Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Strong__

Dúvida - Oxan + Stano

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Olá amigos

Adentrarei agora na segunda feira na sexta semana de meu ciclo de oxan 40mg (farei 8 semanas completas)

Apesar da dose baixa, obtive resultados bacanas até agora. Aliado a dieta, aumentei o peso em 3kgs e diminui o bf de 11% para 8,5% (é o que diz a minha balança). Fora o ganho de força que achei bem expressivo. O visual também deu uma boa mudada, veias bem mais aparentes e abdomen bem mais aparente.

No entanto sinto que agora os resultados estão começando a estagnar.

Tenho aqui comigo, além da oxan pura que estou tomando, uma oxan manipulada com stano (15mg cada)

Acham interessante eu adicionar nessas 3 semanas finais? E qual dosagem recomendam? (tendo em vista que cada caps tem 15mg de oxan e 15mg de stano e que continuarei tomando os 40mg de oxan)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

adiciona, não vejo problema

pega forte na agua

Quantas caps tu tomaria de oxan e stano além das 40mg de oxan que já tomo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz 55 de oxa com 30 de stano

vai bater forte

agua, abacaxi, boldo, etc, pro figado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz 55 de oxa com 30 de stano

vai bater forte

agua, abacaxi, boldo, etc, pro figado

Pq o manipulado que tenho aqui as caps tem cada uma 15 oxan e 15 stano, não tem como separar os dois

Os 40mg que ja venho tomando é de oxan manipulada também, mas pura. Tomo 3x ao dia e completa os 40mg diarios. Daí tava pensando em adicionar pelo menos uma caps desse outro manipulado conjugado por dia pra ficar pelo menos 55 oxan + 15 stano por dia. Ou então 70 oxan + 30 stano

Que acha? Me preocupo com o figão só mesmo

Não tive nada de colaterais até agora com 40mg de oxan, claro que a dose é bem baixa, mas por enquanto tudo de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toma 30 30 com as misturadas

e completa com as oxan pura pra dar a quantidade que vc quiser

aí vai aumentando aos poucos a cada semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toma 30 30 com as misturadas

e completa com as oxan pura pra dar a quantidade que vc quiser

aí vai aumentando aos poucos a cada semana

E a divisão pra tomar?

Manhã: 1 caps 15 cada

Tarde: 1 caps 15 cada

Noite: 2 caps oxan

Total 55 oxan e 30 stano

Que acha? 30mg oral de stano é uma dosagem baixa/moderada/alta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manhã: 1 caps 15 cada

Tarde: 2 caps oxan

Noite: 1 caps 15 cada

o efeito será bom, será uma mmistura dos dois, vc vai secar ainda mais gordura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manhã: 1 caps 15 cada

Tarde: 2 caps oxan

Noite: 1 caps 15 cada

o efeito será bom, será uma mmistura dos dois, vc vai secar ainda mais gordura

Acho que vou fazer isso mesmo, afinal são só mais 3 semaninhas

Valeu pela ajuda bro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vão dizer que seu fígado vai morrer

mas pode usar sem problemas

Ele aguentou 7 meses de roacutan (60mg), acredito que consiga aguentar isso por 3 semanas hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele aguentou 7 meses de roacutan (60mg), acredito que consiga aguentar isso por 3 semanas hahahaha

já usei roacutan tbm, ñ achei porra nenhuma demais p o fígado,,,ali´s smp fazia exames junto e tava smp bem...o acaba com o fígado são aspirinas, tylenol, álcool, entre outros,,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real o que eu queria fazer era aumentar a oxan mesmo, pura

Deixar essa mistura de oxan + stano para um futuro ciclo mas se eu mandar mais oxan pura vai acabar antes das 8 semanas meu estoque aqui e precisaria de outra receita, acredito, pra mandar manipular de novo.

Aqui é contra regras indicar aonde comprar né? Inclusive por pm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantas caps tu tomaria de oxan e stano além das 40mg de oxan que já tomo?

20mg stano a + apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...