Ir para conteúdo
Clique aqui

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes.

Posts Recomendados

• Respostas 411
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiramente um agradecimento especial ao colaborador MBD que me ajudou demais com o tópico...   Vou deixar uma coisa bem clara desde o começo, este tópico não tem de modo algum a intenção

INJETÁVEIS: Recomendação: Usar ésteres longos, requer menos aplicações e mantém níveis mais estáveis, facilitando o controle do estradiol. Proteções: Anastrozol (IA), variando de 0,5mg a 1mg dia

ORAIS: Substância(s): Oxandrolona Duração: 5 a 10 semanas Dose: Homens 40-100mg/dia, Mulheres 10-30mg/dia Recomendação: Dose estática ou crescente, nunca decescente Proteções: Silimarina 200 a 30

Posted Images

• 2 semanas depois...

Quanto mais eu leio esse fórum mais eu vejo que fiz cagada em fazer meu primeiro ciclo com acompanhamento médico... Antes tivesse feitos os exames por conta própria e eu mesmo me baseando pelos Posts aqui poderia controlar tudo... Meu primeiro ciclo foi 1-8 de Propianato e 1-6 de Stanozolol oral... Tomando as proteções intra ciclo... Mesmo eu sabendo que meu bf estava alto, o argumento médico foi : " os Aes não vão deixar vc catabolizar, então seria melhor entrar com Aes agora e pegar firme na dieta e aeróbicos assim vc mantém a MM e perde somente a gordura... E automaticamente abaixa a Bf pelo fato de ter aumentado a MM... Obrigado Stein e MBD por dividirem o conhecimento com nós, simples gafanhotos mortais... [emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Como assim cara "melhor opção é a TPC"?

Não entendi isso

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O que tu não entendeu? A mensagem é clara: para INICIANTES a melhor opção é a TPC, e não o Blast and Cruise.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...