pouco sobre ele: http://www.alanaragonblog.com/about/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver uma foto dele !se ele treina !

De que ano é esse artigo mesmo?

É claro que entre um whey ou comida prefiro refeição solida

Uma coisa é certa na pratica é outra historia!

Vários fisiculturistas tem treinadores gordos, magricelos e até senhoras de idade. Será mesmo que músculos é sinal de inteligencia?

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando Whey pq não estou tendo tempo para fazer minhas refeições, mas em breve tentarei por a dieta em dia, e o dinheiro do whey eu junto pra comprar os suplementos do Tiago Cojak que são bem eficientes , quero ver alguém falar que os suplementos dele não servem rsrs.

Eu uso whey 1 mês sim e 3 não, da uma pena comprar whey rsrs, minha mulher tomando tb então, adeus whey rsrs, mas o multi vitamínico , quando fico sem da uma preguiça.

E sobre a afirmação do autor: Eu já usei whey e bcaa um tempo, e parei de usar um tempo maior ainda, e não vi diferença nenhuma, meu corpo ficou na mesma, sem tomar whey eu até cresci mais pq fiz uma dieta de ganho de massa, sem whey rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem disse que artigos ciêntificos não são práticas?

Se ver a maioria é experimento, sendo experimento significa que ele pegou uma quantidade X de pessoas (geralmente mais que 30) e aplicou um procedimento, e mediu estatisticamente comparando com um grupo placebo. Diferente da "pratica" individual, onde genética, cotidiano e etc...influenciam e tornam difícil mensurar o resultado, assim aquele que teve qualquer mudança pode atribuir ela a quem quiser, mas nunca saberá de fato tal qual acontece em um experimento ciêntifico de metologia validada.

Pra mim pratico é colocar uma galera para fazer uso de algo e medir ao médio e longo prazo.

Mas para uma galera ai prático é tomar whey em uma dieta ja hipercalórica e hiperproteica e falar que o resultado é do whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59151334.jpg

Quero ver uma foto dele !se ele treina !
De que ano é esse artigo mesmo?
É claro que entre um whey ou comida prefiro refeição solida
Uma coisa é certa na pratica é outra historia!
Pra minha pessoa deu resultado isso é fato

"Não sei se é ironia ou está falando sério". Meme, Fly(2014)

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver uma foto dele !se ele treina !

De que ano é esse artigo mesmo?

É claro que entre um whey ou comida prefiro refeição solida

Uma coisa é certa na pratica é outra historia!

Pra minha pessoa deu resultado isso é fato

- É sério isso?

- Se pra você, foto é importante, aqui tem uma foto dele:

thumb_a295d0b1d6d92d1315f551669c02c234.p

- Mas se pra você a contribuicäo científica dele é importante, ele é autor do livro Girth Control: The Science of Fat Loss & Muscle Gain e tem vários artigos publicados em jornais e revistas importantes, como por exemplo:

Body composition changes associated with fasted versus non-fasted aerobic exercise.

Recommendations for natural bodybuilding contest preparation: resistance and cardiovascular training.

Evidence-based recommendations for natural bodybuilding contest preparation: nutrition and supplementation.

The effect of protein timing on muscle strength and hypertrophy: a meta-analysis. (Esse é um dos artigos em questäo no tópico)

Nutrient timing revisited: is there a post-exercise anabolic window? (esse é outro)

Lysosomal response of a murine macrophage-like cell line persistently infected with Coxiella burneti

Nesse link você encontra todos os 150 artigos científicos e textos publicados por ele, bem como textos que usam os trabalhos dele como referência: http://www.alanaragonblog.com/aarrindex/

Agora a pergunta de um milhäo de dólares: Vou confiar nele ou em você (até agora você näo postou evidência científica de nada que você falou)?

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...