Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos


Stein

Posts Recomendados

Em 11/04/2016 at 16:21, Stein disse:

se manipular peça dose de 0.5 mg por cap.

Stein uma duvida aqui: o anastrozol é 1mg por capsula de farmacia, porém na bula disse que o comprimido não pode ser partido, mesmo assim posso reparti-lo ou terei que comprar manipulado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
22 minutos atrás, Fabricius disse:

Stein uma duvida aqui: o anastrozol é 1mg por capsula de farmacia, porém na bula disse que o comprimido não pode ser partido, mesmo assim posso reparti-lo ou terei que comprar manipulado?

 

Você pode repartir, porém não tem como ter certeza de que cada metade terá 0,5mg do fármaco, entende? Por isso se recomenda manipular, pois aí você sabe que não vai ter 0,2 ou 0,8mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Você pode repartir, porém não tem como ter certeza de que cada metade terá 0,5mg do fármaco, entende? Por isso se recomenda manipular, pois aí você sabe que não vai ter 0,2 ou 0,8mg.

Mesmo com um cortador de comprimido, corre este risco MBD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Fabricius disse:

Mesmo com um cortador de comprimido, corre este risco MBD?

 

Sim, foi o que eu disse. Como é que tu vai saber se o fármaco está igualmente dividido no corpo do comprimido? Pesquise sobre como são feitos os comprimidos e entenderá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, MBD disse:

 

Sim, foi o que eu disse. Como é que tu vai saber se o fármaco está igualmente dividido no corpo do comprimido? Pesquise sobre como são feitos os comprimidos e entenderá.

Mbd, neste caso poderia tomar então 1mg, dando intervalo de mais um dia: DS3DN?Pois comprei duas cartelas de anastrozol generico e estou com dó de jogar no lixo 100 reais.

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Fabricius disse:

Mbd, neste caso poderia tomar então 1mg, dando intervalo de mais um dia: DS3DN?Pois comprei duas cartelas de anastrozol generico e estou com dó de jogar no lixo 100 reais.

 

Sim, pode fazer isso, ou pode arriscar tomar 0,5 (meio comprimido). Eu arrisco :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucasssssm disse:

aonde comprar?

aqui ó...

 

próxima é alerta e gancho

 

ATENÇÃO:

É PROIBIDA A CRIAÇÃO DE TÓPICOS POR USUÁRIOS COM MENOS DE 18 ANOS. O TÓPICO SERÁ DELETADO E O USUÁRIO SERÁ ALERTADO, CASO INSISTA, SERÁ SUSPENSO (válido para o fórum de Esteroides Anabolizantes e todos os seus sub-fóruns).

As informações contidas neste fórum são de caráter meramente informativo. O site Hipertrofia.org não incentiva, não indica e não faz apologia ao uso de esteroides anabolizantes. Todas as mensagens postadas no fórum são de responsabilidade de quem as redigiu, ao participar das discussões você estará concordando com estes termos.

É terminantemente proibido:
- Anunciar qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.
- Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.
- Pedir contato de vendedores.
- Fornecer contato de vendedores.
- Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil.
- Relatar transações mal sucedidas com vendedores.
- Fornecer endereço de e-mail, perfils em redes sociais e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • MBD mudou o título para Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...