Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Dieta Low Carb + Treino De Hipertrofia + Hiit + Aeróbicos Ocasionais


Ignis

Posts Recomendados

Dieta

LCHF (low carb high fat) ou seja, rica em gorduras naturais, baixa em carboidratos e no meu caso hiperproteica.

Café da manhã (06:30): 4 ovos mexidos, 30 à 60 g de queijo minas, 200 ml de iogurte natural (integral), cafézinho preto com adoçante.

Almoço (11:00): 300 g de algum tipo de carne e salada a vontade (no caso dos vegetais que crescem debaixo da terra; como cenoura e beterraba, quando os como é em pequena quantidade).

A salada é regada a azeite de oliva.

Jantar (19:00): 300 g de algum tipo de carne e salada a vontade.

As carnes e ovos são preparados com banha e a salada é regada a azeite de oliva.

Ocasionalmente como ovos fritos, queijo ou bebo iogurte no almoço ou jantar, comendo ou não salada e carne. Depende da minha vontade mas o padrão é esse ali de cima.

A minha ceto-adaptação, que é o processo onde o corpo se adapta a usar a gordura como macronutriente energético, ao invés dos carbos, levou 3 semanas.

Até agora: Hoje é o 35° dia, ou o final da quinta semana.

1° à 3°semana: AEJ 45 minutos de 4 à 6 vezes por semana.

4°semana:

  • 3 x semana treino de adaptação pra hipertrofia
  • 2 AEJ de 45 minutos com 420 mg de cafeína
  • Duas sessões de HIIT de 20 minutos cada
  • Um aeróbico pós treino de 45 minutos.

5° semana:

Treino: ABCDB.

HIIT: segunda e quinta-feira, 20 minutos pós treino.

Aeróbicos: 55 minutos pós treino de segunda até hoje (sexta). Eu mandava a cafeína logo que começava a treinar pra que quando eu fosse fazer o cardio já estivesse sob efeito dela, melhorando assim a lipólise.

Peso inicial (11/04/2015): 95,550.

Peso atual (hoje): 91,100.

shape inicial:

post-183904-0-70274400-1431712828_thumb.

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2lih6k4&s=8#.VVY1PEhW8cc imagem

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=xqb9s3&s=8 imagem

http://tinypic.com/player.php?v=wl6ohg>&s=8#.VVY2pEhW8cc (é um vídeo, copiem a url inteira, incluindo a parte em preto)

Editado por Ignis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aeeee trutas

Atualizando o relato aqui me pesei quarta-feira dia 20/05, que foi o 40° dia de dieta, e estava com 89,700 kg.

95,550 /89,700 - ou seja, 5,850 kg a menos nesses 40 dias.

Treino por enquanto estou mantendo ABCDB, com duas sessões semanais de HIIT pós-treino, e aeróbicos, de 20 a 50 minutos velocidade moderada pós-treino também. Cafeína 420 mg antes pra dar uma melhorada na lipólise.

Uma dobra de gordura que eu tenho na barriga está diminuindo, e estou ficando com o corpo e feições mais finas. Minha massa muscular por enquanto está sendo bem mantida. Como comecei o treino de hipertrofia já depois de algumas semanas de dieta, não só não perdi como ganhei um pouco de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaalaa aeeeeeeeeeeee felllas

Atualizando aqui o relato, ontem sexta-feira (29/05) completei 7 semanas inteiras de dieta. Me pesei e fiquei bastante contente com o resultado.

Peso inicial 95,550.

Ontem: 88,800.

Ou seja, 6,750 kg a menos em 49 dias.

Perda de semana: 900 g.

Tetinhas estão diminuindo, meu corpo está ficando mais firme e atlético. Braço ficando mais definidos e fortes. Pescoço afinando. Antes eu estava com uma cara clássica de gordo, bem carudão, agora minhas feições estão mudando e tô ficando legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta fotos, man!!!

Ajudam bastante a manter a motivação (sua e dos que seguirem o diário)...

Certo mano

então, hoje a noite eu tiro umas fotos e posto, também com comparação

Galerinha, hoje (05/06), completei 8 semanas inteiras de dieta, ou 56 dias (já dava pra ter feito um ciclozinho de leve nesse tempo né kkkkkk). Não me pesei mas estimo que tenha perdido 800 g - 1 kg desde a semana passada.

Editado por Ignis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alôoooooooooo final de semana chegou!! :hair::party::pope::lmaosmiley::king_right:

Boa noite pessoal, fiquei devendo as fotos que eu tinha dito final de semana passado, mas atualizando aqui o relato, me pesei hoje (12/06) e deu 87,00 kg.

95,550 - 87,00. Ou seja, 8,550 kg a menos, em 65 dias (9 semanas completas hoje).

Hoje esqueci de levar uma refeição e depois do almoço as 11:40 fiquei até agora 23:30 sem comer, e me senti com mais concentração, foco e disposição!! Uma sensação de leveza também.

Quando estava em jejum tive uma sensação engraçada, de euforia, mas senti aquilo no corpo todo, é esquisito, não sei explicar bem.

Minha semana foi bagunçada portanto treinei peito, bíceps e abdômen segunda-feira e no meio da semana não fiz nada só hoje treinei bíceps, tríceps e abdômen par evitar enfrangar os braços :thumbsup_anim:

Bem pessoal, quem quiser falar comigo sobre alguma coisa fala aqui no tópico ou então no ask, que deixei o endereço na assinatura. No meio da semana não tenho tempo mas final de semana tenho todo tempo do mundo.

Editado por Ignis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:party::lmaosmiley::laughingsmiley::king_right:

Hey everybody!!

Hoje é o 70° dia de dieta, ou 10 semanas completas, me pesei hoje e os resultados foram -

95,550 - 84,850, ou seja, 10,700 kg a menos desde o inicio!!

Sexta-feira passada eu estava com 87,00, e hoje, uma semana depois, com 84,850!! Eu não sei o que aconteceu mas perdi 2,150 kg na ultima semana.

Meu peitoral tá secando bastante e mais alguns pucos quilos e não serei mais um gordo tetinha :lmaosmiley: ( já quase não sou). Barriga diminuiu incrivelmente!! meu corpo inteiro afinando, mas mesmo assim preservando bem a massa muscular.

Ultimamente por falta de tempo tenho batido no liquidificador a última refeição.

Atualmente estou treinando -

A - Peito e bíceps e abdômen

Peito - 4x3

Bíceps - 3x4

Abdômen - 1x3

B - Costa e tríceps

Costa - 3x4

Tríceps - 3x4

Abdômen - 1x3

C - Ombros, trapézios e perna

Ombro - 3x4

Trapézio - 3x4

Perna - 4x4

Qualquer coisa to aì

Falô e fui trutas

Editado por Ignis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...