Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos


Stein

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

(EU) não acho deca bom para iniciantes

Poderia citar motivos? O único que me preocupa na deca é a supressão alta devido a meia vida ser longa e o possível aumento de prolactina.

De resto,é susse,2 aplicações semanais facilita muito pra quem ta começando.

Lixo pra iniciante é Durateston,4 esteres,foi popularizado aplicar SEG/QUINT mas deve-se respeitar a meia-vida do prop ou seja,o certo mesmo seria aplicar TSD meio ml ou DSDN 1ml,dosagem cavalar de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tenho um sentimento conflitante quando vejo um post com as coisas "mastigadas" para as pessoas, quando o assunto é AEs.

1- Tem muita gente preguiçosa que nunca pesquisou nem nunca vai pesquisar nada sobre o assunto, só seguindo o que os outros dizem, sem nunca entender nada. Essas pessoas muitas vezes acabam tendo problemas de saúde, e não sabendo o que fazer quando surge uma situação adversa.

2- Por outro lado é muito bom, pois diminui a chance destas mesmas pessoas preguiçosas fazerem uma besterira monumental no primeiro ciclo, como á vi algumas pessoas fazendo.

Acho que o saldo geral é positivo, por isso parabenizo a iniciativa, mas torço para que as pessoas não sigam apenas o que está escrito aqui, mas sempre se aprimorem e busquem mais conhecimento, até porque apesar de o tópico ser bom, não vai cobrir tudo do mundo dos AEs.

Parabéns novamente! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Substância(s): testostenona + boldenona

Dose: Homens 300-500mg/semana (Testo), 500-750mg/semana (boldenona)

1/12 Enantato 500 mg/semana (2x 250mg),

1/6 bondenona 500 mg/semana (2x 250mg),

7/12 bondenona 750 mg/semana (2x 375mg), ( ou 500 mg até o fim )

1/12 Anastrozol

Gostaria de saber como ficaria adicionando um Dianabol no protocolo... E se o anastrazol é realmente necessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu sempre tenho um sentimento conflitante quando vejo um post com as coisas "mastigadas" para as pessoas, quando o assunto é AEs.

1- Tem muita gente preguiçosa que nunca pesquisou nem nunca vai pesquisar nada sobre o assunto, só seguindo o que os outros dizem, sem nunca entender nada. Essas pessoas muitas vezes acabam tendo problemas de saúde, e não sabendo o que fazer quando surge uma situação adversa.

2- Por outro lado é muito bom, pois diminui a chance destas mesmas pessoas preguiçosas fazerem uma besterira monumental no primeiro ciclo, como á vi algumas pessoas fazendo.

Acho que o saldo geral é positivo, por isso parabenizo a iniciativa, mas torço para que as pessoas não sigam apenas o que está escrito aqui, mas sempre se aprimorem e busquem mais conhecimento, até porque apesar de o tópico ser bom, não vai cobrir tudo do mundo dos AEs.

Parabéns novamente! :)

Obrigado pela opinião.

A ideia não é cobrir tudo que se refere a AEs, e sim montar uma lista de protocolos CORRETOS mais fáceis de serem seguidos, como o nome do tópico diz "Guia básico de protocolos para iniciantes" e reduzir o número de tópicos do tipo "Posso ciclar só stano?".

Gostaria de saber como ficaria adicionando um Dianabol no protocolo... E se o anastrazol é realmente necessario.

Dianabol sempre deve usado como KS (Kick-start), ou seja sempre nas primeiras semanas do protocolo. Máximo 4 a 5 semanas, máximo 40 a 50mg/dia.

Se anastrozol não fosse necessário, ele não seria recomendado. Se recomendamos, use.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

Desculpem se a pergunta não for pertinente, pois, ja sei que o ideal é ciclar com o BF mais baixo, mas é que já tentei algumas vezes diminuir o BF somente com dieta restritiva e percebi que todas as vezes fiquei mto debilitado pra treinar e perdi bastante massa magra.

Queria tentar assim pra ver se dá um UP na força e disposição pra conseguir baixar o BF sem perder mta massa magra.

Alguem teria algum exemplo pra iniciante utilizando Propionato?

Seria interessante aliado ao Clembuterol e uma Dieta restritiva pra quem esta com o BF alto (+/- 18%)?

Qual proteção deveria usar?

Obrigado por qualquer informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fala pessoal!

Desculpem se a pergunta não for pertinente, pois, ja sei que o ideal é ciclar com o BF mais baixo, mas é que já tentei algumas vezes diminuir o BF somente com dieta restritiva e percebi que todas as vezes fiquei mto debilitado pra treinar e perdi bastante massa magra.

Queria tentar assim pra ver se dá um UP na força e disposição pra conseguir baixar o BF sem perder mta massa magra.

Alguem teria algum exemplo pra iniciante utilizando Propionato?

Seria interessante aliado ao Clembuterol e uma Dieta restritiva pra quem esta com o BF alto (+/- 18%)?

Qual proteção deveria usar?

Obrigado por qualquer informação!

Propionato não é para iniciantes. Se não consegue baixar o BF somente com dieta (sinal que está errado na dieta), no máximo utilize o clembuterol e visite com frequência a seção de Nutrição do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...