Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos


Stein

Posts Recomendados

5 horas atrás, MBD disse:

 

Então amigo. Se o metabolismo está lento é porque provavelmente sua dieta o está deixando assim.

 

Deve ficar naquele impasse de não fazer bulking com medo de engordar e fica comendo carbo de menos, aí o metabolismo vai ficando mais lento... posta sua dieta para darmoa uma avaliada.

Vou postar aqui embaixo !

Citar

 

Proprionato é um éster curto, logo a liberação da testo ocorre de forma mais rápida. Essa liberção mais rápida causa picos da testo que consequentemente causam picos de estradiol. Por isso, para minimizar os colaterais e manter a testo num nível sempre alto (evitando picos) deve-se aplicar DSDN, ou ainda todos os dias, o que é o ideal na verdade.

entendi, ja pesquisei bastante como amenizar as dores das aplicações de propi e acho que estou preparado para enfrentar... o que planejei era dsdn 50mg, como meus receptores são "virgens", usar uma dose moderada para não saturar tanto e não queimar a largada logo de cara... ou vc acha que jogando 50mg tsd daria mais jogo? 

Citar

 

O ciclo de estano está nos exemplos pois é, infelizmente, um ciclo muito usado. Mas não recomendamos, porque stano tem muitos colaterais, é necessária experiência para contorna-los. Existem outras drogas mais seguras pra começar.

entendi...realmente é o que eu mais ouço falar mesmo do pessoal que ta começando, você acha que a associação do propi com a boldenona seria mais recomendado? ou alguma outra droga, menos oxan pq é dificil achar confiável...fora o alto custo da oxan

 

Citar

 

Como é a sua rotina diária? Tem dosponibilidade para fazer aeróbico em jejum? Posta aí tudo para que possamos te auxiliar da melhor maneira.

Tenho sim, inclusive minha dieta atual permite isso pelo horario...apesar de ser bem sacrificante pois quase não tenho tempo de encaixar, quase não teria tempo pra descanso... vou postar aqui em baixo a minha rotina e dieta e vcs vão entender

 

Citar

 

Ah, sobre o GH, 2ui dia é suficiente para lipólise. Mas também acho que não cabe agora.

Entendi... bom saber...

 

Bom, vou postar minha rotina juntamente com a minha dieta aqui pra vocês darem uma olhada

 

Acordo 5:30 da manhã para trabalhar e chego em casa por volta das 12:30h / 13:00h

Faço Jejum até 13h da tarde todos os dias, são 13 horas de jejum, pois paro de comer a 00:00h

normalmente á tarde eu estou acabado pois acordo mto cedo e geralmente durmo tarde por volta da 1:30h da manhã, então são umas 4 horas de sono só!

a tarde sempre o morpheu chama e quando da tempo eu tento dar uma cochilada antes de ir pra facul, mas nem sempre dá tempo...

Como tenho faculdade á noite, tenho que sair de casa cedo pq é longe, então como no carro mesmo, no transito e como faço educação física sempre tem alguma parte pratica então há um gasto de caloria, não muito considerável mas tem... as refeições começam a ter o carbo

Vou treinar sempre depois da faculdade, chego na academia por volta das 23:05 por ai e treino até quase 00:00h 

Meus treinos ficaram mais curtos pq estou fazendo um musculo por dia ( treino ABCDE) , menos de sexta feira pq eu não tenho aula, então vou pra academia a tarde e deixo pra treinar Perna nesse dia por poder treinar mais sossegado e ja arrebentar!

Aeróbico, quando eu era dispensado mais cedo, fazia um HIIT de uns 15 minutos ... mas era bem raro ser dispensado antes... agora nas ferias que estou conseguindo dar mais foco nisso...

Quando da 00:00 faço a ultima refeição, tomo banho e vou dormir...

 

Minha dieta é :

13:00h - Em Casa -  2 CORTES DE PROTEINA (200g*) (CARNE/FRANGO/PEIXE) + LEGUMES + SALADA A VONTADE + AZEITE

15:00h - Em Casa - 1 IOGURTE SEM SABOR OU 2 OVOS COZIDOS + 30G DE CASTANHAS VARIADAS/ABACATE/PASTA DE AMENDOIM

18:00h - indo para a faculdade - 80G BATATA DOCE/MANDIOCA/ABOBORA + 120G CARNE MAGRA (ATUM/PATINHO/FRANGO) 

21:30h - no intervalo da facul - 1 SCOOP DE WHEY PROTEIN + 1 FRUTA + 50 G DE AVEIA/QUINOA EM FLOCOS FINOS

23:50h~00:00h - Em casa (pós treino) - OMELETE DE 5 CLARAS

 

