Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Falso Dfht


Rage

Posts Recomendados

Tambem to curioso quanto a isso.

________________________________________________

Uma duvida: o fato de treinar perna 3x na semana, ainda mais com essa intensidade, num pode atrapalhar na recuperação não??

Esse treino é show, penso em faze-lo quanto tiver com um tamanho maneiro (o que falta muito hehe).

Esperando os resultados..

bons treinos..

no meu caso não, pq treino na quarta com o peso um pouco mais reduzido, mas mesmo assim é chato imaginar que terá que aachar 3 x na semana, eu odeio malhar perna, malho por obrigação..

E em questao da suplementação, a basica. Whey e malto, como vai ficar? Só tomar na segunda, quarta e sexta?

eu estou fazendo o só nos dias em que treino, mas eu tomo whey em outros hrariostbm, mas daquela foma no pós somente nos dias e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E em questao da suplementação, a basica. Whey e malto, como vai ficar? Só tomar na segunda, quarta e sexta?

Whey eu tomo todo dia no café 1 dosador de um whey vagaba que eu tenho aqui...

no pós vou mandar Whey+Dext apenas em dias de treino (Seg/Qua/Sex)

Uma duvida: o fato de treinar perna 3x na semana, ainda mais com essa intensidade, num pode atrapalhar na recuperação não??

Esse treino é show, penso em faze-lo quanto tiver com um tamanho maneiro (o que falta muito hehe).

Esperando os resultados..

bons treinos..

A intensão é essa.. que o corpo não se recupere totalmente.. por isso são apenas 8 semanas de treino..

depois se descança 1 semana.. na qual farei um treino "especial" de braço que peguei aqui no forum...um meio doido.. mas vou tentar..

kk

Abç e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intensão é essa.. que o corpo não se recupere totalmente.. por isso são apenas 8 semanas de treino..

depois se descança 1 semana.. na qual farei um treino "especial" de braço que peguei aqui no forum...um meio doido.. mas vou tentar..

kk

Abç e bons treinos!

acho que o que ele quiz perguntar rage não seria da fadiga imposta pelo treinamento geral, como a depleçaõ das vias energéticas, o que não daria para faze-lo por muito tempo, ele quiz dizer das rupturas e processos de dores.

é claro que com 48 hrs de descanso vc não tem como regenerar um grupamento trablahado arduamente, mas sinto que o processo inflamatório agudo não acontece comigo, não sei se pq ainda não tenho experiência com estes tipos de métodologias..

sei lá, eu me sinto muito bem recuperado depois desse descanso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o que ele quiz perguntar rage não seria da fadiga imposta pelo treinamento geral, como a depleçaõ das vias energéticas, o que não daria para faze-lo por muito tempo, ele quiz dizer das rupturas e processos de dores.

é claro que com 48 hrs de descanso vc não tem como regenerar um grupamento trablahado arduamente, mas sinto que o processo inflamatório agudo não acontece comigo, não sei se pq ainda não tenho experiência com estes tipos de métodologias..

sei lá, eu me sinto muito bem recuperado depois desse descanso..

Entendi...bom eu não sei ainda como vou ficar na questão de dores.. mas eu até tenho uma recuparação boa...

Coronha tu não respondeu minha pergunta....

Será que rola mandar 1 triceps na segunda e 1 biceps na quarta? ou nem dá pra guentar...kkk

Abç e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esclarecendo esse negócio da recuperação,

temos que lembrar que esse treino não é de hipertrofia e sim de força então o rompimento de fibras não é tão grande,

o poder dele está no estimulo neuronal

mas talvez pela produção hormonal elevada tive bons ganhos de peso, quase dois quilos por mes e sem muita gracha.

Recomendo esse treino para qualquer um que já tenha experiencia em musculação, foram meus maiores ganhes e o treino mais divertido de fazer pq não tem exercicio de enrolação, principalmente no 3x3 vc tá sempre no limite

Agora Coronha, achei legal vc tentar uma mudança no treino, mas cara achei muito estranho o supino inclinado, já que ele envolve um grupo de músculos menor do que o reto e exercício com halter tb não recomendo pq vc gasta muita energia em estabilização e consequentemente levanta menos e peso e por fi o q é ponda de barra?

Editado por EdChabal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha recomendo que façam SIM treinos com cargas elevadas.

Mas não esperam ganhos de volume pois o treino não é pra isso!

Se hipertrofiar nesse treino legal, mas não tenham isso como foco pois o desenvolvimento miofibrilar e bem mais demorado do que o sarcoplasmatico.

Dicas:

* desencana de sair do treino com inchaço, não é esse o objetivo.

* descanso de 2 minutos ou MAIS, é de boa, não precisa pressa.

- Ah tio Gaspar mas a intensidade???

- Não tem nada a ver com o treino, o objetivo e o controle das maiores cargas possíveis.

* Se for mais fraco em um determinado exercício coloque-o no inicio do treino para poder executa-lo com o corpo mais descansado.

* nem pense em straps, compra um magnésio.

Quanto ao modelo 5x5 isso vem lá dos tempos do Reg Park, ele utilizava muito esse padrão.(google it)

Legal a galera se interessando por treino de potência.

Não adianta ter 45 de braço e ter que pedir pra mãe abrir o vidro de palmito.

Acompanhando boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...bom eu não sei ainda como vou ficar na questão de dores.. mas eu até tenho uma recuparação boa...

Coronha tu não respondeu minha pergunta....

Será que rola mandar 1 triceps na segunda e 1 biceps na quarta? ou nem dá pra guentar...kkk

Abç e bons treinos!

olha rage eu não vou colocar no meu treino pelo fato de senti-los bem nos treinos de costas e peito...

mas sei lá, acho que é uma alternativa, o princípio não pede xecução dos músculos pequenos mas isso se torna relativo, pq vc pode não conseguir estimula-los fazendo da forma tradicional..

é uma tentativa que acho válido,embora não vá fazer em meu treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora Coronha, achei legal vc tentar uma mudança no treino, mas cara achei muito estranho o supino inclinado, já que ele envolve um grupo de músculos menor do que o reto e exercício com halter tb não recomendo pq vc gasta muita energia em estabilização e consequentemente levanta menos e peso e por fi o q é ponda de barra?

muito embora seja um treinamento "voltado" para força, isso não quer dizer que não aconteça hipertrofia, correto???

como vc mesmo falou eu gasto muito energia com a estabilização dsse exercício e é o que eu justamente quero, pq não estou trabalhando este treino para força específica, mas sim uma variação de rotina para ver se me adapto com ela, e eu quero sim a hipertrofia com este método, por isso comecei a faze-lo..

quanto a escolha ser o inclinado, é justamente por não sentir a exaustão que sinto em fazer o inclinado...teoria é sempre muito bonito, mas a prática ajuda, e muito...

e outro motivo pelo qual escolhi o inclinado, sería uma maior mobilização do deltoide, lembrando que a inclinação é baixa, cerca de 35°..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha rage eu não vou colocar no meu treino pelo fato de senti-los bem nos treinos de costas e peito...

mas sei lá, acho que é uma alternativa, o princípio não pede xecução dos músculos pequenos mas isso se torna relativo, pq vc pode não conseguir estimula-los fazendo da forma tradicional..

é uma tentativa que acho válido,embora não vá fazer em meu treino...

Vou tentar então.. apesar de terem me falado que é foda... pq você fica esgotado no fim do treino, vamos ver se eu não consigo né..

afinal na musculação tudo é na base do Experimenta...

kkk

:D

Vlw coronha..

Abç e bons treinos!

Ps: Gaspar tu é foda³³³³³³!!!

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...