Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Dear Diary - Rip 43Kg


gLfN

Posts Recomendados

Publicidade

VAI CHORAR ? Aqui nois é boribuilder seu viadão, bota uma blusa rasgada e vai levantar ferro seu merda, agora deixa eu ir na minha caminha quentinha dormir ouvindo música oldschool, #velhaescola

Urra rasguei meu moletom em um ato de rage por causa das altas doses diárias de trembo que estou usando.

kkkk Eu dou muita risada dos posts do Daedric aqui.

Leo, faz as paralelas antes dos desenvolvimentos, pode até ser depois do supino. Antes do crucifixo.

Ok irei fazer isto vou fazer com inclinação para peito e deixar apenas 1 isolador para tríceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu foco é tríceps. Faz com inclinação para triceps mesmo Leo.

Não precisa considerar que é um exercício pra peito só porque tá junto com os de peito mano.

Mas pode alternar também a inclinação, tipo faz 2 séries mais inclinado e 2 mais ereto. Ou um treino inclinado e outro ereto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, se eu fizer desenvolvimento depois de paralelas o rendimento cai muito e fazendo o oposto paralelas sai tranquilo.. No seu caso já é o inverso =P. Se quer focar tríceps faz paralelas com o corpo reto e foque na parte excêntrica do movimento, procure extender o cotovelo totalmente. Isso serve para o supino tbm, meus tríceps desenvolveram muito bem com essa ténica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu foco é tríceps. Faz com inclinação para triceps mesmo Leo.

Não precisa considerar que é um exercício pra peito só porque tá junto com os de peito mano.

Mas pode alternar também a inclinação, tipo faz 2 séries mais inclinado e 2 mais ereto. Ou um treino inclinado e outro ereto.

Vou fazer desta maneira da maneira que o vídeo mostra meia execução sem extensão dos tríceps 3sets e 1sets com execução completa da paralela. E acrescentar 1 ou dois isoladores pro gran finale

Video

Acompanhando

Bem vindo Syring3

Engraçado, se eu fizer desenvolvimento depois de paralelas o rendimento cai muito e fazendo o oposto paralelas sai tranquilo.. No seu caso já é o inverso =P. Se quer focar tríceps faz paralelas com o corpo reto e foque na parte excêntrica do movimento, procure extender o cotovelo totalmente. Isso serve para o supino tbm, meus tríceps desenvolveram muito bem com essa ténica.

Vou executar 3x meia execução para peito e 1x para o tríceps (series e não reps ) , video ta ali no quote do CassioDourado

Editado por Leonardo Galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B

Supino halter 5x8~6 14kg

Paralelas 4x20-12-10-6 esqueci minha dip belt, então não deu para acrescetar carga extra , fiz da maneira que falei no post acima /\

Crucifixo 3x12 6kg

Desenvolvimento 4x8 14-18-16-10kg

Elevação lateral 5kg não consigo progredir nessa desgraça

Testa com Halter no banco declinado 3x10 4kg super slow

Tríceps na polia unilateral 3x12 10kg

Plank 2min

HLR 4x15

Hanging Twist 3x15 progredi cacar4io

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, se eu fizer desenvolvimento depois de paralelas o rendimento cai muito e fazendo o oposto paralelas sai tranquilo.. No seu caso já é o inverso =P. Se quer focar tríceps faz paralelas com o corpo reto e foque na parte excêntrica do movimento, procure extender o cotovelo totalmente. Isso serve para o supino tbm, meus tríceps desenvolveram muito bem com essa ténica.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...