Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking E Cutting Para Naturais, Mitos E Equívocos


Visitante

Posts Recomendados

Voce está sendo hipócrita .O estudo que voce postou com 2 mulheres também é a respeito de perda de peso total, e nao queima de gordura.

Voce quer passar credibilidade com um estudo com 2 mulheres, e fazendo afirmações cuja fonte é voce mesmo. Ainda falou que insulina nao inibe lipose e que high carb nao causa resistência anabólica.

1º) O estudo foi para dizer que o que vale no final das contas é calorias e não para criticar low carb.

2°) Eu não fui a fonte, apenas fiz um resumo.

3°)A insulina não é lipogênica sem um aumento calórico, isso é fato. O que você quer dizer é que se meu VET for 3.000kcals e eu consumir 2.800kcals dando vários picos de insulina eu não vou perder peso?

4°) Você tem que ver que comer carbo de 3 em 3 horas não é a única maneira de se fazer um high carb. Para isso temos as dietas de IF (e diversas outras) que mesmo usando muito carb ainda sim acabamos tendo o mesmo benefício da insulina do que uma low carb.

Digo o mesmo pra voce meu amigo, ainda nao vi os tals estudos que comprovam tal tese de vcs.

Eu também estou a espera.

Como não gosto muito de esperar fiz high carb e low carb em mim e não me dei bem com a low carb (seguindo a risca os 6 dias + o dia de carbada) nos dias de treino e isso acabou me prejudicando, mas nos dias de descanso eu curti a low carb. Então para mim eu fiz essa escolha 4 dias de treino eu faço a high carb + excedente e nos 3 dias de off faço low carb+deficit.

Mas isso é para mim, tem gente que curte low carb por achar prática, que pode ser uma causa válida para sua utilização.

Eu não quero dizer que low carb é ruim, mas também não é superior a uma dieta high/medium carb. por isso eu concordo com o que o leonardo falou:

"Siga a que se sentir melhor"

EU testei no MEU CORPO por pelo menos 3 meses cada tipo de dieta, 0 carbo, high carb low fat, low carb high fat.

NO MEU CORPO eu perdi gordura e ganhei MM após o início da Low carb há 4 meses atrás. Quando era iniciante fiz High Carb e a minha evoluçã foi pior do que agora que estou em low carb.

Para o meu organismo low carb se encaixa perfeitamente, como 2kg de salada/dia, um monte de carne gordurosa, bacon e ovos ! Minha alimentação nunca foi tão prazerosa aliado aos resultados que estou tendo.

Estou feliz demais fazendo low carb e estou em bulk eterno, aumentando peso e diminuindo cintura :o Podem me mostrar 10 mil estudos que não faz diferença, mas pra mim que contava calorias(Hoje não conto mais) cheguei a comer 4000kcal no começo da Low carb e mantive meu peso, mas alterei a recomposição corporal.

Boa, se na prática funcionou com você e você consegue se manter tranquilo na dieta não tem para quê mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º) O estudo foi para dizer que o que vale no final das contas é calorias e não para criticar low carb.

2°) Eu não fui a fonte, apenas fiz um resumo.

3°)A insulina não é lipogênica sem um aumento calórico, isso é fato. O que você quer dizer é que se meu VET for 3.000kcals e eu consumir 2.800kcals dando vários picos de insulina eu não vou perder peso?

4°) Você tem que ver que comer carbo de 3 em 3 horas não é a única maneira de se fazer um high carb. Para isso temos as dietas de IF (e diversas outras) que mesmo usando muito carb ainda sim acabamos tendo o mesmo benefício da insulina do que uma low carb.

Eu também estou a espera.

Como não gosto muito de esperar fiz high carb e low carb em mim e não me dei bem com a low carb (seguindo a risca os 6 dias + o dia de carbada) nos dias de treino e isso acabou me prejudicando, mas nos dias de descanso eu curti a low carb. Então para mim eu fiz essa escolha 4 dias de treino eu faço a high carb + excedente e nos 3 dias de off faço low carb+deficit.

Mas isso é para mim, tem gente que curte low carb por achar prática, que pode ser uma causa válida para sua utilização.

Eu não quero dizer que low carb é ruim, mas também não é superior a uma dieta high/medium carb. por isso eu concordo com o que o leonardo falou:

"Siga a que se sentir melhor"

Boa, se na prática funcionou com você e você consegue se manter tranquilo na dieta não tem para quê mudar.

