Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Bulk Limpo


Zeket

Posts Recomendados

Eaee! Avaliem minha dieta por favor.Quero fazer um bulk limpo. Minha primera refeição ja é meu pré-treino. De acordo com os tópicos que li, vi que me identifiquei mais com mesomorfo. Já fui gordo há 4 anos atrás (Já cheguei a pesar 94kg) e ja fiz cirurgia de ginecomastia. Já cheguei a treinar mas na época que emagreci, mas fazia mais aeróbicos, ano passado fiz 2 meses de musculação mas tive que parar, agora estou voltando. Me ajudem ai fazendo favor. Valeu.

Altura: 1,76m

Peso: 74kg

Idade: 20 anos

TMB: 2442

BF: Não sei.

2s62g68.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sua tmb é de 1700 kcal, sua gcd pode ser +- 2700 kcal.. ajeita ela começando com 2700kcal e vai ajustando de acordo com a resposta do seu corpo, então diminui carbo ai e aumenta fat.. e tira esse nescau dai

Então mano, vi nesse tópico aqui que pra mesomorfo tem que fazer 33x 74 pra descobrir a TMB, e deu 2442 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Como vc fez pra saber que a minha é 1700?

vou tentar tirar o nescau, é que nao curto o gosto do leite puro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei calculadora na net... mas essas calculadoras quase sempre dão valores super estimados, eu não gosto de segui-las, gosto de ter uma noção só, então calulo meu gcd e começo a dieta por ela, e sempre ganho peso...

pode cre, usei uma calculadora que achei num artigo do site e deu que meu gcd é 2800, vou começar por ai e ir aumentando conforme for.. mas a dieta em si ta boa? tem problema comer bastante em duas refeições e pouco nas outras? (Por exemplo como muito no almoço e no lanche da faculdade nao como quase nada). E umas dicas ai pra primeira refeição, ja que também é meu pré treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...