Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Cutting.


rafaelmalcher

Posts Recomendados

Fala aí Rapaziada Beleza? Sempre tive objetivo de definir a barriga e assim baixando o bf o máximo que puder. Porém como a nova rotina de trabalho, acordando 5 da manhã e parando só a noite fica difícil de se manter em uma dieta específica, porém tô decidido a ir com tudo pra chegar ao meu objetivo. Comecei em um cutting que já deve ter uns 5 meses, meu corpo está praticamente estagnado, porém estou querendo levar mais 2 meses com o uso de clembuterol + ec. Vou focar 24 horas durante esses 2 meses com a dieta, pra reduzir o máximo meu bf, como sou endomorfo e em um bulking limpo provavelmente terei facilidade de adquirir massa muscular. Estou reformulando minha dieta com fotos logo quando comecei meu cutting, porém hoje em dia não estou mais pesando minha alimentação, apenas comendo bem e limpo, as vezes dou uma vacilada mas treinando todos os dias pelo horário de 22:30 antes de dormir, porém com o trabalho a grana tá entrando, então da pra ajustar e suprir com suplementos.

Por gentileza, queria a opinião de vocês referente a minha dieta, e o que comer no horário do pós treino antes de dormir lá pelas 23:30, qualquer opinião é de extrema importância, irei usar suplementos tipo batata doce em pó, e em breve um whey, pensando também em pasta de amendoim, referente ao treino abc2x, aeróbicos + hitt.

erwuth.jpg

Altura: 1,80

Peso: 92
BF: 14,5
Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Cutting.

EDITADO 19/05 Pós treino + ceia. Tirei aveia no lanche da manhã e inserir batata doce em pó + 100g de frango.

Desjejum, Café. 5:30 AM.

Duas Fatias de Pão Integral (50g) Proteína 6,5g / Carboidrato 20,6g / Gordura 2,2G / KCAL 124

Uma Fatia de Peito de Peru Light (17g) Proteína 5,1g / Carboidrato 0,0g / Gordura 0,2G / KCAL 24

Um Copo de Leite Desnatado (300g) Proteína 10,2g / Carboidrato 14,9g / Gordura 0,2G KCAl102

Dois( Inteiros ) Ovos Cozidos Proteína 11,3g / Carboidrato 1,g / Gordura 9,05G / KCAL 140

LANCHE MANHÃ 9:30 AM / Calorias Total 275

Um Ovo Cozido ( Inteiro ) Proteína 5,7g / Carboidrato 0,5g / Gordura 4,8 / KCAL 70

Uma Banana (75g) Proteína 0,8g / Carboidrato 17,1g / Gordura 0,2G / KCAL 67

ALMOÇO 12:30 PM Calorias Total 677

Peito de Frango (200g) Proteína 61,8g / Carboidrato 0,0g / Gordura 9,G / KCAL 346

Arroz Integral 3 Colheres (60g) Proteína 1,5g / Carboidrato 15,3g / Gordura 1,2G / KCAL 79

Batata Doce (70G) Proteína 1,0 / Carboidrato 12,4g / Gordura 0,1G / KCAL 53

Dois (Inteiros) Ovo Cozido Proteína 11,3g / Carboidrato 1,0g / Gordura 9,5G / KCAL 34

Salada a vontade.

LANCHE TARDE 16:00 PM CALORIA 319

Peito de Frango (100G) Proteína 30,9g / Carboidrato 0,0g / Gordura 4,5G / KCAL 173.

Um Ovo Cozido. Proteína 5,7g / Carboidrato 0,5g / Gordura 4,8G / KCAL 70

JANTAR Pré Treino- 19:00 PM CALORIAS TOTAL 582.

Duas c/ Arroz Integral ( 2 Colheres ) Proteína 1,0g / Carboidrato 10,2g / Gordura 0,08G / KCAL 52

Peito de Frango (200G) Proteína 61,8g / Carboidrato 0,0g / Gordura 9,0G / KCAL 346

Uma c/ Azeite de Oliva (Colher de s) Proteína 0,0g / Carbo 0,0g / Gordura 9,0g

Batata Doce ( 100G) Proteína 1,4g / Carboidrato 17,7g / Gordura 0,01G / KCAL 76

PÓS TREINO + CEIA 22:00

Batata Doce em pó - 1 c/ 18g

Peito de Frango 100g

TOTAL 250G PROTEÍNA / CARBO 130g GORDURA 72g CALORIA 2078

Editado por rafaelmalcher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aí que tá brother, vou usar clembuterol e talvez fazer ec também, e já retirei os kcal de carbo, olha a quantidade que tô comendo, a cada semana vou retirando aos poucos, e a respeito da dieta, tá bom? O que você acha que devo colocar no pós treino + ceia, tô pensando em jogar mais ovos só a clara, e aumentar a ingestão de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda aí umas 3 claras no pós treino ou um franguinho.

Se tiver como, manda uma Albumina antes de dormir.

Dieta tá boa, só mandar ver.

Valeu irmãozinho, talvez na quarta já comece a meter bala, só esperando chegar uma batata doce em pó que comprei + whey + clembuterol, a dieta já tá estruturada, vou meter mais uns ovos e talvez retirar um pouco de carbo do lanche pra jogar juntamente com as claras no pós + ceia. Meu tempo é corrido de mais vou fazer aej em casa mesmo, uns polichinelo ou corda , 20 minutos todos os dias. Pensei também em jogar dextrose junto com as claras no pós + ceia, o que tu acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dieta ta horrível man.

Aumenta fat, abaixa esse carbo, tira o gluten. Precisa mesmo dessa batata doce em pó? Dextrose? Pq não gemas?

Tem como melhorar bem essa dieta aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ta horrível man.

Aumenta fat, abaixa esse carbo, tira o gluten. Precisa mesmo dessa batata doce em pó? Dextrose? Pq não gemas?

Tem como melhorar bem essa dieta aí...

Valeu pela opinião parceiro. Bom, os carbo reduzir ao máximo e irei tirando aos poucos. A batata doce em pó preciso para suprir, saio de casa 5:30 da manhã só chego 22:30 e vou pro ginásio, dextrose vou cortar, vai ser as gemas de ovos mesmo junto com azeite extra virgem. Basicamente essa dieta que me deu os resultados que hoje conseguir, claro que modifiquei de acordo com meu bf de hoje em dia. Na sua concepção, o que deveria fazer para ajustar? Coloquei o pão integral com leite para ajustar ao decorrer do dia também, basicamente vou comer frango e batata doce e ovos, uma hora enjoa, por isso também da batata doce em pó, em breve tô aguardando chegar meu whey pra suprir também, abraços.

Ah, vou dar uma aumentada na gordura também, tinha pensado nisso já, talvez com mais ovos inteiros.

Editado por rafaelmalcher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...