Sim. Por isso q não é interessante essa discussão que o pessoal está empenhado. Testem em vcs e usem o que for melhor no corpo de vcs !!!! Muito estudo e pouca prática só leva a resultados pífios e aí ficam com a desculpa da genética.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Por isso q não é interessante essa discussão que o pessoal está empenhado. Testem em vcs e usem o que for melhor no corpo de vcs !!!! Muito estudo e pouca prática só leva a resultados pífios e aí ficam com a desculpa da genética.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

O problema é esse, entende?

A galera do low carb está muito exaltada kkkkkkkkkkkkk

Teste a dieta, se você não se der bem com o low carb ou não conseguir seguir não é o fim do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é esse, entende?

A galera do low carb está muito exaltada kkkkkkkkkkkkk

Teste a dieta, se você não se der bem com o low carb ou não conseguir seguir não é o fim do mundo.

Concordo tbm. Particularidades nos organismos existem, é a vida, fazer o que.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Digo o mesmo pra voce hahahaha, alias quero as fontes das informações meu chapa, falar no achismo é fácil. Tem relatos com fotos aqui no forum (shapes muito bons por sinal) de bulking em low carb.

ps: so pra constar, o que eu falei na pagina anterior sobre resistencia anabolica e facilidade na oxidação de gordura, nao foi eu quem inventei, tirei as palavras da boca de Charles Poliquin.

Se não souber do que eu falei, então quem tem que estudar é você...

Você tirou da boca do poliquin é? Foi assim mesmo ou leu essas matérias aí com o nome dele meio distorcidas em prol de uma causa? Aliás, não importa tirar da boca dele quando se necessita de evidências que low carb é efetiva para saudáveis.

Por falar em hall das pérolas

Nossa, pérola é descobrir esse monte de b... gente... sem saber direito o papel da insulina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano...

O próprio lyle mcdonald fala que algumas pessoas nasceram mais propensas a se sentir melhor com low carb high fat, enquanto outras se sentem melhor com high carb low fat.

O que estamos tentando deixar claro desde o inicio é que não existe dieta melhor pra perder o caralho da gordura. A melhor dieta pra perder gordura é aquela que você consegue levar MAIS TEMPO adiante. Por isso todos, senão a maioria, aqui do tópico já testou ambas dietas e percebeu em qual ele se sente mais disposto e qual sente mais prazer COMENDO por MAIS TEMPO.

É só isso que estamos tentando deixar claro, nenhuma dieta é melhor que a outra, ambas vão te fazer perder gordura na mesma quantidade, escolha a melhor pra você.

Parem de defender a low-carb como se ela fosse a solução do mundo, assim vocês ficam parecendo uma seita. Ou então aqueles vendedores de herbalife que vangloriam suas idéias e produtos como algo sagrado.

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Mano...

O próprio lyle mcdonald fala que algumas pessoas nasceram mais propensas a se sentir melhor com low carb high fat, enquanto outras se sentem melhor com high carb low fat.

O que estamos tentando deixar claro desce o inicio é que não existe dieta melhor pra perder o caralho da gordura. A melhor dieta pra perder gordura é aquela que você consegue levar MAIS TEMPO adiante. Por isso todos, senão a maioria, aqui do tópico já testou ambas dietas e percebeu em qual ele se sente mais disposto e qual sente mais prazer COMENDO por MAIS TEMPO.

É só isso que estamos tentando deixar claro, nenhuma dieta é melhor que a outra, ambas vão te fazer perder gordura na mesma quantidade, escolha a melhor pra você.

SIm, eu concordo. Só que tem cara aqui vendendo milagres com a low carb. Mitos como melhora na sensibilida à insulina e blabla... Como se uma dieta ajeitada de qualquer macro não fizesse isso. Isso que me deixa p da vida

Editado por Legendário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse estudo eles analisaram atletas de elite da ginástica da Italia; repare bem, atletas de elite, não aqueles que fazem por recreação. Atletas de elite treinam durante horas e que já seguem uma dieta, uma alimentação "balanceada"
Foi utilizado uma dieta não apenas low carb, utilizaram a cetogênica, que é low carb mesmo (e que tenho feito ultimamente e recomendo). Fizeram 30 dias da dieta ocidental (carbo alto), ai teve um espaço de 3 meses e foi feito 30 dias de cetogênica.
Não afetou a performance em nada, mesmo que fulado diga "o corpo precisa de glicogenio pra quem faz atividade, senão vai desmaiar, blablabla..". Nenhum atleta de elite, que faz um treinamento intenso, desmaiou.

