Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos


Stein

Posts Recomendados

Em 13/05/2015 em 16:49, Stein disse:

Substância(s): testostenona + boldenona

Dose: Homens 300-500mg/semana (Testo), 500-750mg/semana (boldenona)

 

1/12 Enantato 500 mg/semana (2x 250mg),

1/6 bondenona 500 mg/semana (2x 250mg),

7/12 bondenona 750 mg/semana (2x 375mg), ( ou 500 mg até o fim )

1/12 Anastrozol

Boa noite, gostaria de começar esse protocolo citado, fiquei na dúvida da TPC, quando começar a tpc especificamente desse protocolo?  Vi acima que seria 4 semanas após a última aplicação, alguma recomendação de um bom produto para tpc? E as doses corretas? E mais uma pergunta, o amigo de cima citou a oxandrolona como ponte para tpc, com no mínimo 6 semanas de uso, ou seja começar a utilizar enquanto ainda estiver com as aplicações, mas até quando usar a oxan? E quais as doses para usar a oxan como ponte até a tpc?  E tem que usá-la até um dia antes de começar a tpc ? Ficarei muito grato se me responder, é muita informação que estou tentando absorver.

Editado por Dudivisbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
2 horas atrás, Dudivisbr disse:

Boa noite, gostaria de começar esse protocolo citado, fiquei na dúvida da TPC, quando começar a tpc especificamente desse protocolo?  Vi acima que seria 4 semanas após a última aplicação, alguma recomendação de um bom produto para tpc? E as doses corretas? E mais uma pergunta, o amigo de cima citou a oxandrolona como ponte para tpc, com no mínimo 6 semanas de uso, ou seja começar a utilizar enquanto ainda estiver com as aplicações, mas até quando usar a oxan? E quais as doses para usar a oxan como ponte até a tpc?  E tem que usá-la até um dia antes de começar a tpc ? Ficarei muito grato se me responder, é muita informação que estou tentando absorver.

 

Tpc de Bold deve iniciar 35 dias após a última aplicação.

Tpc Tamoxifeno 40mg por 15 dias seguido por Tamoxifeno 20mg por mais 21 dias.

Se tem tantas dúvidas não recomendo usar nada como ponte até a TPC. A dose, no caso da oxan, é individual. E sim, se tomaria até o dia anterior ao início da TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, MBD disse:

 

Tpc de Bold deve iniciar 35 dias após a última aplicação.

Tpc Tamoxifeno 40mg por 15 dias seguido por Tamoxifeno 20mg por mais 21 dias.

Se tem tantas dúvidas não recomendo usar nada como ponte até a TPC. A dose, no caso da oxan, é individual. E sim, se tomaria até o dia anterior ao início da TPC.

@MBD Muitíssimo obrigado, estou primeiro pesquisando e sanando certas dúvidas antes de fato começar um protocolo, me indicaram a quantia de 20mg da oxan até a TPC, seria um valor muito baixo? Logo mais estarei criando um tópico na área correta para mostrar mais detalhadamente como vou me sair nesse protocolo, me falaram também que cada corpo reage de uma forma e a partir disso vai fazendo certas modificações se necessário, até pelo fato da aromatização, me indicaram usar o anastrozol apenas quando perceber uma certa estagnação isso é correto? Agradeço muito a vocês que estão aqui ajudando e sanando a dúvida de todos, até evitando que alguém se mate, gratidão ??

Editado por Dudivisbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Dudivisbr disse:

@MBD Muitíssimo obrigado, estou primeiro pesquisando e sanando certas dúvidas antes de fato começar um protocolo, me indicaram a quantia de 20mg da oxan até a TPC, seria um valor muito baixo? Logo mais estarei criando um tópico na área correta para mostrar mais detalhadamente como vou me sair nesse protocolo, me falaram também que cada corpo reage de uma forma e a partir disso vai fazendo certas modificações se necessário, até pelo fato da aromatização, me indicaram usar o anastrozol apenas quando perceber uma certa estagnação isso é correto? Agradeço muito a vocês que estão aqui ajudando e sanando a dúvida de todos, até evitando que alguém se mate, gratidão ??

 

A dose, como disse, é individual. 20mg não é muita coisa, mas também não é a mesma coisa que nada.

