Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona Com Fotos


Posts Recomendados

eurafael, espere o exame de testo antes de mandar qualquer medicação. Você precisa ver como está a razão entre estradiol e testo total, dependendo não será necessário. Se necessário use um IA antes de sentir qualquer sensibilidade.

Tamox não baixa o E2 e muito menos a prolactina, prolactina só causa gineco se o E2 estiver alto então controle este que não terá problemas.

também não vi nada demais nos exames, baixar HDL é esperado só abusar de omega 3 agora. Para quem tem tendência a gineco, subir o estrogênio e prolactina é normal e ambos ainda estão dentro da referência e como o legendário destacou, talvez não tivesse alterado se o BF estivesse menor. Se fosse diana estaria obviamente muito pior.

Se fosse qualquer outro 17AA o TGO e TGP provavelmente estariam muito piores também.

Povo acha que oxan não causa colateral porque não 9 em cada 10 fazem exames no pós ciclo.

Obrigado pelo comentário sensato amigo, principalmente quanto a luz sobre o tamox.

Galera já ta metendo pilha sendo que nem saiu os resultados da testo ainda. Vou esperar os exames para decidir o que tomar.

Por enquanto ficarei apenas na silimarina, tribulos, vit D, ZMA e muito omega 3.

Comecei esse ciclo ja sabendo dos riscos, principalmente o risco de estar tomando uma outra droga enganado.

Exatamente como vc disse, so estou vendo essas coisas pq fiz o exame. Se n tivesse feito, seria mais um a falar que o ciclo foi 100% sem colateral pq realmente ate o momento estou me sentindo super bem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou acabando um ciclo de oxan essa semana e meus exames deram bem parecidos

Meu HDL ficou em 18 e meu LDL disparou.

Meu TGO deu mais de 100.

Minha testo TOTAL deu 85.

Estradiol ficou em 28.

Não senti nenhum colateral durante o ciclo, nada de perda de libido, cabelo, espinhas, nada. O único colateral que eu senti foi a força monstra que eu ganhei, a densidade muscular e a gordura que eu perdi hahahaha

Assim que eu acabar essa semana vou postar um relatinho com antes e depois

Eu fiz com acompanhamento médico e se sua oxan é realmente quente (como a minha que eu sei que é), os resultados estão todos dentro do padrão (segundo meu próprio médico)

Pessoal acha que oxan é só mil maravilhas e não vai zuar nada do eixo (eu também tinha esse pensamento). Confesso que me assustei um pouco com os meus exames também, mas é mais do que normal. Agora é seguir à risca a TPC e focar na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acabando um ciclo de oxan essa semana e meus exames deram bem parecidos

Meu HDL ficou em 18 e meu LDL disparou.

Meu TGO deu mais de 100.

Minha testo TOTAL deu 85.

Estradiol ficou em 28.

Não senti nenhum colateral durante o ciclo, nada de perda de libido, cabelo, espinhas, nada. O único colateral que eu senti foi a força monstra que eu ganhei, a densidade muscular e a gordura que eu perdi hahahaha

Assim que eu acabar essa semana vou postar um relatinho com antes e depois

Eu fiz com acompanhamento médico e se sua oxan é realmente quente (como a minha que eu sei que é), os resultados estão todos dentro do padrão (segundo meu próprio médico)

Pessoal acha que oxan é só mil maravilhas e não vai zuar nada do eixo (eu também tinha esse pensamento). Confesso que me assustei um pouco com os meus exames também, mas é mais do que normal. Agora é seguir à risca a TPC e focar na dieta

Bacana cara. Galera mete muita pilha mesmo. Meu TGP, TGP, estradiol, prolactina deram nos limites aceitáveis, unico pro ate o momento ta sendo o colesterol HDL que tb deu baixo ancioso para ver a minha testo.

Medico ja estruturou sua TCP? como vai ser? Posta ai.

Vlws pelo comentário

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por eurafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana cara. Galera mete muita pilha mesmo. Meu TGP, TGP, estradiol, prolactina deram nos limites aceitáveis, unico pro ate o momento ta sendo o colesterol HDL que tb deu baixo ancioso para ver a minha testo.

Medico ja estruturou sua TCP? como vai ser? Posta ai.

Vlws pelo comentário

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Interessante notar que enqaunto minha testo quase zerou, meu LH e FSH, apesar de terem diminuído, ficaram nos níveis aceitáveis.

Isso é um bom sinal

Ele estruturou sim, mas não tem muito segredo

Vai ser clomid 50mg por 15 dias, vit. A, B12, C, D e E, omega 3 e um mix "indutor de testosterona":

Pigeum africano 200mg

Long Jack 400mg

Tribulus 300mg

Feno Grego (50% fenosídeos) 500mg

2x ao dia.

O resto é dieta, treino e descanso. Ele falou que é natural sentir uma mudança nos treinos, força e etc. e que se perca um pouco do que se ganhou, mas que grande parte se mantém sim, é só ser disciplinado.

Pode ter certeza que não volta como estava antes não, a não ser que vc tenha uma puta doença, diarreia do cão por sei lá quantos dias, fique sem comer... de resto, é de boa pra manter, ainda mais oxan que traz ganhos mais sólidos se comparada a outras drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante notar que enqaunto minha testo quase zerou, meu LH e FSH, apesar de terem diminuído, ficaram nos níveis aceitáveis.

Isso é um bom sinal

Ele estruturou sim, mas não tem muito segredo

Vai ser clomid 50mg por 15 dias, vit. A, B12, C, D e E, omega 3 e um mix "indutor de testosterona":

Pigeum africano 200mg

Long Jack 400mg

Tribulus 300mg

Feno Grego (50% fenosídeos) 500mg

2x ao dia.

O resto é dieta, treino e descanso. Ele falou que é natural sentir uma mudança nos treinos, força e etc. e que se perca um pouco do que se ganhou, mas que grande parte se mantém sim, é só ser disciplinado.

Pode ter certeza que não volta como estava antes não, a não ser que vc tenha uma puta doença, diarreia do cão por sei lá quantos dias, fique sem comer... de resto, é de boa pra manter, ainda mais oxan que traz ganhos mais sólidos se comparada a outras drogas

Vlws cara. So esperar os resultados da minha testo para ver o que tomar aqui.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laboratorio me ligou pedindo para fazer um novo exame de testosterona para confirmação. Eu perguntei o motivo e ele apenas disse que é protocolo do laboratorio confirmar os resultados que forem bem divergentes. O cara do laboratório não me disse o valor, apenas disse que foi baixo. Pelo visto está bem bsixa.

Laboratório fdp demais bixo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por eurafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...