Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos


Stein

Posts Recomendados

Valeu MBD!

Esqueci de mensionar que grande parte dessa gordura (70% acredito eu) está localizada no abdome e peitoral.

Consigo baixar o BF somente com a dieta, já tive 27% de BF com 103Kg, hoje peso 76Kg. Porém pra conseguir diminuir mais, estou tendo que restringir mto as calorias, comprometendo assim a massa magra, além da falta de disposição para o treino.

Foi por este motivo que cogitei a hipotese de ciclar com alguma coisa pra tentar amenizar isso.

Se o Propionato não é para iniciantes, então eu to fora dele!

Teria alguma outra opção para auxiliar nesse caso?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Teria alguma outra opção para auxiliar nesse caso?

Sim, o clembuterol que já citei no post anterior. Vai te ajudar (e muito) a baixar bem o BF, além de ser levemente anti-catabólico (e até levemente anabólico de acordo com alguns estudos). Podes também usar ioimbina em jejum e fazer um AEJ leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém pode me explicar os "códigos" que estão escritos nos exemplos dos ciclos?

No exemplo abaixo:

1/4 Dianabol 50mg/dia, quatro semanas tomando dianabol?

1/8 Enantato 400mg/semana, da primeira à oitava semana tomando enantato?

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, da primeira à oitava semana tomando enantato, dia sim dia não? Até aqui acho q entendi.

13-X TPC ( mas não entendi o que é 13X TPC. O que seria isso?

STACKS: ( injetável mais um oral )

Recomendação:

Usar éster longo de testo (menos aplicações, melhor controle de e2), Dianabol no início para dar força enquanto a testosterona acumula.
Proteções: Anastrozol (IA), variando de 0,5mg a 1mg dia sim, dia não (DSDN), até todo santo dia (TSD), conforme exames de sangue.
===================================================================

Substância(s): Testosterona (Enan ou Cipio) + Dianabol (Kick Start - KS)
Duração: 8-10 semanas
Dose: Homens 300-500mg/semana (Testo), 40-50mg/dia (Diana)
Exemplo:

1/4 Dianabol 50mg/dia,

1/8 Enantato 400mg/semana,

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, 13-X TPC

Editado por Raphael Farias Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

MBD, então, no exemplo citado: O usuário vai usar dianabol oral da 1ª Semana até a 4ª Semana. Vai usar juntamente da 1ª Semana até a 8ª Semana: Enantato.

O Anastrozol vai entrar da 1ª a 8ª Semana. Porém, dia sim dia não. Até aqui creio que entendi.

E a TPC? Ela pode entrar até que semana após o termino das drogas? No exemplo ela vai entrar na 13ª Semana? E o tempo até ela terminar é indeterminado?

Obrigado pelo tópico, ajudou a esclarecer muita coisa. Eu tô ansioso para ter meu primeiro contato, mas não tenho conhecimento suficiente ainda. Qualquer dica é valida pra quem tá começando ou pretende começar. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MBD, então, no exemplo citado: O usuário vai usar dianabol oral da 1ª Semana até a 4ª Semana. Vai usar juntamente da 1ª Semana até a 8ª Semana: Enantato.

O Anastrozol vai entrar da 1ª a 8ª Semana. Porém, dia sim dia não. Até aqui creio que entendi.

E a TPC? Ela pode entrar até que semana após o termino das drogas? No exemplo ela vai entrar na 13ª Semana? E o tempo até ela terminar é indeterminado?

Obrigado pelo tópico, ajudou a esclarecer muita coisa. Eu tô ansioso para ter meu primeiro contato, mas não tenho conhecimento suficiente ainda. Qualquer dica é valida pra quem tá começando ou pretende começar. Abraço!

-

Seus exames que vão determinar até qual semana irá sua tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...