Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol


Posts Recomendados

Acabei de terminar meu último treino hormonizado uheuhehue, agora só falta 20mg as 18:00 e 10mg a 00:00 e TPC começa quarta>quinta 00:00.

Colateriais durante o ciclo: Dor de cabeça no início(pelo 1º contato) e na 5ª e 6ª (pelo aumento da dosagem), dor forte ao urinar (está no relato), ginecomastia (controlada com anastro), fiquei mal do fígado um dia (ânsia de vomito e fraqueza) e da 5ª para 6ª semana começou uma dor um dor no peito.

Medidas e dobras Pré(1 semana antes) e pós(Hoje) Ciclo:

Altura:1,88

Peso: 91kg > 98,4kg

BF: ??

Medidas

Panturrilha D: 39 > 40

" E: 37 > 38,5

Coxa D (Meio): 60 > 63

" E " : 60 > 62

Glúteo: 102,5 > 104

Abdomen: 91 > 93,5

Peito: 104,5 > 108,5

Braço D: 37 > 39,5

" E: 37,5 > 40

Ombro: 124,5 > 128,5

Dobras:

Coxa: 12 > 8

Abdomen: 15>16

Peitoral: 5 > 4

Subscapular: 11 > 12

Tríceps: 11 > 8

Progressão de cargas(cada lado) nos principais:

Supino: +12kg

Agachamento: +7kg

Levantamento Terra: +12kg

Repetiria o ciclo de novo?

Correspondeu as minhas expectativas iniciais e tive ganhos modestos, mas no início do ciclo eu vi diferenças, depois acabei me "acostumando" com o que via no espelho e ficava esperando cada vez mais ganhos, e isso desanimou um pouco. Se é 1º contato e só quer dar um up no shape acho válido, mas no próximo usarei testo, pelo menos em low doses.

Editado por 3RM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

creio que vai manter boa parte, agora que tuas medidas tão ficando legais pra alguem de 1,90.

segue firme

Valeu cara, estou melhorando, mesmo fazendo dieta regrada sempre tive muita dificuldade em crescer. Com os exames que realizei no pré ciclo achei uma das causas, testo baixa (~300) e estradiol alto(~40).

Legal. poste aqui daqui umas tres semanas, pra gente ver se é tudo retenção mesmo como dizem.

Ganhos bons :)

Claro, depois volto com medidas, feedback da TPC e os exames depois da TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To vivo ainda kkkkk

-Libido baixou no início da tpc até 2 dias atrás, agora está voltando aos poucos.

-Atualmente estou com 96,4kg, tive que baixar um pouco de carga no treino pra n me machucar, porém pouca coisa. A retenção ta saindo e o shape melhorou, abs aparecendo, poucas perdas de medidas...

-Durante a TPC acho que baixou minha imunidade e fiquei alguns dias meio doente e n consegui ir treinar um dia, tive até que tomar alguns remédios pra n piorar, agora 100%!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...