Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abx2 - Foco Pb/hibrido


Wepnos

Posts Recomendados

Boa noite ae!

Idade:19
Altura:1,74
Peso:70

To com uma ideia de um treino hibrido, por tudo que li sobre PB no fórum, resolvi montar esse treino, acabei de sair do SL 5x5, fiquei 8 meses nele e estou dando uma chance ao powerbuilding :laughingsmiley: . Aí gostaria de uma avaliação de vocês, pra saber se to no rumo certo de um treino de powerbuilding e tals :D

ABx2

Sets x Repetições

A1

Agachamento - 7 x 3 / 90% da RM

Terra - 7 x 1 / 70%~80% da RM (foco em explosão)

LegPress - 5 x 8~10 / 60%~80% da RM

Chin-Up - 5 x 6~8 / 60%~80% da RM

Panturrilha (a definir)

Abd ( a definir)

B1

Supino - 7 x 3 / 90% da RM

OHP - 5 x 8~10 / 60%~80% da RM

Supino Inclinado - 5 x 10~12 / 60%~80% da RM

Paralelas - 5 x 6~8 / 60%~80% da RM

A2

Terra - 7 x 3 / 90% da RM

Agachamento - 5x3 / 60%~70% RM (foco em explosão)

Remada - 5 x 8~10 / 60%~80% da RM

Rosca direta - 5 x 10~12 / 60%~80% da RM

Abd (a definir)

B2

OHP - 7 x 3 / 90% da RM

Supino - 5 x 8~10 / 60%~80% da RM

Paralelas - 5 x 8~10 / 60%~80% da RM

Elevação lateral - 5 x 10~12 / 60%~80% da RM

Panturrilha ( a definir)

Então é isso aí galera, queria uma avaliação de vocês, lembrando que o foco do treino é no powerbuilding, ai vocês podem me falar se tá no rumo certo, se tem que mudar algo(mesmo que seja um pequeno erro) se eu to ficando louco, se eu não entendi nada e tenho que ler mais (nesse caso aceitaria de bom grado links para leitura :D:D)

Valeu galera, bom treino a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 considerações:

1) No A, VC treina pernas e costas, o que em si é muito pesado e desproporcional, a divisão ta errada.. Assim o B se torna um treino normal de ABC 2x

2) 7x3 90% da RM é bem pesado hein? Se aguentar todo esse volume todo dia, ou a RM ta errada ou não sei mais o que pode ser.. Você pode montar uma periodização, em que você estará, por exemplo, fazendo 7x3@90%RM nas 2 últimas semanas, porque, acredite, é bem pesado.. A menos que descanse por 5+ minutos..

Se quiser ajuda pra mudar os treinos, to ai..

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 considerações:

1) No A, VC treina pernas e costas, o que em si é muito pesado e desproporcional, a divisão ta errada.. Assim o B se torna um treino normal de ABC 2x

2) 7x3 90% da RM é bem pesado hein? Se aguentar todo esse volume todo dia, ou a RM ta errada ou não sei mais o que pode ser.. Você pode montar uma periodização, em que você estará, por exemplo, fazendo 7x3@90%RM nas 2 últimas semanas, porque, acredite, é bem pesado.. A menos que descanse por 5+ minutos..

Se quiser ajuda pra mudar os treinos, to ai..

Bons treinos

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

2 considerações:

1) No A, VC treina pernas e costas, o que em si é muito pesado e desproporcional, a divisão ta errada.. Assim o B se torna um treino normal de ABC 2x

2) 7x3 90% da RM é bem pesado hein? Se aguentar todo esse volume todo dia, ou a RM ta errada ou não sei mais o que pode ser.. Você pode montar uma periodização, em que você estará, por exemplo, fazendo 7x3@90%RM nas 2 últimas semanas, porque, acredite, é bem pesado.. A menos que descanse por 5+ minutos..

Se quiser ajuda pra mudar os treinos, to ai..

Bons treinos

Opa, beleza?

Entendi o que você quis dizer, mas ai como ficaria esse divisão? Se puderem dar algumas sugestões :D

E quanto a ao numero de sets, repetições e RM,vocês acham que ficaria melhor diminuir os sets dos 90% da RM,tipo pra 5 sets por ai? Ou menos?

E eu esqueci de colocar ali, mas é uma divisão upper/lower e:

A1 - Segunda

B1 - Terça

Quarta - OFF

A2 - Quinta

B2 - Sexta

E o mais voltado possível ao powerbuilding!

Valeu ai galera pela atenção, espero uma resposta ai, bons treinos!! :lol:

EDIT

E agora vendo aqui, uma coisa que não tinha visto, por ser tratar de upper/lower, tem exercicios de upper nos dias de lower, erro meu :lol:

Editado por Wepnos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...