Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos


Stein

Posts Recomendados

Publicidade

Estou pra começar uma aplicação de Durateston Landerlan Gold.

 

Tenho 25 anos, 1.78, 75kg, 13% de bf e malho a 1 ano direto. Tenho a intenção de fazer apenas a aplicação de Durateston, 2x por semana de 250mg cada aplicação.

 

Farei durante 8 semanas, faço uma dieta de 4mil calorias diárias onde como carboidratos apenas antes dos treinos e depois dos treinos ao meio dia realizo refeições na proporção de 70% proteínas e o restante balanceado entre legumes de baixo valor glicêmico.

 

Nunca fiz uso de nenhuma anabolizantes, tem 3 meses que não tenho desenvolvido nenhum pouco de massa corpórea.

 

Minha dúvida é em relação a aplicação, posso realizar apenas de Durateston? 2 aplicações semanais é muito? Preciso realizar algum tipo de tpc após a oitava semana ou posso realizar a aplicação de baixas doses?

 

Qualquer ajuda é bem vinda, críticas não construtivas irei desconsiderar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Alfredolog disse:

tem 3 meses que não tenho desenvolvido nenhum pouco de massa corpórea.

 

Se você não está desenvolvendo é porque está comendo pouco. É simples.

Não sei como tu consegue comer 4 mil calorias consumindo carbos só antes e depois do treino, não sei mesmo...

Tenho quase certeza que o problema é justamente esse. 4 mil calorias para uma pessoa de apenas 75kg é bastante coisa. Aposto que a divisão dos nutrientes não está adequada (deve ter muita gordura e pouco carbo nessa dieta).

Não tem problema usar só Durateston, mas como seu BF não está tããão baixo, poderia usar Enantato ou Cipionato.

2 aplicações por semana está OK.

TODO ciclo precisa de TPC. TPC Serms padrão resolve, iniciando 4 semanas após a última aplicação.

Ficar se mantendo com o uso de baixas doses também é uma opção (150 a 200mg semana).

Considere o uso de um Inibidor de Aromatase durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MBD disse:

 

Se você não está desenvolvendo é porque está comendo pouco. É simples.

Não sei como tu consegue comer 4 mil calorias consumindo carbos só antes e depois do treino, não sei mesmo...

Tenho quase certeza que o problema é justamente esse. 4 mil calorias para uma pessoa de apenas 75kg é bastante coisa. Aposto que a divisão dos nutrientes não está adequada (deve ter muita gordura e pouco carbo nessa dieta).

Não tem problema usar só Durateston, mas como seu BF não está tããão baixo, poderia usar Enantato ou Cipionato.

2 aplicações por semana está OK.

TODO ciclo precisa de TPC. TPC Serms padrão resolve, iniciando 4 semanas após a última aplicação.

Ficar se mantendo com o uso de baixas doses também é uma opção (150 a 200mg semana).

Considere o uso de um Inibidor de Aromatase durante o ciclo.

 

Perfeito mano! Obrigado, o 4 aí foi erro meu mesmo, não chega a 3 mil, como carbos sim durante o dia mas é arroz e feijão mas muito pouco, sigo uma alimentação regrada de 3 em 3 horas, tenho desenvolvido sim, mas não 5 kg, 10kg, coisa de 1 kg por semana. Semana que vem mudo meu treino pra super sets e começo a comer mais, não faço uso de suplementos, começarei a tomar 2 clara de ovo de manhã, de tarde e de noite com água. 

Não tenho planos de ir num nutricionista no momento. Vou pegar um desses inibidores de aromastase e meu bf eu não sei 100% como está. Porém com as minhas medidas creio eu que seja ao máximo 13%, e quero mais ganhos secos e não muito volumoso, me recomendaram Durateston pelos esteres serem longos, médios e rápidos assim diminuindo o volume e melhorando a qualidade. E muito obrigado pelo apoio e retorno, achei que não teria nenhuma resposta, tirou muitas dúvidas minhas e agora sei o que preciso fazer pra melhorar. Grato e um bom fim de semana. Tendo tempo, abrirei um tópico em relação ao meu ciclo e meu desenvolvimento. Mais uma vez obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Alfredolog disse:

 

Perfeito mano! Obrigado, o 4 aí foi erro meu mesmo, não chega a 3 mil, como carbos sim durante o dia mas é arroz e feijão mas muito pouco, sigo uma alimentação regrada de 3 em 3 horas, tenho desenvolvido sim, mas não 5 kg, 10kg, coisa de 1 kg por semana. Semana que vem mudo meu treino pra super sets e começo a comer mais, não faço uso de suplementos, começarei a tomar 2 clara de ovo de manhã, de tarde e de noite com água. 

Não tenho planos de ir num nutricionista no momento. Vou pegar um desses inibidores de aromastase e meu bf eu não sei 100% como está. Porém com as minhas medidas creio eu que seja ao máximo 13%, e quero mais ganhos secos e não muito volumoso, me recomendaram Durateston pelos esteres serem longos, médios e rápidos assim diminuindo o volume e melhorando a qualidade. E muito obrigado pelo apoio e retorno, achei que não teria nenhuma resposta, tirou muitas dúvidas minhas e agora sei o que preciso fazer pra melhorar. Grato e um bom fim de semana. Tendo tempo, abrirei um tópico em relação ao meu ciclo e meu desenvolvimento. Mais uma vez obrigado.

 

 

Irmão, 1kg por semana são 4 kgs no mês. Isso está LONGE de ser POUCO. Eu acho,digo, tenho certeza, de que tu está com as métricas meio distorcidas da realidade.

Se está comendo pouco então comece a comer mais e de forma correta antes de pensar em usar os venenos.

Clara de ovo crua com água é péssima ideia. Se quer adicionar, faça ingestão das claras (ou ovos) sempre cozidos/fritos. A absorção da proteína sobe de 50 para mais de 90% após a cocção.

Não é a testo que ditará a qualidade dos ganhos. Isso será balizado pela estratégia de dieta, treino e aeróbicos.

Sugiro repensar um pouco a situação toda antes de partir pras agulhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tópico

uma pena eu ter chegado só agora,

mas vamos ao ponto

para ver como me comporto, estou usando dura a 4 SEMANAS (250mg)

meu plano é usar por 8 semanas

e após 21 dias iniciar a tpc por mais 5 a 6 semanas ( tamo,vitamina d, proviron)

 

24 anos , 186 cm, 89kg, treino a 7 anos

mas não de forma contínua infelizmente, Dieta de seg a seg

 

início 82,6kg

4 semana 89kg

 

vamos ver oque acontece

aceito sugestões

obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2015 em 16:49, Stein disse:

 

Substância(s): Testosterona (Enantato OU Cipionato) + Nandrolona (Decanoato)
Dose: Homens 300-500mg/semana (Testo), 400-600mg/semana (Nandro)

 

Exemplo 1:

1/9 Enantato 500mg/semana (2x 250mg),

1/8 Decanoato 400mg/semana (2x 20mg),

1/8 Anastrozol

 

Exemplo 2:
1/11 Cipionato 400mg/semana (2x 200mg),

1/10 Decanoato 600mg/semana (2x 300mg),

1/10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, 15-X TPC

 

 

Boa tarde a todos. Com relação a esses dois protocolos: seria possível para primeiro ciclo com AEs prolongar para 12 semanas, e utilizar o Dianabol no final para quebrar a homeostase, ao invés de usar como KS? Caso sim, poderia ser de 7-12 Dianabol 60mg, ou as semanas e a dosagem excedem o recomendado para iniciantes (4 semanas, 30-50mg)?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...