Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chicken To Monster - Em Busca De Um Sonho.


Don Maximiliano

Posts Recomendados

Buongiorno Marombada.

Benvenutti ao meu diário.


Primeiramente vou me apresentar, sou o Don Maximiliano. Nascido em 21/05/1997, Curitiba - PR. Estudante e estagiário.
Comecei na musculação com 15 anos em 2012, tive uma motivação que é assunto para outros capítulos (falarei sobre isso, é interessante) porém após uns 3 ou 4 meses parei. No fim de 2013 malhei uns dias com um brother meu, mas também não rendia nada.
Finalmente ano passado entrei na academia, exatamente no dia 01/04/2014 e desde então não parei mais, com exceção em outubro quando me lesionei, no trapézio próximo a escápula, provavelmente uma distensão, fiquei por uns 20 dias sem treino. Minha dieta começou ficar regrada apenas em fevereiro deste ano, suplementação estou desde fevereiro sem usar e não pretendo usar tão logo (fiz um hipercalórico caseiro, aquele do Léo Araujo, único suplemento que estou usando por enquanto.), nunca fiz o uso de esteróides anabolizantes.
Tenho como objetivo, a princípio continuar com meu bulking, e até reformular ele pra deixá-lo mais limpo, até quase o fim do ano, dependendo dos meus resultados começo um cutting em outubro, porém como tenho vestibulares e enem para fazer talvez precise de energia no fim do ano e terei talvez que sacrificar esse cutting e continuar com o bulking, mas como disse tudo depende de como vou estar.

Quanto ao diário estarei postando aqui como está desenvolvendo a minha alimentação, treino e demais situações rotineiras. Procurarei postar coisas engraçadas que vi/vejo em relação a musculação. E talvez postarei vídeos dando feedbacks para vocês.

Meu dia-a-dia:
Segunda, quarta e sexta: Colégio das 7:30 às 11:50; Estágio das 14:00 às 18:00; Academia das 18:30 às 19:30; Sono anabólico das 22:30 às 06:30

Terça e Quinta: Colégio e Estágio; Aproveito esses dias de descanso pra estudar um pouco mais.

Sábado: Cursinho pré-vestiba das 13:45 às 18:30

Domingo: Cursinho pré-vestiba das 07:30 às 12:45
(Atualmente estou treinando apenas três vezes por semana pois mais que isso meu corpo não aguenta, e acabo entrando em catabolismo).

Minhas medidas:

Altura: 187cm

Peso em 01/04/2014: 69Kg
Peso em 10/12/2014: 82Kg
Peso em 12/05/2015: 87Kg

UpM0A7.jpg

Meus objetivos:
(Vou citar só os mais "consideráveis")

Peso:
- 88Kg (Data)
- 89Kg (Data)
- 90Kg (Data)
- 92Kg (Data)
- 95Kg (Data) Será!?? kkk

Braço Contraído:
- 38,5 (Data)
- 39,0 (Data)
- 39,5 (Data)
- 40,0 (Data)
- 41,0 (Data)
- 42,0 (Data)
- 65,0 (Data do uso de óleo kkk #nunca)

Antebraço:
- 30,0 (Data)
- 31,0 (Data)
- 32,0 (Data)
- 33,0 (Data)
- 34,0 (Data)

Panturrilha:
- 40,0 (Data)
- 40,5 (Data)
- 41,0 (Data)
- 41,5 (Data)
- 42,0 (Data)

Estamos juntos nessa galera, logo estarei postando dieta e treino! Até!

Editado por Don Maximiliano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Don, posta fotos pra gente ver como tá seu shape, e como você vai progredindo com o passar do tempo.

Acompanhando aqui!

Fala brother, fim de semana vou deixar meu topico melhor estruturado, dai colocarei fotos, dieta, treino etc, agora to meio sem tempo haha

Valeu man, tamo junto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE QUARTA-FEIRA (13/05/2015):

(COSTAS E BÍCEPS)

Barra no graviton - 4x até a exaustão - 25kg

Remada curvada c/ barra (pegada supinada) - 4 x 10 - 15Kg cada lado (sempre postarei o peso dividido para cada lado da barra ou do halter, abreviarei em C/L)