Eu sou a favor de prevenir ao invés de remediar, sempre. Logo digo que esperar colaterais de aromatização pra daí entrar com anastrozol, é errado, na minha opinião. Sou a favor de usar desde o início dose baixa e controlar tudo com exames ao invés de pelos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

- Alexandre
- 32 anos
- Planejamento: 3 meses treino natural e, em sequencia, inicio o ciclo
- pratiquei 9 anos de musculação, mas parei a 8 anos e estou retornando a 1 semana. 
- 1° ciclo
- BF
- 97 kg
- 1m e 76cm de altura
- atividade atualmente: Calistenia + Hitt + treino de força + MMA
- Objetivo: performace, força, perda de gordura, elevar auto estima, aumento da massa muscular

Ciclo:
- 1-12 semana - Prop Testosterona 420 mg/semana = 60mg TSD - não tenho problemas com aplicações frequentes e desta forma posso obter maior controle do meu ciclo de acordo com a minha progressão e resultados

- 5-8 semana - Oximetolona (Anadrol ou Hemogenin) 50 mg TSD = 1 comp TSD - aumento de força e dos receptores

- 1-4 Semana e 9-12 semana Oxandrolona 30mg/dia tsd - melhora da capacidade cardiorespiratoria, optimização do uso da creatina, fortalecimento dos ossos, optimiza insulina, alem de não oferecer riscos de dar alguma gineco

- 5-12 semana Creatina vetnil 15 mg/dia = 3x5mg/dia - ja utilizei a 11 anos atrás, resultado perfeito, muita força e disposição, arrisco a dizer que deve conter algum "recurso" ergogenico escondido. Na epoca a indicação e utilização da creatina humana era bastante controversa, mas eu ja via com bons olhos o uso de suplemento veterinario. Utilizei 2kg, comprei por R$ 112,00 na epoca, com frete incluso. Cheguei a tomar 20 mg/dia dividido em 4 doses ao longo do dia em horarios especificos e estrategicos como ao acordar, durante o treino, após o treino e antes de dormir.  Durou 3 meses. Pretendo manter a utilização estavel de 15mg/dia, talvez ate reduza para 10mg, por causa da retensão de liquido e consequentemente, a pressão alta, que, associada a oximetolona(hemogenin), de fato, demanda maior atenção. Por isso vou manter rotina diaria de aferição da pressão ao acordar e antes de dormir e tomar losartana 50 mg diariamente junto com algum diurético.

- 1-12 semana whey protein concentrado growth - 30g TDS

- nutrição: macros calculados para 87 kg, quero perder 10 kg, pois me sinto cansado e limitado pelo meu peso, embora não seja obeso, e esteja apenas com barriga um pouco "ponchete" atualmente, sempre tive uma rotina de atleta em maior parte da minha vida, desde que casei, a 5 anos, parei de praticar os esportes que mais gostava e me tornei um sedentário?...mas estou aqui dando a volta por cima? e compartilhando tudo com vcs

Tpc
- 8-16 semana HCG 1000ui 2x semana

Duvidas:
- ?-? Semana anastrozol 0.5mg dia - durante o ciclo ou depois? Por quanto tempo?
- ?-? Semana tribulus - durante o ciclo ou depois? Por quanto tempo? dosagem ? Forma de tomar ?
- ?-? Semana yoimbina - durante o ciclo ou depois? Por quanto tempo? dosagem ? Forma de tomar ?
- ?-? Semana omega 3 - durante o ciclo ou depois? Por quanto tempo? dosagem ? Forma de tomar ?
- devo tomar mais alguma coisa????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Salve Salve Maromba Nation!

 

Antes de qualquer coisa, queria agradecer a Stein e Comp. Vocês são uma ajuda e tanto. 

 

Queria tirar umas dúvida sobre este ciclo:

 

Substância(s): Testosterona (Enan ou Cipio) + Oxandrolona (Intra-ciclo OU Ponte até TPC)

Duração: 8-10 semanas

Dose: Homens

300-500mg/semana (Testo),

40-100mg/dia (Oxan)

 

 Exemplo:

1/8 Enantato 500mg/semana,

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

7/12 Oxandrolona 60mg/dia,

13-X TPC

 

Me diga se compreendi corretamente.

Durante as primeiras 8 semanas (500mg/sem (duas aplicações por semana, 250mg cada aplicação (Seg/Quinta por ex)

Durante a utilização do Enan ou Cipio, utilizar Anastrozol ("IA", não entendi), 0,5mg Dia sim Dia não? (Para proteção correto?)

Da 7a semana até a 12a, a utilizar Oxon 60mg/dia. 

Na 13a sem (somente), fazer o tratamento pos ciclo (seria recuperação correto?).

 

Seria aconselhável fazer exames após o ciclo?

