Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos Funcionais Para Mma


gladiatore

Posts Recomendados

Ola pessoal.

Estou querendo entrar na onda do MMA e me experimentar dentro de um octógono, visando objetivo de até me tornar profissional se eu realmente gostar da coisa. Tenho muitas duvidas que em parte foram sanadas com materias exibidas aqui no forum, mas gostaria de mais dicas, material e informações sobre Treinamentos especificos para MMA que possa ser praticados com pouco ou nenhum recurso, dicas de dietas, ETC. Moro no interior onde os poucos profissionais que estão começando a trabalhar com MMA não entendem nada ou pouco de artes marciais me deixando de mãos atadas tendo que pelos menos nesse inicio de jornada ir por conta propria recorrer a literatura e internet. Adoraria que conhecedores e experientes que ja estão na pratica ou treinamento de atletas para MMA me ajudassem com tais informações, Obrigado.

Antes que esqueça, ja tenho uma boa base marcial,, sou faixa preta de Karate 2° DAN e faixa azul de Jiu Jitsu praticante á 1 ano e meio, no momento treino ambos quase todos os dias da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...