Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Dieta Avaliação - Bulk


benguimaraes

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!
Estou montando a minha primeira dieta baseada em pesquisas aqui no fórum. Sou novato nesse assunto, então peço que relevem meus equívocos ao avaliar a dieta.
Dieta concluída (atualizada): 21/05/2015.
Observações:
- Essas calorias excedentes é visando o ganho de massa muscular, ou seja, seria aquelas 500kal + que devemos adicionar em período de bulk.
- Tive que adicionar banana e leite desnatado pra tomar junto com albumina.

post-212383-0-67689900-1432094943_thumb.

post-212383-0-26203600-1432095104_thumb.

Editado por benguimaraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, treina quantas vezes por semana? Faz o que de atividade fisica? Só pra conferir se esse fator de atividade bate mesmo

Opa, treino de 4 a 5x na semana e jogo bola aos finais de semana sempre que possível.

Rapaz... aumenta mais o Carbo aí e manda ver.

Sua dieta está bem rica, carboidratos de baixo índice glicêmico e gorduras boas.

Acompanhando os resultados.

Eai, valeu irmão. Será que fica melhor se eu aumentar o arroz que como no pós-treino ? ou trocar por macarrão, o que acha? valeu!

Um pouco menos de proteína e mais carboidrato.

Mas o correto não seria 2g por kg ? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pode aumentar o Arroz aí sim.

E não tem essa de correto "2g - 3g /kg, não comendo menos que 1,5g de proteína por kilo tá ótimo.

Pode dissertar mais sobre isso?

Quer dizer que tanto faz mandar qualquer quantidade de proteína desde que acima de 1,5g/kg? Mesmo que gere um excedente calórico absurdo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/11/19/quanta-proteina-devemos-ingerir-por-dia/

Mas o correto não seria 2g por kg ? valeu!

E não tem essa de correto "2g - 3g /kg, não comendo menos que 1,5g de proteína por kilo tá ótimo.

Da uma olhada nisso aqui galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode dissertar mais sobre isso?

Quer dizer que tanto faz mandar qualquer quantidade de proteína desde que acima de 1,5g/kg? Mesmo que gere um excedente calórico absurdo?

Quer que ele sustente os músculos com treino pesado e com o biotipo de ectomorfo como? Se não mandar proteína ele vai é catabolizar.

Se exceder a caloria absurdamente ele baixa na gordura ou um pouco do carbo ué. Até parece que com 1,5g/kg vai passar de 3.000 calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...