De suplementação, não estou usando muita coisa a não ser o Whey que está mais pra complementar a dieta mesmo, e um pré treino manipulado que foi feito pela nutricionista que seria : 

Taurina ---------------------------------------------------------- 400mg

Óleo de cártamo ---------------------------------------------- 1000mg

Coenzima Q10 ------------------------------------------------ 150mg

Beta alanina --------------------------------------------------- 3000mg

 

ela optou por Taurina pela taurina não dar tanto insonia como a Cafeína, pelo horario que eu tomo.... que seria + - 22:40h

Fora isso, tomo 2 capsulas de Arginina junto com o pré treino , que resolvi tomar pra testar

 

Eu estou tomando agora 1 comp de Franol + 250mg de Aspirina + 210 de caféina (era pra ser menos, mas não consegui em dose menor que isso)

tomo ás 12:00h por ai, e depois as 15h de novo repito a dose.... estou começando a ganhar confiança ainda... não tomo mais cedo, por estar em jejum e trabalhando, e se der alguma coisa, como eu trabalho na rua e dirigindo fica complicado....

 

Edit : Minha ideia inicial era fazer um aerobico sempre a tarde depois do trampo e a noite a musculação... porém não consegui manter essa rotina pelo desgaste mesmo... quem trabalha, estuda e treina sabe como é dificil...

 

Valeu pela ajuda mano... se puder dar uma atenção eu agradeço muito ! Tmj ! vcs são foda! 

 

Edit 2 : Ah ! Estou usando melatonina antes de dormir , indicação da nutri mesmo pra tentar melhorar a qualidade do sono, já que não durmo muito tempo! ... estou usando 3g mesmo, as vezes 6... da optimun!

e hidratação tomo no mínimo 3L de aguá/dia

Editado por Mike_MdM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, Mike_MdM disse:

como meus receptores são "virgens",

isso não muda nada

 

9 horas atrás, Mike_MdM disse:

usar uma dose moderada para não saturar tanto e não queimar a largada logo de cara

tudo que queremos é saturar os receptores, pois assim se tem 100% de efeito.

mais com essa dose, ou o dobro dela, você jamais irá saturar receptores.

 

9 horas atrás, Mike_MdM disse:

associação do propi com a boldenona seria mais recomendado?

não, no máximo uma testo, no caso do prop TSD, mais repito, melhor seria não usar nada neste momento.

 

==

 

abre um tópico dentro dos padrões na área correta para avaliação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Luks' disse:

Não é por nada, mas você está desvirtuando o tópico. Creio que seja melhor você criar um separado com suas dúvidas, aí lá você posta dieta, treino e tira todas as suas dúvidas.

 

 

Bom, postei aqui porque foi solicitado pelo colega la em cima... vou postar no local correto então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Luks' disse:

Não é por nada, mas você está desvirtuando o tópico. Creio que seja melhor você criar um separado com suas dúvidas, aí lá você posta dieta, treino e tira todas as suas dúvidas.

 

Ele postou porque eu pedi amigão. Então tá de boas. :) 

 

51 minutos atrás, Mike_MdM disse:

Bom, postei aqui porque foi solicitado pelo colega la em cima... vou postar no local correto então

 

Isso, abra um tópico e aí discutimos tudo lá, diretamente, pra ficar mais organizado. Obrigado :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

 

Ele postou porque eu pedi amigão. Então tá de boas. :) 

 

 

Isso, abra um tópico e aí discutimos tudo lá, diretamente, pra ficar mais organizado. Obrigado :) 

Mesmo assim, creio que o correto seja um tópico separado, como o Stein já tinha sugerido. Regras ainda são regras. Mas enfim, como são vocês que organizam o fórum, fiquem a vontade. ^_^

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2017 at 10:43, MBD disse:

 

Ele postou porque eu pedi amigão. Então tá de boas. :) 

 

 

Isso, abra um tópico e aí discutimos tudo lá, diretamente, pra ficar mais organizado. Obrigado :) 

Opa... abri la ! se puderem ajudar la eu agradeço

\o

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/216697-1º-ciclo-duvidas-propionato/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Idade: 22

Peso: 85

Altura: 1,86

Bf: 13%

 

Tenho pensado em fazer um protocolo que consiste em:

 

1-10 Enantato 500mg/sem

5-9 Oxandrolona 60mg/dia

9-13 Oxandrolona 80mg/dia

 

14-TPC Consistindo de tamox, DAA e vitaminas E, C, D

 

A estrutura está boa? Acho mais interessante a Oxandrolona como ponte está correto? Penso que iniciarei com o anastrozol em 0,5 dsdn, é válido? Convém utilizar HCG entre as semanas 8 a 12 para já dar uma acordada antes da tpc? Pelo que li, é legal tirar duas semanas antes de entrar com o Tamox e etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...