Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Dieta Low Carb + Treino De Hipertrofia + Hiit + Aeróbicos Ocasionais


Ignis

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns cara, você está em uma constante evolução, mas, uma dica de um ex gordo, cuidado com essa drástica baixa nas calorias, faz pelo menos uma semana com carbos de baixo índice glicêmico, comendo uma quantidade boa de proteina, gorduras boas, para que seu corpo possa estabilizar os hormônios, e fazer uma manutenção na sua massa muscular, tenha paciência, os resultados rápidos demais podem trazer malefícios, abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria uma semana na manutenção pra comer livre, sem extrapolar as kcals. só uma dica...

Mano, eu não conto kcal, desde o início, em momento algum contei. Essa dieta não se baseia em déficit calórico. Se fosse depender disso, eu nunca teria secado, porque provavelmente estou em superávit calórico, comendo o tanto de comida que como. Eu estou sendo capaz de secar e construir massa muscular. A insulina é o hormônio que regula a gordura corporal, então a dieta consiste em restringir os carbos para que a secreção de insulina fique constantemente baixa, o que sinaliza ao corpo que deve retirar gordura dos adipócitos oxidá-las.

 

Vou colocar o link aqui de dois textos, que não são grandes e a linguagem é de fácil entendimento, que explicam como funciona essa dieta. Quem ler os dois, vai entender como sequei tanto sem estar em déficit calórico. 

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2012/01/como-devo-comer-comida-de-verdade.html

 

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2011/12/chave-de-tudo-insulina.html

 

Nesse blog tem muitos outros textos excelentes!!

Parabéns cara, você está em uma constante evolução, mas, uma dica de um ex gordo, cuidado com essa drástica baixa nas calorias, faz pelo menos uma semana com carbos de baixo índice glicêmico, comendo uma quantidade boa de proteina, gorduras boas, para que seu corpo possa estabilizar os hormônios, e fazer uma manutenção na sua massa muscular, tenha paciência, os resultados rápidos demais podem trazer malefícios, abraço e boa sorte!

Obrigado cara. Reafirmando, eu não estou com as kcal baixas. Eu não as conto. Eu só restrinjo carbos. Sobre massa muscular, eu tenho ganhado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae pessoal

Atualizando o relato, ontem, sexta-feira (02/10) me pesei e o peso deu 73,950 kg.  95,550 - 73,950, ou seja, 21,600 kg a menos até agora.

Nas últimas cinco semanas a média semanal de perda foi de 510 g, o que mostra que o corpo já está tentando achar um ponto de equilíbrio para o meu peso (o set point). Apesar de ultimamente eu estar secando muito no abdômem, eles ainda tão um pouco embaçados. mas não seria saudável continuar secando mais só por isso, então sexta-feira que vem, dia 09/10, eu vou finalizar o processo de queima degordura.

 

Alimentação: ultimamente tenho comido quase 1 kg de carne por dia, além de cerca de 800/100 g de queijo, uns 200 ml de iogurte natural e  quatro ovos. Azeite de oliva nas saladas que como no almoço e na janta e as carnes e ovos são preparados com banha. Prefiro nem contar quantas kcal isso tudo está dando!! kkkkk Mas de carbos eu acho que dá cerca de 30 à 40 g.

 

Treinos: Treinos seguem bem, sempre dou o meu melhor neles. Repetições variando de 8 a 15 (atingindo a falha nesse meio). Tento fazer a execução o mais certo possível pra evitar lesões.

 

No próximo final de semana vou postar novas fotos do shape, a pesagem final e algumas considerações finais de um processo de secagem que vai ter durado exatos 6 meses (26 semanas, ou 182 dias).Se preparem que e evolução vai lhes surpreender!! 

 

Um forte abraço e sucesso, falô e fui trutas!!

Editado por Ignis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eai pessoal, vamos ao relato

 

Bem, finalizei a perda sexta-feira passada (09/10).

 

Peso inicial: 95,550 kg.
Peso final: 73,750 kg.

Isso foi o que eu diminui na balança, mas imagino que em gordura eu devo ter perdido mais que isso porque eu ganhei bastante massa muscular então isso influencia pra cima no peso.

Fiquei com uma gordurinha de resto ainda no abdômen, mas não vale a pena continuar secando mais agora só por causa disso. Então eu vou continuar treinando com regularidade e com o passar do tempo eu vou ganhando massa e assim construindo um shape foda. O efeito que essa mudança teve na minha vida foi significativo. Agora estou me tornando a pessoa que eu sempre quis ser. Começando a  viver uma vida sem arrependimentos. Procuro soluções e não desculpas. Vou trabalhar tão duro quanto for preciso pelos meus sonhos porque são eles que me fazem eu. E ter um shape foda é só uma parte!!

 

Antes:

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/edit_-1-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/edit_-2-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/edit_-3-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/edit_-4-jpg

Depois:

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/20...100837-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/20...100910-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/20...102029-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/20...102111-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/20...102315-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/20...102619-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/20...103954-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/20...104314-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/20...104619-jpg

 

O processo durou exatos seis meses (26 semanas ou 182 dias).

 

Aos amigos que quiserem uma perda de gordura, fica este relato como evidência de que a insulina é sim o principal hormônio regulador da gordura corporal, e que levar em consideração o índice glicêmico dos alimentos é uma estratégia eficiente se tratando de acúmulo de gordura, dependendo de seu nível de tolerância a insulina. Combinar déficit calórico com insulina baixa, mutua ou alternadamente, pode ser uma estratégia interessante. Embora eu pessoalmente não tenha usado déficit calórico, como puderam ver.

 

Foi muito legal ter escrito esse relato. Um forte abraço e sucesso a todos que o leram e virão a lê-lo e aos poucos que acompanharam, valeu parceiros!!

Editado por Ignis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...