Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking E Cutting Para Naturais, Mitos E Equívocos


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não acho que o tópico tenha se desvirtuado tanto.

Muito natural incluir uma discussão acerca composição dos macronutrientes em estrategias de bulking e cutting.

Esse lance de resistência a insulina não faz muito sentido para pessoas ativas e praticantes de esportes.

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre vou ter minhas dúvidas com relação bulk e cutt. Acho que todos aqui possuem aqueles "amiguinhos" de academia que tacam o føda-se na dieta, apenas batem as macros de proteínas com suas wheys e o resto comem o que querem sem saber quantas kcals nem nada, e ainda assim possuem shapes dignos (de bom pra ótimo).

Genética fala alto demais neste assunto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre vou ter minhas dúvidas com relação bulk e cutt. Acho que todos aqui possuem aqueles "amiguinhos" de academia que tacam o føda-se na dieta, apenas batem as macros de proteínas com suas wheys e o resto comem o que querem sem saber quantas kcals nem nada, e ainda assim possuem shapes dignos (de bom pra ótimo).

Genética fala alto demais neste assunto....

Exatamente isso, eu divido ap e tanto eu, quanto o cara que mora comigo, somos bem focados e tals, ambos pesamos praticamente a mesma coisa e temos uma alimentação bem parecida; entretanto eu pesquiso bem mais coisas, treino muito mais pesado e ainda tenho um controle muito maior quanto a kcals, macros e micros... O problema desse relato? Ambos com 85kgs, mas ele muito mais rasgado. Além disso tudo, eu tenho um ano a mais de treino do que ele.

É de bugar a mente do vivente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Não acho que o tópico foi desvirtuado. O título é bulking-cutting para naturais: mito e equívocos. Dietas possuem muitos mitos e equivocos como discutimos sobre low, high, med, fuck carb... Acho que o objetivo do topico está se atingindo por meio da apresentação do que é balela ou não ao se optar por um paradigma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo com o Legendário à respeito do homem pré-histórico.

Além do que ele apontou ainda tem a questão:

Será mesmo que eles existiram?

Aí tem as divergências entre Religião x Ciência, mas não é bom falar disso aqui porque aí sim vai desvirtuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Voltando as origens do tópico, tentarei a seguinte abordagem a partir de amanha, me digam o que acham. Preciso de 2600 Kcal para manter o peso, o que da um total de 18200kcal por semana. Peso 71Kg e tenho 12% de BF, na verdade toda a gordura é localizada na área do umbigo, tentarei uma abordagem do Lyle McDonaldque sugere ingerir 3000Kcal em dias de treino e 2300Kcal em dias OFF, totalizando as mesmas 18200Kcal na semana.

Pelo que li parece ser uma boa estratégia para perder essa gordura localizada através de recomposição corporal. O que acham? Quanto a dieta, infelizmente fico dentro de laboratório o dia todo e n tenho como levar minha comida de casa para não contaminar os experimentos, logo o IIFYM é minha opção obrigatória, jejum esta fora de cogitação por possuir uma hérnia hiatal e refluxo, logo preciso comer pelo menos a cada 3-5 horas.

Vendo uns youtubers que eu acho q devem ser naturais, como o candito e o greg o'galager, essa parece ser a melhor abordagem realmente. E o que vcs acham? Devo dar uma chance? Penso em tirar umas fotos e postar daqui a uns 6 meses ou um ano para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mapeamento genético podemos chegar a ancestrais comuns.

Mitocôndrias são passadas intactas, assim como o cromossomo Y masculino.

Mas...

Sobre o tópico.

Acredito que uma reeducação alimentar seja o primeiro passo.

Dependo da atividade/do dia pode comer mais ou comer menos.

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOUFHDOUFHADOFUDHAFOUDHAFUODHODHFVMUFSOVMHSFOVUHFSVIUSHVOIJVMAPHVMIDJVIDMVOUMHAVMAV O QUE ESSE TÓPICO TA VIRANDO, EUAOHEAOUEHAOUEHAOE

Daqui a pouco, falam que não existirão dinossauros também, euaeaouehoauehae.

Galera, vamos voltar ao assunto do tópico, por favor.

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...