Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gente, montei um treino a partir dos equipamentos que possuo aqui na minha casa. Gostaira que vocês avaliassem o meu treino eu pensei na seguinte rotina:
eis os exercícios:

_a_7.png

_b_2.png

_c_1.png

Segunda: A
Terça: B
Quarta: C
Quinta A
Sexta: B

Sábado: C

detalhe: não estou fazendo os treinos com muita carga, mas sim com maiores repetições (séries de 20 repetições). Por que estou fazendo isso? resposta: tenho hérnia discal e mesmo fazendo exercícios que não sobrecarregam a coluna eu ainda consigo sentir um pouco a hérnia que tenho na cervical e portanto diminuo os pesos no intuito de não pegar grandes cargas. No lugar disso , como já falei, prefiro fazer longas séries.

Andei pensando em fazer natação, mas se eu for fazer eu só vou poder manter essa rotina:
Segunda: A

terça: natação

quarta: B

quinta: natação
sexta: C
sábado: natação

essa rotina ficaria boa mediante os exercícios que coloquei no treino? os execícios seriam suficientes para quem só vai fazer a musculação 3x na semana?

Editado por La vai nois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beleza...

Primeiramente, parece que você tem muita coisa em casa. Legal.

O treino de bíceps achei demasiado longo. Eu cortaria a rosca concentrada e a polia.

Aqui no fórum, a maioria pensa que o ideal seria treinar um dia só pernas e treinar o ombro junto com peito e tríceps.

O treino de pernas tá fraco. Näo dá pra fazer o agachemento com pesos? Eu incluiria Stiff e afundo no seu treino de pernas.

Quanto aos ombros, você está treinando ombros e trapézio. Caso você siga a sugestäo de treinar um dia só pernas, você faria desenvolvimento e elevacäo lateral no treino A e remada alta e encolhimento no treino B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza...

Primeiramente, parece que você tem muita coisa em casa. Legal.

O treino de bíceps achei demasiado longo. Eu cortaria a rosca concentrada e a polia.

Aqui no fórum, a maioria pensa que o ideal seria treinar um dia só pernas e treinar o ombro junto com peito e tríceps.

O treino de pernas tá fraco. Näo dá pra fazer o agachemento com pesos? Eu incluiria Stiff e afundo no seu treino de pernas.

Quanto aos ombros, você está treinando ombros e trapézio. Caso você siga a sugestäo de treinar um dia só pernas, você faria desenvolvimento e elevacäo lateral no treino A e remada alta e encolhimento no treino B

perfeito..

==================================================================

sobre o agachamento, comece com um desenvolvimento em pé e coloque a barra nas costas, daí é só agachar..

a carga será mais leve, então execute o movimento até a falha.

poste nos padrões na próxima ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente peço desculpas sobre o post mal feito, eu tenho pouquíssima experiência em postas coisas no forum.
Entendi tudo o que vocês falaram, mas ainda tenho a dúvida se a segunda rotina de treino que eu coloquei ,que vai ser A, natação, b natação, c natação, será suficiente para o lado da musculação visto que só treinarei 3x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu näo vejo problema.

Quando eu morava no Brasil, eu treinava 6 dias na semana e fazia natacäo 5 dias por semana. Näo tem problema nenhum.

Pelo que eu entendi, seu objetivo é manutencäo da saúde, né? Resistência... Entäo pode fazer esse esquema com a natacäo sim, em dias alternados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...