Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação De Belfort Com Trt E Sem Trt (Fotos Disponibilizadas Pelo Ufc)


Nico

Posts Recomendados

até onde eu sei eles somente medem o nivel de testo e não sua fonte (não se se da pra distinguir a testo por fonte endógena e exógena). acusaria se tivesse alguma droga (como masteron no anderson)

se alguem mais entendido de exames puder responder

mas se não testarem a fonte não ficaria impossível identificar quem faz e quem não faz TRT?

por uma matéria do sherdog falam que é pelo T/H LEVEL, não sei se isso identifica a fonte da testo

"“A sample from Sonnen's August 6 drug test came back with a high T/E (testosterone-to-estrogen) level, which is indicative of anaboloic steroid use,” read the statement. “CSAC learned of the results September 2 and ordered a second test, which also came back positive for steroid use. CSAC received test results from the second sample on September 14 and suspended Sonnen two days later.”" http://www.sherdog.com/news/news/CSAC-Releases-Statement-on-Sonnen-Suspension-27047

Edit:

no bloody elbow até falam disso

"Weidman was tested again on April 27 and had the exact same result for his testosterone test, while his T-E exam showed 0,092. Belfort was tested the day after and showed 5 ng/ml on the testosterone test and 1.5 on the T-E exam. The maximum amount of testosterone allowed by the NAC is 6:1."

teoricamente ele poderia subi muito mais

Editado por rnunes88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...