Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde amigos do forum, antes de mais nada deixa eu me apresentar.

Meu nome é Bruno, 24 anos, peso 62 kg x 1,70 de altura. Sou dakele tipo magro, magrelo bem magrinho mesmo :laughingsmiley:

Entrei na academia tem 30 dias, mas não sou virgem de academia, ja havia malhado uns 2 meses a alguns anos atrás.

A algum tempo acompanho o hipertrofia, inclusive foi meu motivacional a voltar a malhar, mas este aki é o meu primeiro post. Finalmente conquistei um emprego estavel, o que foi meu primeiro pré requisito para voltar a malhar, agora posso dedicar minhas atividades extras 100% a favor do bodybuilding.

Aos poucos vou postando minha rotina, suplementação, exercicios e tudo mais. Espero que possam me ajudar nesta nova caminhada, e o mesmo virá de minha parte.

Tamo ai pra somar :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começei meu treino faz 1 mês, quando entrei na academia meu peso variava entre 59 e 61 kg.

Senti uma boa evolução nesse primeiro mês, agora meu peso esta instável em 62 kg. Nada de suplementos ainda, tudo a base da dieta.

TREINO

Meu treino esta dividido para 4 dias. Basicamente assim:

Peito/Triceps

Costas/biceps/Antebraço

Pernas

Ombros/Trapézio

>>> Encaixo abdominal duas vezes por semana

Até então estou achando o treino bem legal, da pra forçar bem o musculo, e consigo um tempo de recuperação excelente.

Agora estou na duvida, se quando eu começar a suplementar vale a pena trocar a rotina de treinos para uma mais puxada, visto que eu tenho um bom descanço e uma rotina diaria não muito pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Começei uma suplementação agora

Whey Protein da suplemento + um Hipercalorico da mesma marca. Tá, tá sou novato aki mas ja reparei que a galera do forum odeia essa marca, talvez não seja a melhor, mas foi o que coube no meu bolso e to sentindo ela bem funcional. Na proxima experimento outras marcas e tirarei minhas proprias opiniões.

Meu peso esta variando entre 63,8 kg a 64,8 kg. - - - - - Objetivo 70kg - - - - - - O processo de definição vem em seguida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...