Abaixo um gráfico dessa pesquisa.
Screenshot%2B2014-09-06%2Bat%2B13.33.09.

Barras Brancas: antes da dieta
Barras Pretas: após a dieta
VLCKD: dieta com muito baixo carbo (cetogenica)

WD: dieta ocidental (carbo alto)

Analisando o quadro da esquerda (peso corporal), a cetogênica leva uma pequena vantagem, diminuiu o peso dos atletas. Ai pode vir alguem e falar: "perderam água e musculo, por que em dieta low carb só perde isso, não tem diferença alguma na gordura..."

Agora vamos olhar o quadro da direita (gordura corporal), a cetogênica tem uma enorme vantagem, com uma perda de cerca de 2kg de gordura.

No restante do estudo mostra ainda que houve um ganho de 300g de massa muscular, mas não entra como significancia estatistica.

Mas isso mostra que não há perda muscular mesmo em uma dieta com carbo baixissimo (cetogenica é em torno de 20g de carbo, só para deixar claro), mesmo em atletas que fazem treino intenso diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa como vcs são chatos, se concordamos com vcs blz, legal. Agora pq relatamos melhoras (imaginárias, segundo vcs) em algum aspecto vcs falam que somos seita, seguidor fanático de low carb, tudo isso pq "testaram" e não deu certo. "Testaram" pq um aí pra trás testou low carb por 4 dias, se sentiu mal e tomou como verdade. Aí vem o outro que "sabe direito o papel da insulina" achando que tem que enche o rabo de carbo pq se não o corpo perde nutrientes. Ta difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa como vcs são chatos, se concordamos com vcs blz, legal. Agora pq relatamos melhoras (imaginárias, segundo vcs) em algum aspecto vcs falam que somos seita, seguidor fanático de low carb, tudo isso pq "testaram" e não deu certo. "Testaram" pq um aí pra trás testou low carb por 4 dias, se sentiu mal e tomou como verdade. Aí vem o outro que "sabe direito o papel da insulina" achando que tem que enche o rabo de carbo pq se não o corpo perde nutrientes. Ta difícil

Se isso foi comigo não foram 4 dias não brother e sim 3 meses.

Não disse que a dieta é ruim, só disse que não me dei bem com low carb nós dias de treino, por isso eu mesclo low/high carb na semana.

Nesse estudo eles analisaram atletas de elite da ginástica da Italia; repare bem, atletas de elite, não aqueles que fazem por recreação. Atletas de elite treinam durante horas e que já seguem uma dieta, uma alimentação "balanceada"

Foi utilizado uma dieta não apenas low carb, utilizaram a cetogênica, que é low carb mesmo (e que tenho feito ultimamente e recomendo). Fizeram 30 dias da dieta ocidental (carbo alto), ai teve um espaço de 3 meses e foi feito 30 dias de cetogênica.

Não afetou a performance em nada, mesmo que fulado diga "o corpo precisa de glicogenio pra quem faz atividade, senão vai desmaiar, blablabla..". Nenhum atleta de elite, que faz um treinamento intenso, desmaiou.

Abaixo um gráfico dessa pesquisa.

Screenshot%2B2014-09-06%2Bat%2B13.33.09.

Barras Brancas: antes da dieta

Barras Pretas: após a dieta

VLCKD: dieta com muito baixo carbo (cetogenica)

WD: dieta ocidental (carbo alto)

Analisando o quadro da esquerda (peso corporal), a cetogênica leva uma pequena vantagem, diminuiu o peso dos atletas. Ai pode vir alguem e falar: "perderam água e musculo, por que em dieta low carb só perde isso, não tem diferença alguma na gordura..."

Agora vamos olhar o quadro da direita (gordura corporal), a cetogênica tem uma enorme vantagem, com uma perda de cerca de 2kg de gordura.

No restante do estudo mostra ainda que houve um ganho de 300g de massa muscular, mas não entra como significancia estatistica.

Mas isso mostra que não há perda muscular mesmo em uma dieta com carbo baixissimo (cetogenica é em torno de 20g de carbo, só para deixar claro), mesmo em atletas que fazem treino intenso diariamente.

Muito bom.

Eu não tenho experiencia com cetogênica, fiz a muito tempo atrás e somente por 1~2 semanas (não lembro bem).

Pelo pouco que lembro eu não curti muito, mas não foi por causa da dieta e sim por falta de experiência mesmo. Pretendo fazer cetogênica mais uma vez do jeito certo para ter mais noção.

Já está a quanto tempo na dieta? Qual objetivo? As cargas continuaram na mesma?

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...