Ir para conteúdo
Clique aqui

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes.

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 405
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiramente um agradecimento especial ao colaborador MBD que me ajudou demais com o tópico...   Vou deixar uma coisa bem clara desde o começo, este tópico não tem de modo algum a intenção

INJETÁVEIS: Recomendação: Usar ésteres longos, requer menos aplicações e mantém níveis mais estáveis, facilitando o controle do estradiol. Proteções: Anastrozol (IA), variando de 0,5mg a 1mg dia

ORAIS: Substância(s): Oxandrolona Duração: 5 a 10 semanas Dose: Homens 40-100mg/dia, Mulheres 10-30mg/dia Recomendação: Dose estática ou crescente, nunca decescente Proteções: Silimarina 200 a 30

Posted Images

Que tópico maravilhoso mano, parabéns.

Sempre vim buscando um melhor ciclo para primeiro ciclo, e o que se encaixou melhor para mim foi esse:

Substância(s): Testosterona (Enan ou Cipio) + Oxandrolona (Intra-ciclo OU Ponte até TPC)
Duração: 8-10 semanas
Dose: Homens 300-500mg/semana (Testo), 40-100mg/dia (Oxan)

Muito bom mesmo o tópico, vai ajudar bastante, daqui mais uns 6 meses ou 1 ano eu crio coragem , a galera tem que lembrar que um ciclo não é só mil maravilhas, sempre tem os pros e contras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Queria tirar uma duvida desculpa(stein) se nao é o lugar correto, é em relação a bold, parece que é um consenso que ela deve ser usada durante um periodo maior de tempo, demora bem para bater, vcs acham que faz muita diferença de 16 pra 20 semanas? Vejo a gringada falar demais em 20 semanas que seria o tempo ideal.   

Link para o post

Nao li o topico todo, só as primeiras estruturas de ciclo, um conselho de quem ja usou só orais (só stano por 6 semanas)

PENSEM BEEEEM! Sim, eu sabia dos riscos, mas como era mais novo e minha familai nao sabia e tinha medo de agulha(msm caso de varios aqui) acabei usando so stano. Primeiro que stano no meu corpo me fudeu os ombros, doia todo treino. E outra que pela 5 semana a libido foi a zero e as taxas hepaticas e colesterol estavam horriveis. Se for ver saude, ao meu ver parece melhor ficar 1 ano ciclando direto só com injetaveis do que pouco tempo com orais.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...