Remada sentada na máquina - 4 x 12 - 50Kg

Remada cavalinho - 4 x 10 - 25Kg

-

Rosca Alternada - 4 x até a exaustão - 14Kg C/L

Rosca Martelo - 4 x 10 - 14Kg C/L

Bíceps Scott Decrescente - 3 x ( 20Kg, 15Kg, 10Kg, 5Kg) até a exaustão

Bíceps concentrado - 4 x Até a exaustão - 6Kg C/L

-

Rosca invertida na barra - 4 x Até a exaustão - 5Kg C/L

Rosca punho no halter - 4 x Até a exaustão - 6Kg

Hoje tem treino de Peito e Tríceps, Ooooh YEAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE QUARTA-FEIRA (13/05/2015):

(COSTAS E BÍCEPS)

Barra no graviton - 4x até a exaustão - 25kg

Remada curvada c/ barra (pegada supinada) - 4 x 10 - 15Kg cada lado (sempre postarei o peso dividido para cada lado da barra ou do halter, abreviarei em C/L)

Remada sentada na máquina - 4 x 12 - 50Kg

Remada cavalinho - 4 x 10 - 25Kg

-

Rosca Alternada - 4 x até a exaustão - 14Kg C/L

Rosca Martelo - 4 x 10 - 14Kg C/L

Bíceps Scott Decrescente - 3 x ( 20Kg, 15Kg, 10Kg, 5Kg) até a exaustão

Bíceps concentrado - 4 x Até a exaustão - 6Kg C/L

-

Rosca invertida na barra - 4 x Até a exaustão - 5Kg C/L

Rosca punho no halter - 4 x Até a exaustão - 6Kg

Hoje tem treino de Peito e Tríceps, Ooooh YEAH

Vc treina 3 dias é? Faz 4 exercícios pra bíceps e 4 pra costas. Não estou interferindo no seu treino, acho que ninguém melhor do que vc sabe o que é bom pra si. Tô fazendo ABC2x, aí tô com 3 exercícios pra musculos grandes e 2 pra pequenos. Os caras da academia me sugerindo fazer 3 exercicios pra cada musculo e 4 pra peito, achei melhor deixar como tá.

Hj é meu dia de costas, bíceps e trapézio. Vamo que vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc treina 3 dias é? Faz 4 exercícios pra bíceps e 4 pra costas. Não estou interferindo no seu treino, acho que ninguém melhor do que vc sabe o que é bom pra si. Tô fazendo ABC2x, aí tô com 3 exercícios pra musculos grandes e 2 pra pequenos. Os caras da academia me sugerindo fazer 3 exercicios pra cada musculo e 4 pra peito, achei melhor deixar como tá.

Hj é meu dia de costas, bíceps e trapézio. Vamo que vamo!!

Olha depende muito de cada um para cada um, eu nao costumo manter o treino por muito tempo, na verdade nao tenho ficha, unica coisa que mantenho é os dias. Assim: 2ª Ombros e Perna, 4ª Costas e bíceps e 6ª Peito e Tríceps.

Eu costumava fazer o treino ABCD como foco em peitoral e bíceps, deu um otimo resultado.

Trapézio eu não treino isolado, meu trapézio é mais desenvolvido que meus ombros, então não fica simétrico.

Vamos nessa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa brother acompanhando aqui Paz!

Tamo junto nessa brother!! Abrass

TREINO DE SEXTA-FEIRA (15/05/2015):

(PEITO E TRÍCEPS)

Flexões de aquecimento - 1 x Até a exaustão

Supino reto c/ halteres - 4 x 8 - 20Kg C/L

Supino Inclinado c/ halteres - 4 x 8 - 18Kg C/L

Cross Over - 4 x 10 - 20Kg C/L

Crucifixo extremamente concentrado - 4 x Até a exaustão - 8 Kg C/L

-

Tríceps testa - 4 x 10 - 10Kg C/L

Tríceps francês sentado - 4 x 8 - 8Kg

Tríceps coice - 4 x 10 - 10 Kg

Tríceps Polia alta - 4 x 8 - 40Kg

-

Sobrou um gás, fiz exercício com descanso ativo;

Panturrilha sentada - 4 x Até a exaustão

Elevação de pernas na paralela - 4 x 8

Depois disso não aguentei mais, quase vomitei fazendo a elevação de pernas, fiquei extremamente exausto.

Estava sentindo dor no peitoral (dor boa, não de lesão) até ontem (domingo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa manin, to acompanhando aqui.

Como você esta em bulk seu treino ta bacana. Como esta sua dieta?

~hugs

Fala brother, minha dieta nao esta 100% eu confesso, assim que eu conseguir me organizar, principalmente nos horarios, posto aqui a dieta.

Tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...