Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seguir O Treino Que Eu Elaborei Ou As Dicas Da Galera Da Academia?


Leojns

Posts Recomendados

Bom galera, hoje iniciei a academia e teve alguns fatos que gostei e outros. Primeiro foi que conheci uns caras legais, que se dispuseram a me ajudar, me explicando a execução correta do exercicios e deram umas dicas também, além de muito estímulo, contando como eles eram quando chegaram.

Bom o fato é que eu deixei claro ao instrutor que ia seguir o treino que planejei, só que esses mesmos caras que me auxiliaram, voluntariamente, interferiram demais no treino que eu tinha planejado e acabou que hoje eu só fiz peito e ombros, e costas tbm kkk. Colocaram 4 de peito: supino reto, inclinado, crucifixo e voador e o bicho me colocou pra fazer 3 de ombros: elevação frontal, lateral e e um na maquina, e dois de costas: voador invertido e um que não sei o nome mais consiste no cara inclinado com o peito no encosto e jogando os pesos pra cima, como um crucifixo ao contrario.

Não gostei tanto da interferência deles quanto ao meu treino, mas eles são mais experientes. Segue o meu treino em baixo pra vcs verem se tá bom. Fiquei puto por não ter malhado tríceps hj, eles me disseram que devia malhar amanhã, junto de bíceps (???) Achei que não faz sentido malhar esses dois musculos no mesmo dia. Sem falar que eles colocaram pra fazer 4 exercicios pra o mesmo musculo, e achei muito!

Treino

A (Peito, ombro, trapézio)

Supino reto - 4 x 6~8

Supino inclinado - 4 x 6~8

Crucifixo - 4 x 6~8

Paralelas no graviton - (Não tem graviton nessa academia, o que posso colocar aqui pra substituir) - 3 x 10

Pulley - 3 x 10

Elevação lateral - 3 x 10

Desenvolvimento com barra - 3 x 10

B (Costas, bíceps, trapézio)

Puxador frente - 4 x 6~8

Puxador nuca - 4 x 6~8

Remada baixa - 4 x 6~8

Rosca direta com barra - 3 x 10

Rosca direta na polia - 3 x 10

Encolhimento barra frente - 4 x 8~10

C (Pernas, panturrilhas)

Leg 45º - 4 x 10~12

Cadeira Extensora - 4 x 10~12

Mesa flexora - 4 x 10~12

Agachamento livre - 4x 10~12

Panturrilha sentado - 4 x 10

Panturrilha no leg - 4 x10

Dicas pra melhorar esse treino, ou ele tá bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...