Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos


Stein

Posts Recomendados

Publicidade

primeiramente um agradecimento especial ao colaborador MBD que me ajudou demais com o tópico...

Vou deixar uma coisa bem clara dês do começo, este tópico não tem de modo algum a intenção de fazer apologia ao uso de esteroides anabolizantes, ou incentivar o uso dos mesmos..

esteroides anabolizantes não são brincadeira, e é por isso serão citados exemplos de ciclos.

para que ninguém saia fazendo besteira por aí, e também para evitar aquela quantidade exorbitante de tópicos com pedidos de avaliação de ciclos completamente sem sentido..

regras do tópico:

1 - fica proibido postar protocolos pessoas para serem avaliados dentro deste tópico.

quem postar fica sujeito a receber um alerta e 3 dias de suspensão.

2 - é permitido postar protocolos para que sejam adicionados ao tópico,

estes serão avaliados e inseridos ao post principal.

no post coloque apenas a combinação das drogas, e as miligramas de cada uma seguindo o padrão de postagem, por exemplo:

1-11 enan 500mg/sem

1-10 deca 400mg/sem

3 - se existe alguma droga a qual vc tem curiosidade, interesse, e pretende fazer um protocolo, e não está no tópico, poste pedindo que seja dado algum exemplo.

4 - se vc não aprovar algum protocolo citado, e tem uma opinião ou idéia diferente de como deveria ser, deixe seu comentário em um post e vamos debater o assunto, podemos ter mais de um exemplo para algumas drogas..

==================================================================================

Antes de explanarmos os exemplos de protocolos mais indicados para iniciantes, cabe uma pequena explicação dos motivos de recomendarmos estes protocolos.

Notamos que a maioria dos usuários que desejam fazer o seu primeiro ciclo, ou não possuem noção alguma do que fazer, ou simplesmente copiam um ciclo de um "amigo" ou de um site qualquer na internet.

Antes de se pensar em usar qualquer substância frisamos que o usuário deve entender completamente o que cada droga faz, para que serve, quais os colaterais, como evita-los e, se necessário, como revertê-los.

Outro ponto que é necessário ressaltarmos, é de no primeiro contato, o usuário deve ir com calma e fazer protocolos mais SIMPLES.

Por simples queremos dizer com menos drogas, doses não muito altas e de preferência com ésteres longos que exigem menos aplicações. Mas por que menos aplicações?

A maioria esmagadora dos usuários que fazem um primeiro ciclo sequer sabem manusear uma seringa e uma agulha, logo fazer um protocolo que exige aplicações frequentes é correr riscos desnecessários.

Dito isso, reforçamos que deve ser escolhido um ciclo simples, com poucas drogas, e de preferência com poucas aplicações.

além disto existe o quesito estabilidade.

100mg propionato TSD

100mg cipionato TSD

Stein!

Aqui no caso do cipionato 1-10 cipionato 500mg/week, seria mais interessante a aplicação de 100mg TSD? É isso mesmo, ou... porque estabilidade da testo se dá a partir da 5week com o éster "cipionato" com uma variação de 5mg, que é pequena e uniforme. Como mostra o gráfico abaixo: 1-10 cipionato 500mg/week 100mg TSD.

http://steroidplot.com/share/?l=10&t=12&n=1&c0_d=100&c0_c=testosterone&c0_f=cypionate&c0_s=1&c0_fr=1&c0_to=10

Antes também de fazer um protocolo, frisamos SEMPRE a importância de ter um BOM tempo de TREINO E DIETA CONSISTENTES, além de já ter passado da fase de crescimento. Sim, ciclar muito cedo pode causar problemas.

Ok, então quanto tempo "sério" de treino e dieta devo ter? Recomendamos no mínimo DOIS ANOS de treino e dieta SÉRIOS, o que permite que o usuário conheça seu corpo, saiba o que funciona melhor em questão de treinos e dieta, e assim está pronto para encarar o uso de esteróides de maneira a aproveitar ao MÁXIMO o que as drogas podem lhe oferecer.

outro ponto é o percentual de gordura ( BF ) incidamos sempre que se inicie o ciclo estando abaixo de 12..

quanto a aromatização.

porque não ciclar com BF alto.

links úteis a quem vai iniciar:

guia de acesso.

manual da TPC

stein - vídeos para aprender a fazer auto aplicação.

