Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boxe - Tudo Sobre


Johnn

Posts Recomendados

Sim, Hoje em dia posso tomar um soco na cara de algum é como se não fosse nada, Não muda meu temperamento começo a pensar como vou bater e de que forma ai começa a distribuição de soco no individuo, Por uma lado é bom isso você consegue ter auto controle e não faz nada agindo na emoção por um outro lado você fica um pouco sem reação rápida se for pego desprevenido, Quando você sabe que está em risco começa a pensar em varias situações para sair bem dela antes mesmo de ocorrer a ação isso faz você se tornar mais rápido e controla a situação facilmente.

Massa isso! :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aprender a apanhar é fundamental em vários esportes de luta para "barrar" vários reflexos naturais como andar para trás, curvar-se, abaixar a cabeça etc.


Um blog que é uma enciclopédia de boxe é o do Baldini no UOL.


Inclusive tenho um colega que disse quem em aulas de handebol o pessoal tem que perder o reflexo de tirar a cabeça da frente da bola. E como se faz isso? Tomando bolada na cara (sem viadagem, é claro)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera que manja do boxe ae podia se juntar e montar meio que um tutorial de como aprender ou ter uma boa noção de boxe em casa, tendo o basico um saco,luvas parceiro pra treino e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ESPN ainda existe o Friday Night Fights? Eu lembro que no início dos anos 2000, se eu näo fosse sair na sexta à noite, era certeza que eu assistiria um boxe, apesar de a qualidade das lutas näo ser das melhores (se bem que nunca assistir um FNF pior que a luta ManPac)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...