 

Bem, o que eu perguntar aqui tem haver com esse ebook. Está sendo minha biblia para a utilização de testo.

https://issuu.com/dorintanasachi7/docs/the_top_10_testosterone_ester_which

 

Queria a opinião de vocês sobre fazer a proteção e recuperação da seguinte forma. Talvez seja desnecessário fazer essa troca? A dosagem provavelmente teria que ser diferente claro ne?

Como proteção durante o ciclo: 1 tab de Novaldex e proviron diariamente. 

Para recuperaçãoClomid 1 tab/20 dias.

 

Última dúvida, Estou tentando fazer os cálculos de quanto do testo e oxan precisaria no total.

Total Testo: 4000mg total num espaço de 8 semanas

Total Oxan: 420mg de Oxan/sem: 2520mg Total em 6 semanas

 

Por fim. Isso aqui é somente parte de uma pesquisa para neste ano fazer um ciclo corretamente. Espero que não dormiram pelo tamanho do post.

Agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Leif245 disse:

Me diga se compreendi corretamente.

Durante as primeiras 8 semanas (500mg/sem (duas aplicações por semana, 250mg cada aplicação (Seg/Quinta por ex)

 

Sim.

 

2 horas atrás, Leif245 disse:

Durante a utilização do Enan ou Cipio, utilizar Anastrozol ("IA", não entendi), 0,5mg Dia sim Dia não? (Para proteção correto?)

 

Sim. IA quer dizer inibidor de aromatase.

 

2 horas atrás, Leif245 disse:

Na 13a sem (somente), fazer o tratamento pos ciclo (seria recuperação correto?).

 

Dá décima terceira EM DIANTE, ou seja, pode ir até a semana 16 ou até a semana 20. Depende de como será sua recuperação.

 

2 horas atrás, Leif245 disse:

Seria aconselhável fazer exames após o ciclo?


Sem dúvida.

 

2 horas atrás, Leif245 disse:

Queria a opinião de vocês sobre fazer a proteção e recuperação da seguinte forma. Talvez seja desnecessário fazer essa troca? A dosagem provavelmente teria que ser diferente claro ne?

Como proteção durante o ciclo: 1 tab de Novaldex e proviron diariamente. 

 

Inútil.

 

2 horas atrás, Leif245 disse:

Para recuperaçãoClomid 1 tab/20 dias.

 

Muito pouco, muito curto. Mínimo 4 semanas de TPC. Pode usar Clomid, Tamox, ou os dois.

 

2 horas atrás, Leif245 disse:

Última dúvida, Estou tentando fazer os cálculos de quanto do testo e oxan precisaria no total.

Total Testo: 4000mg total num espaço de 8 semanas

Total Oxan: 420mg de Oxan/sem: 2520mg Total em 6 semanas

 

Qual a dúvida? O cálculo é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A utilização do Anastrozol para proteção contra a ginecomastia. Vi uns caras que só utilizam o Anastrozol se sentirem sensibilidade no peito. Confere? Ou utilizo mesmo sem sentir nenhum desconforto? Não seria melhor fazer logo um exame para estradiol e prolactina? 

TPC (Clomid ou Tamox) para a recuperação hormonal. (Blza até aí)

 

2 horas atrás, MBD disse:

Qual a dúvida? O cálculo é esse.

kkkk eu estava achando que iria me mandar comprar um caixão. 

 

Para reduzir as perdas, o que aconselharia? 

 

Valeu pela força MBD!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
56 minutos atrás, Leif245 disse:

A utilização do Anastrozol para proteção contra a ginecomastia. Vi uns caras que só utilizam o Anastrozol se sentirem sensibilidade no peito. Confere? Ou utilizo mesmo sem sentir nenhum desconforto? Não seria melhor fazer logo um exame para estradiol e prolactina? 

TPC (Clomid ou Tamox) para a recuperação hormonal. (Blza até aí)

 

kkkk eu estava achando que iria me mandar comprar um caixão. 

 

Para reduzir as perdas, o que aconselharia? 

 

Valeu pela força MBD!

 

 

Colateral se previne, não se remedia.

Sou a favor de usar anastrozol desde o início.

Exames você deve fazer com umas 4 semanas de ciclo pra ver se, mesmo sem colaterais visíveis, é necessário ajustar a dose do anastrozol pra mais ou menos.

Pra reduzir as perdas é reajustar a dieta para a nova quantidade de massa magra adquirida e manter a intensidade alta de treino e dedicação aplicada durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...