Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Avaliação] Dieta + Resultados + Abdomen + Hipertrofiar + Dicas


rafaelraah

Posts Recomendados

Olá galera, tudo bem?
Bom, estou com um dúvida, que ao mesmo tempo que parece simples, é confuso. Já pesquisei, mas no meu caso ainda não ficou claro. Vou ser o mais breve possível.
Comecei a treinar tem 1 ano (Mas só considero uns 9 meses de treino)
Eu estava beirando quase os 90 kilos.
Hoje estou com 72 kilos.
Minha altura 1,79.
Minha pergunta é a seguinte: No momento eu quero ganhar massa, porém eu estou definindo o meu abdomen, pela primeira vez! E se eu ganhar massa, imagino que vai atrapalhar na definição do abdomen. Gostaria de dicas a respeito disso. Até mesmo se o jeito for tomar algo como Termogenicos, cafeína ou enfim. Eu aumento a minha alimentação? Apesar de estar definindo bastante o meu corpo, eu estou começando a me sentir magro(Braço, perna, enfim), mas não quero engordar a barriga de jeito algum, e eu ainda quero perder bastante gordura do abdomen. Eu continuo emagrecendo pra depois fazer um Bulking? Ou já está na hora? Realmente estou perdido sobre o que fazer.
Abaixo vou deixar o máximo de informações possíveis pra quem quiser, dê uma olhada, mais alguma dúvida, eu respondo.
------------------------
Treino musculação de seg à sábado. Terça e Quinta acrescento o Muay Thai(Comecei à 4 meses). Pelo menos 1 vez na semana faço uma caminhada de 3 horas(Distancia até o parque mais próximo daqui), com um pouco de corrida também.
Sobre o treino:
Eu faço Peito + Ombro + Tríceps Costas + Bíceps Perna. 2 vezes de cada na semana (Treino de segunda à sábado)
Em média 5 aparelhos de peito, 3 ombro e 3 tríceps.
5 costas, 3 biceps
E uns 6 ou 7 de perna, incluindo panturrilha.
Abdomen com alta carga e poucas repetições, apenas 2 exercicios, segunda, quarta e sexta. Além do que já é feito durante o Muay Thai de Terça e Quinta.
Minha alimentação:
alimentação segunda à sexta (Mais ou menos, podendo ter algumas variações)
Manhã:
400 ML leite
2 bananas
1 colher nescau
1 colher neston
1 colher de linhaça
2 colheres de chia
1 pedaço de queijo
2 OVOS (quando vou treinar a tarde, pois quando treino a noite como os ovos antes do treino com batata doce)
A tarde:
150 grama de frango (Pós treino, proteina)
4 colheres de arroz
150 pedaço de carne
1 banana
2 copos suco de manga
A noite:
2 colheres de arroz
1 batata doce
2 copo suco de laranja
150 grama de carne, geralmente mais algum outro tipo de carne.
Nos dias do Muay thai, eu acrescento um pouco mais de carboidrato, as vezes como 1 pão com queijo antes do Muay Thai que é a noite, depois chego e janto, ou afim.
Sabado e domingo, o que diferencia é que a noite acabo comendo alguma besteira no lugar da janta, como: Pizza, Kibe ou afins, não exagero, fico nos 2 pedaços de pizza etc. Não tomo refrigerante
Não como açucar. Diminui o Sal.
Não estou suplementando. Porém aceito dicas de suplementos que não compensa estar fazendo através da dieta, como seria o caso da cafeína, imagino. Creatina também, enfim.
Fotos antes e depois:
Fevereiro de 2014:
11674_1578913589053349_68265562899049365
ABRIL 2015
11263932_1578916502386391_29564166355694
MAIO 2015:
11244898_1578915259053182_38714758861610
11138573_1578915249053183_87720737786491
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...