Ir para conteúdo

Avaliação Treino Abcab

Christian Munhoz

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu sempre fiz treinos abcde só que sem muitos resultados agora partiu abc2x por um tempo. Treino de segunda a sexta.

A - peito ombro tríceps

Sup. Inclinado

Fly Inclinado
Supino reto
Crossover
Desenvolvimento barra ou hallter
Desenvolvimento lateral
Tríceps banco ou Tríceps barra pegada inversa
Tríceps corda ou francês
ABS

B - costas bíceps trapz

Barra fixa
Puxada triângulo
Remada curvada
Bíceps Reta com pegada de variação (aberta - fechada)
Bíceps alternado
Trapézio

C - pernas

Abs
Agachamento livre
Extensora
Leg
Flexora
Panturrilha

Gostaria da opinião de vcs pq não quero algo volumoso mas.
Add 2 de tríceps e bíceps pq tenho mais dificuldades. Se quiserem mudar algo por favor falem o pq. E tipo n treino sábado, seg mando o treino de quarta?

Abração.

Editado por Christian Munhoz
Postado

correto seg tu começa com o treino de quarta, tríceps colocaria o francês e supino fechado, bíceps colocaria rosca direta com variação de pegada fechada e aberta na barra reta e tmb rosca alternada com Dropset

Postado

Eu sempre fiz treinos abcde só que sem muitos resultados agora partiu abc2x por um tempo. Treino de segunda a sexta.

A - peito ombro tríceps

Sup. Inclinado TRÍCEPS

Supino reto TRÍCEPS

Crossover ou peckdeck

Desenvolvimento barra ou hallter TRÍCEPS

Desenvolvimento lateral

Tríceps banco ou barra TRÍCEPS

Tríceps corda ou francês TRÍCEPS

ABS

B - costas bíceps trapz

Cadê as remadas? Miolo de dorsal, está esquecendo disso!

Puxada frente ou barra fixa BÍCEPS

Puxada triângulo BÍCEPS

Puxada baixa ou curvada BÍCEPS

Bíceps barra w ou reta BÍCEPS

Bíceps martelo BÍCEPS

Trapézio SE FOR REMADA ALTA ----> BÍCEPS

C - pernas

Abs

Agachamento livre

Extensora

Leg

Flexora

Panturrilha

Gostaria da opinião de vcs pq não quero algo volumoso mas.

Add 2 de tríceps e bíceps pq tenho mais dificuldades. Se quiserem mudar algo por favor falem o pq. E tipo n treino sábado, seg mando o treino de quarta?

Abração.

Nesse caso essa divisão será ABCXAB pelo fato de não estar treinando aos sábados.

Será essa a causa da dificuldade? Pode ser que sim...

Postado

Minha academia não abre aos sábado. Bom eu tenho 34 de braço, mas meu ombro e braço em relação ao resto não são legais. E para o miolo das costas sempre fiz puxada baixa que eu gosto bastante, mas acho que por pegar bastante bíceps e tríceps nos outros exercícios não deve ser esse o motivo dos ganhos esses 2 adicionais no final de cada um é apenas pra uma concentração melhor neles mas estou aberto a dicas sempre são bem vindas.

Postado

Minha academia não abre aos sábado. Bom eu tenho 34 de braço, mas meu ombro e braço em relação ao resto não são legais. E para o miolo das costas sempre fiz puxada baixa que eu gosto bastante, mas acho que por pegar bastante bíceps e tríceps nos outros exercícios não deve ser esse o motivo dos ganhos esses 2 adicionais no final de cada um é apenas pra uma concentração melhor neles mas estou aberto a dicas sempre são bem vindas.

Você quer dizer remada baixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...