Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos


Stein

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, beleza. Achava que TPC era determinada pelo protocolo do ciclo. Bom saber...

Näo é bem assim. Se você faz exames, você sabe o que vai precisar ser corrigido ou näo e quando. É importante saber direito o que é a TPC e qual a finalidade de cada droga consumida durante ela.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157635-artigo-manual-da-terapia-pos-ciclo-tpc/

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo é bem assim. Se você faz exames, você sabe o que vai precisar ser corrigido ou näo e quando. É importante saber direito o que é a TPC e qual a finalidade de cada droga consumida durante ela.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157635-artigo-manual-da-terapia-pos-ciclo-tpc/

Beleza, aos poucos vou pesquisando um pouco sobre tudo. Acredito que já sei o básico. Preciso saber dos mínimos detalhes de cada droga utilizada nela. Só mais uma pergunta... Se perde muito dos ganhos no ciclo quando se inicia a TPC? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

MBD, então, no exemplo citado: O usuário vai usar dianabol oral da 1ª Semana até a 4ª Semana. Vai usar juntamente da 1ª Semana até a 8ª Semana: Enantato.

O Anastrozol vai entrar da 1ª a 8ª Semana. Porém, dia sim dia não. Até aqui creio que entendi.

E a TPC? Ela pode entrar até que semana após o termino das drogas? No exemplo ela vai entrar na 13ª Semana? E o tempo até ela terminar é indeterminado?

Obrigado pelo tópico, ajudou a esclarecer muita coisa. Eu tô ansioso para ter meu primeiro contato, mas não tenho conhecimento suficiente ainda. Qualquer dica é valida pra quem tá começando ou pretende começar. Abraço!

Isso. No exemplo citado a TPC normalmente inicia 28 a 30 dias depois da últim aplicação, mas como os colegas disseram, para ter 100% de certeza somente do tempo exato somente com exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Low doses ou ciclos sem testo pode recomendar?

Eu iniciei nos AE's com um ciclo de Diana - 30mg TSD de 1-6

Segundo ciclo foi

Depois fiz Stano Oral 50mg TSD de 1-6

Tive bons ganhos nos dois com colaterais mínimos. Acho que é uma entrada "devagar" nesse mundo, e na maioria das vezes, sem sustos. Recomendaria isso para iniciantes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa stein. QUanto a opinião da galera sobre o topico n ser tão bom para iniciantes, minha opinião é que se o cara colocou na cabeça que vai usar, n há nada que impeça o cara. Se ele for no sense ou n, indepedente disso, vai usar. Logo, vejo este topico como um meio para no senses n fazerem merda com o proprio eixo hormonal etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ciclo de Deca x Enan é necessário o hcg ou só o anastro no intra-ciclo já da conta?

q palavra feia, man

necessidade é uma palavra feia de mais,, e muito pretensiosa.....

mas vamos lá,, se vc qer uma recuperação mais rapida = sim tem necessidade, do contrario nao

nao existe isso de necessario isto aquilo, nada é realmente necessario,, nem testo é de fato necessaria... se vc for procurar o signifcado de necessario vai encontrar = "absolutamente preciso; essencial, indispensável."

tudo é dispensavel no ciclo, até TPC é dispensavel,, pq seu corpo vai acabar voltando ao normal (só que mais tarde)... entendeu o que eu quero dizer? as coisas se tornam dispensaveis apenas quando n estao de acordo com seu obvjetivo

ai vc me pergunta 'qero ter a recuperaçao mais rapida possivel', entao eu diria que tudo abaixo é indispensavel...

hcg

tamox

ia

minerais (zinco, magnesio, etc.)

vitamins (e, c, d3, etc..)

long jack

ldn

selegilina

maca

lugol

creatina efervescente

aminos (taurina, teanina, bcaas)

entende onde eu quero chegar irmao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...