Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlift Execução Do Deadlift Ta Correta?


LVM

Posts Recomendados

Galera a execução do deadlift está correta? tou sofrendo com esse problema de execução com o joelho passando da barra, ombros também e tou com duvida entre estar fazendo stiffado ou não, e ai oq acham?

https://www.youtube.com/watch?v=D5oNwkclq9U

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Setup tá errado. Tá puxando a barra pra cima. Pra fazendo repetições como se fosse stiff (no terra para PL cada repetição é independente da outra), tá fazendo extensão de joelhos antes do quadril, ombro tá muito a frente da barra, e acho que essa barra está baixa, e essa pegada está muito aberta. Tirando isso e o fato de ter pouca tensão nas costas e elas estarem arredondando no começo, OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Setup tá errado. Tá puxando a barra pra cima. Pra fazendo repetições como se fosse stiff (no terra para PL cada repetição é independente da outra), tá fazendo extensão de joelhos antes do quadril, ombro tá muito a frente da barra, e acho que essa barra está baixa, e essa pegada está muito aberta. Tirando isso e o fato de ter pouca tensão nas costas e elas estarem arredondando no começo, OK.

como faço pra poder conseguir extender a perna junto ao quadril? eu tento mas se eu fizer sai um rdl total, explica pra mim bro essa parada de puxar a barra pra cima não entendi =\ , se puder me dar umas dicas do que melhorar pq esses problemas de ombro joelho quadril e a execução ja tou a umas 3 semanas agoniado tentando arrumar ja fiz de tudo e nao tou conseguindo

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...