Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo : Musculação/hipertrofia Não É Pra Mim!


SwcharzColleCluter

Posts Recomendados

Publicidade

Galera eu já treino desde os meus 16 anos até hoje (tenho 24 anos) com pausas... pausas de 6 meses no máximo entre uma e outra... Pois sou AMANTE do treino com pesos, nunca consegui ficar sem ir treinar, o blog mesmo eu leio desde a criação...

Bom começo com essa "apresentação" para dizer aqui que vejo que não é pra mim hipertrofia, consegui muitos resultados satisfatórios fisicos, porém estou realmente desabafando aqui pra vocês que vou parar com treino com pesos....

Por que cheguei a essa conclusão?

Eu sempre achei que era muito fadigado, pouco motivado, sem interesse nas coisas, até sem libido, broxei muitas vezes já muitas vezes e sempre via que era por que nunca me veio tesão num nível bom para ter relação....

Há 2 meses eu parei de treinar e estou indo a academia para fazer todo tipo de aeróbico, Corrida, Pedalada, Escada, Corda, Hiit , Funcionais, natação,entre outros... estou migrando para esses tipos de exercícios, e analisando quais se encaixam melhor pra mim, e nesse período estou tendo um Vigor muito grande dos que eu não tinha a muito tempo, e um dos sinais mais visiveis é a minha libido, minha animação, minha disciplina "intocante".... e por outro lado estou um pouco triste pois é um dos únicos esportes que eu mais me dediquei ( tbm joguei basquete pra minha cidade ) e estou largando mão dele por EU SENTIR QUE MEU CORPO NÃO ACOMPANHA A RECUPERAÇÃO NECESSÁRIA para continuar.....

Então galera só to dizendo isso para me desabafar mesmo... infelizmente a musculação com pesos não é pra mim e estou preferindo transar com toda vontade do mundo do que treinar e ficar broxa.... é isso que senti!

E mesmo sabendo que há inúmeros ESTUDOS CIENTIFICOS que dizem que treinar aumenta a testo, que melhora libido e disposição, pra mim está sendo tudo ao contrário e vi que cada ser humano realmente é diferente do outro, e o que serve pra um não serve pra outro.

Abrs.

uai, vc tá descansado e dietando direito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Caraca ein, se vc já treina a 8 anos e ainda não aprendeu a escutar o seu corpo e ver que tipo de treino/dieta funciona melhor em vc, então é melhor desistir mesmo. Mas nosso psicológico é mais forte, se vc pois na sua cabeça que essas coisas que acontecem são provenientes da musculação, então vc esta fazendo o certo em migrar para outro esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...