Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre A Trembo Landerlan


Posts Recomendados

Fala Galera, li alguns relatos e conversei com gente que usou o Acetato de Trembolona da Landerlan, e todos diziam a mesma coisa, que ela doí, uns dizem que ao aplicar você já sente a dor, outros que no dia seguinte. No entanto, eu por enquanto não senti nenhuma dor, comecei meu ciclo ontem, apliquei no Deltoide (Agulha 25x7), conforme o vídeo do Henriquess, logo pela manhã, e até agora nada de dor.

O fornecedor é confiável, a grande maioria dos marombas da minha academia e inclusive o dono da mesma compram desse mesmo cara. Eu mesmo acompanhei um ciclo de um amigo que comprou tudo do mesmo lugar e ele teve resultados, ou seja, a fonte é confiável.

Alguém sabe informar se é normal? Tenho algumas duvidas básicas também se puderem ajudar, com quantas semanas se nota o resultado da Trembo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

,

brother, estou no ciclo usando trembo lander, pois bem, o primeiro bujão da trembo lander, após aplicação no glúteo ficava dolorido a ponto ficar mancando, e tbm o liquido era amarelo com cor d mel. Já o segundo bujão, após aplicação (foram feito 2 aplicação com segundo bujão), na fica dolorido e o liquido é um amarelo claro. Portanto estou numa dúvida cruel igual a vc.

Qual é o lote dessa sua trembo lander? Como estão as aplicações com essa Trembo?

Editado por G4sp4r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

especificamente da landerlan não sei dizer pois não confio em nada que venha do paraguai...

mas eu sei que não é necessariamente por DOR que qualquer coisa é boa ou não...

minha trenbolona não dói... mas se quiser que doa eu sei fazer, bota lá 7% de BA que dói...

meu enantato não dói, o powder é de qualidade e eu nao uso solvente demais... simples... agora tem coisa q dói e é boa... tem coisa q dói e é uma bosta... tem coisa q nao dói e é boa... normalmente essa ultima vc nao vai achar HAHAHAHAHA pq daí tem q ter os paranauê...

mas trenbo é só zuar um spot, daí vc aplica nele... vai dar aquela tosse maldita e vc ja sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...