Dito isso, abaixo listamos alguns protocolos básicos mais recomendados para usuários iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Todo e qualquer éster, sempre deve ser aplicado com maior frequência possível. Ideal aplicar tudo TSD. Se for com éster longo, melhor porque fica ainda mais estável, só que demora um pouco mais pra acumular como você mesmo disse. Não precisa ser 100mg TSD, podes ajustar a dose diária conforme a dose semanal que desejas usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera aproveitando o assunto de testosterona eu tenho uma duvida cruel.

estou com stano em comprimidos da landerlan 10mg e como pesquisei aqui no forum stano sem testo nao da !!!!

e possivel tomar tribulus junto como testo? sei que ele e mais utilizado como TPC mas nao sei fazer aplicação em mim mesmo e nao tenho conhecidos que apliquem sem cobrar.... se puderem me ajudar eu ja fico de bom grado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera aproveitando o assunto de testosterona eu tenho uma duvida cruel.

estou com stano em comprimidos da landerlan 10mg e como pesquisei aqui no forum stano sem testo nao da !!!!

e possivel tomar tribulus junto como testo? sei que ele e mais utilizado como TPC mas nao sei fazer aplicação em mim mesmo e nao tenho conhecidos que apliquem sem cobrar.... se puderem me ajudar eu ja fico de bom grado.

Tribulus näo substitui testosterona. Näo há suporte científico a tese de que tribulus aumente os niveis de testosterona em pessoas saudáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribulus näo substitui testosterona. Näo há suporte científico a tese de que tribulus aumente os niveis de testosterona em pessoas saudáveis.

bom entao teria suplementos que falam que aumentam a produção de testo como um que venho vendo o nome e vitrix nutrex

aonde visa o aumento de testosterona? estou com meio de receio ciclar stano sem testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

bom entao teria suplementos que falam que aumentam a produção de testo como um que venho vendo o nome e vitrix nutrex

aonde visa o aumento de testosterona? estou com meio de receio ciclar stano sem testo

Esse assunto já é bem batido aqui no fórum. Pesquise por "aumentar testosterona". E não, não cicle stano sem testo. Melhor não fazer, se não sabe o que fazer (o que é nítido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá, já treino há quatro anos, tenho muita experiencia em relação a dieta e treino. Consigo manipular meu BF.

Nunca usei anabols, mas sinto que cheguei a um ponto onde para evoluir terei que partir para os venenos hahahaha

Sou completamente leigo a respeito disso, mas me baseando neste topico ja tenho ideia de como adentrar ao mundo dos AES... só uma duvida idiota, sobre as siglas, DSDN eu ja saquei, mas referente a TPC esse 15-X TPC por exemplo... 15-x significa oq? Tomar quinze dias antes ou quinze dias depois ou oq???

valeu, espero que não tenha nenhuma resposta atravessada, pois pelo que entendi esse tópico serve para isso...

sem delongas, muito obrigado.

-

15 = Décima quinta semana, é o momento que você começa a TPC.

X = Não se coloca um número certo de até qual semana sua tpc vai ir, pois isso varia muito e pra saber o momento certo de terminar a tpc só através de exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu vou fazer meu primeiro ciclo de oxan, mas tenho algumas dúvidas com as quais preciso de ajuda. Eu tenho 19,5 anos, treino há 5 anos, 2,5 anos de dieta e treino seríssimos. Tenho 1,645m de altura, 60,5kg,13% BF. Decidi ciclar porque creio que já cheguei no meu ápice de definição natural, e não estou satisfeita. tenho um corpo muito legal, mas é foda demais manter ele só com dieta e treino, e eu sinceramente não quero um corpo legal, eu quero um corpo impressionante hahahaha. Vou começar com um ciclo leve, e ver no que dá, montei meu ciclo com ajuda de amigos atletas que usam, e com a internet, claro, pois infelizmente não tenho dinheiro pra pagar endócrino particular e nenhum endócrino do convênio quis me acompanhar.

O ciclo ficou 20mg de oxandrolona por dia, de 8 em 8 horas, 10-5-5mg durante 3 semanas, e depois aumento para 30mg por dia, 10-10-10mg.

Minha maior dúvida é em relação aos horários para tomar. As indicações que tenho são para tomar depois das refeições principais, como tira o apetite, creio que não seja bom tomar antes. Mas preciso necessariamente dar um intervalo grande após as refeições para tomar ou posso tomar logo após?

Vi que a vida da oxan no organismo é de 8 a 12 horas, aí a minha segunda dúvida, meu ciclo a princípio seria de 8 em 8 horas, mas pra tomar nesse intervalo de tempo exato, eu não conseguiria tomar com as principais refeições, provavelmente não conseguiria tomar com nenhuma refeição além do café da manhã, pois como de 3 em 3 horas. É realmente necessário tomar com uma refeição? Sobrecarrega muito meu estômago se eu tomar ela sozinha?

Se precisar tomar com as refeições mesmo, tudo bem os intervalos não serem de 8 horas exatas, podendo passar algumas horas, mas nunca mais de 12 em algumas ocasiões, e sendo menor que 8 em outras?

Espero que minhas dúvidas não sejam bobas.

Obrigada desde já pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...