Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Ecto Ex-Desistente


Leojns

Posts Recomendados

Amigo acho que você não seja um ecto puro e sim com a mesma genetica que a minha um ecto meso. pois ectomorfos não conseguem ganhar peso assim tão rapido como você mesmo com dieta e suplementação. acompanhando o seu diario e irei fazer o meu logo logo.

Será velho? Eu era muito magro mesmo, me considerava superecto, mas comecei a comer mais e melhor e os resultados vieram e rapidamente. Faça logo seu diário e ponha o link aqui pra eu acompanhar, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tranquilo parceiro é uma historia até triste de inicio kkkk, irei organizar tempo por ainda está estudando ( integral) +academia sem contar algum tempo para estudos.

E como eu disse cara eu tbm fui o tal super ecto mais isso era pq não damos os nutrientes necessarios para o crescimento da massa muscular e por isso eramos tão magros( não que ainda n sejamos) então conseguimos dá uma evoluida bem quando temos uma boa quantidade de nutrientes já o ectomorfo PURO tipo 100%, mesmo ele se alimentando bem + calorias do que precisa , boa quantidade de proteina, gordura , etc. ele continua com muita dificuldade a ganhar peso. as vezes quando ganham 1k em 1/2 mês ficam felizes pq é muito ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em ‎06‎/‎09‎/‎2015‎ ‎22‎:‎11‎:‎59, Leojns disse:

Será velho? Eu era muito magro mesmo, me considerava superecto, mas comecei a comer mais e melhor e os resultados vieram e rapidamente. Faça logo seu diário e ponha o link aqui pra eu acompanhar, blz?

 

Em ‎07‎/‎09‎/‎2015‎ ‎11‎:‎33‎:‎21, Abdiel disse:

Tranquilo parceiro é uma historia até triste de inicio kkkk, irei organizar tempo por ainda está estudando ( integral) +academia sem contar algum tempo para estudos.

E como eu disse cara eu tbm fui o tal super ecto mais isso era pq não damos os nutrientes necessarios para o crescimento da massa muscular e por isso eramos tão magros( não que ainda n sejamos) então conseguimos dá uma evoluida bem quando temos uma boa quantidade de nutrientes já o ectomorfo PURO tipo 100%, mesmo ele se alimentando bem + calorias do que precisa , boa quantidade de proteina, gordura , etc. ele continua com muita dificuldade a ganhar peso. as vezes quando ganham 1k em 1/2 mês ficam felizes pq é muito ;)

 

É bem isso. As vezes vejo uns caras pelo fórum dizendo ser ectomorfo, e ao começar um treino + dieta pegam 10~20 kgs em questão de meses. Isso é quase que impossível pra um ectomorfo puro, como eu. Ingiro uma pohada de calorias acima do gasto calórico diário e não ganho quase nada por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...