Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Quantidade De Testo Para Cutting


Posts Recomendados

Falae galera, primeiramente meus dados:

Idade: 20

Peso: 85

Bf: 17%

Altura: 1,78

Tempo de treino: 4 anos

Experiência com ea's: low doses e alguns ml's de cada coisa tomados quando eu era uma anta

Então, meu bf ta bem alto e eu vou entrar num cutting. Minha dúvida é a seguinte: Qual a quantidade de testo devo usar para manter minha mm? Seria melhor fazer um ciclo de 1g de ea's/sem na esperança de queimar gordura e aumentar a mm?

Depois de terminar o cutting eu vou manter low doses até fazer o bulking, daqui uns 4 meses.

O cutting vou fazer com uma redução gradual de carb e acrescentando termogênicos e aeróbio de acordo com a necessidade.

Ou eu posso fazer um ciclo pra ganhar massa e depois fazer o cutting, já com mais mm na carcaça.

Editado por KévenPitágoras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc nao tem músculo suficiente ainda para usar 1g de hormonios...

padrão... 500mg de dura (ou enantato) ou 600mg de depo... e segue... seca a gordura... estabiliza a dieta, volta a sua tmb... não entendi se vc está em blast e cruise... se nao estiver espere estabelecer a tmb com a dieta pra fazer a tpc...

nunca emende um off pesado (bulk) com um pre-contest (cutting)... vc deve seguir as coisas lentamente... se vc nao está comendo (fazendo dieta) volte a comer lentamente e vá aumentando até chegar no máximo... e depois vá descendo devagar... qualquer atitude drástica coloca vc sob estresse, desregula tudo e você fica perdido sem entender os resultados nem seu status atual...

bodybuilding é sobre consistência... por isso q poucas pessoas tem resultados expressivos... pq é um saco... e vc precisa realmente ser mto determinado pra aguentar essa merda de rotina do cão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@manoarroz Essa era minha dúvida, se faço um cut low doses ou high doses.

Se voce vai fazer BC nao tem porque utilizar doses baixas, só se dinheiro fosse o problema. Creio que nao seja, ate porque se fosse voce nem estaria cogitando um BC. Lembre-se tambem que nao é tao barato assim um BC, nao é só ter 80 conto pra testo por mes, e sim ter principalmente conhecimento e um convenio medico por tras ate porque exames sao caros e terao que ser feitos frequentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...