Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Do Livros Apagado?


surf

Posts Recomendados

Publicidade

Se não for pedir muito, podias upar um arquivo num dropbox/4shared da vida com o nome dos livros e o link para downloads e deixar na tua assinatura, assim, quem quiser/precisar, clica e acessa.

Abraço

Teria que ver com o Bronco se isso é possivel, por que acho que daria como se o fórum estivesse disponibilizando links para download (eu acho).

Mas se for possivel e não tiver problema eu coloco sim, já está tudo upado, separado por pasta tudo certinho.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se não for pedir muito, podias upar um arquivo num dropbox/4shared da vida com o nome dos livros e o link para downloads e deixar na tua assinatura, assim, quem quiser/precisar, clica e acessa.

Abraço

Apesar de dar bastante valor ao trabalho feito pelo {..mAthEUs..} e outros, mesmo esta solução (do link na assinatura) pode ensejar incomodação. Lembrem que a lei brasileira (e o entendimento dos tribunais) é particularmente severa com os meios de divulgação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim eram os tópicos do ano :(

Bom dia, Surf..

Não sou da moderação mas eu perguntei ao Bronco isso tambem, então sei te responder.

O fórum recebeu denúncia do google por estar disponibilizando conteúdo que infringia direitos autorais, e então teve que tirar do ar tópicos que fossem provaveis causadores disso. Não apenas esse dois tópicos, mas como outros que tinham links para download foram tirados do ar (jogos, filmes, etc..).

Acredito que a denuncia não tenha partido desses dois tópicos, por que estavam com senha e em outro formato, mas como o alerta do google não vem especificado, o fórum precisou tirar aquilo que seria um risco.

Acho que é isso, se tiver algo a mais, o Bronco completa ai.

Quiem quiser os links para download dos livros sobre nutrição e treino, me fala por MP que eu mando os links para download.

Abraço.

Provavelmente houve denúncia de direitos autorais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O Matheus já explicou perfeitamente.

Porém, vale salientar que não foi o tópico do Matheus que causou o problema, mas fui forçado a remover tudo que oferecesse risco no futuro, pois fiquei numa situação onde não há "segunda chance".

Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

eaí, sumiu mesmo? como faço para ter o nome desses livros?

Há inúmeras citações de livros em diversos tópicos, basta um pouco de paciência e pesquisa.

O que tem sido removido são os links para "cópias informais" que, infelizmente, acabam proliferando quando alguém se propõe a compilar indicações de livros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...