Ir para conteúdo

Relato- Ciclo Pós Constet " Blast Off/cruise/blast Pre Contest" - Exames

Posts Recomendados

Postado

Se você reler, vai ver que a Bold é por 12 semanas, só que aumentando de dose na 6º. O que está ok. Já em relação a trembo nas 4 eu concordo com você, guardaria pra um ciclo futuro, afinal ela se encaixa tanto em bulking como em cutting.

ah sim perdão...eh q ele colocou mais embaixo e eu já embolei com as outras,,vlw

Postado

- Nem foi para mim que pergntou, mais, eu não acho stano uma droga mto viavel na maioria dos casos, com algumas exceções. Mtos colatearais mesmo, e resultados bastante sutis, quando não se sabe a hora de usar! Iniciantes nunca deveriam mesmo usar! Quando na minha opinião a fase que poderia ser usado, seria a finalização para um campeonato no caso de um atleta, devidamente acompanhado!

Postado

- Nem foi para mim que pergntou, mais, eu não acho stano uma droga mto viavel na maioria dos casos, com algumas exceções. Mtos colatearais mesmo, e resultados bastante sutis, quando não se sabe a hora de usar! Iniciantes nunca deveriam mesmo usar! Quando na minha opinião a fase que poderia ser usado, seria a finalização para um campeonato no caso de um atleta, devidamente acompanhado!

Eu concordo plenamente com o uebaz. Todos os amigos que tem um pouco de experiência relatam que Colaterais x Ganhos não compensa nem um pouco.

Além de que tem drogas com um perfil parecido e que poderiam se encaixar muito melhor em diversas situações do que o stano.

Postado

Eu concordo plenamente com o uebaz. Todos os amigos que tem um pouco de experiência relatam que Colaterais x Ganhos não compensa nem um pouco.

Além de que tem drogas com um perfil parecido e que poderiam se encaixar muito melhor em diversas situações do que o stano.

Com crtz!

Sou bem mais uma Boldenona ou até mesmo Oxandrolona

Postado

ah sim perdão...eh q ele colocou mais embaixo e eu já embolei com as outras,,vlw

Isso man .. bold por 12 semanas

Qual sua opinião sobre o stano?

Vejo que muitos do fórum não curtem/aconselham, muitos colaterais comparados com os ganhos.

Tive meu primeiro contato com ela na minha preparação usei umas 12 semanas e nao tive mts colaterais. mas curti a finalização da preparação com masteron.

:smile_anim:

Postado

Relatando ! fechei já as 4 primeira semana do ciclo . e como controlei um pouco a dieta , mas tb sujei 3 a 5 refeição por semana .

mesmo assim o peso se manteve igual o inicio, mas percebo uma leve melhora no shape visualmente. assim devo ter perdido um pouco de retenção e ganhando ai um pokinho do ciclo.

mas nada assim demais.

por isso hj inicio a 5 semana do ciclo e farei alterações no ciclo e dieta !! novidades vem por ai !!

Passei esses 4 dias da imenda do feriadão e FDS de cama com uma gripe pesada e sem treinar e dieta tb foi para ralo . mas agora vamos entrar com tudo nessa 5 semana

já posto aqui as alterações que farei no ciclo ., entrarei com mais um recurso.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Opa Galera. fiquei meio off por dias !! andei desanimado. ganhos estão parados, e dieta esta péssima. sujando todos os dias. apenas batendo a macro de proteína. o resto sujando sempre no pos treino: lanches, pizzas, leites. rs .

.

Editado por cardozo
Postado

Galera, relatando aqui .

Parei de contar as macros e kcal no app , que fazia todos os dias . e agora estou contando na cabeça só a quantidade de proteína para não ficar muito baixa e estou subindo tudo o carbo .

maioria das refeições to mandando macarrão e nos intervalos banana e paçoca . peso agora subindo legal .

peso hoje 90kl !

vamos ganha o máximo que der nessas ultimas 5 semanas . por que depois ficarei bom tempo sem off .

Postado

Curioso pra saber sobre a alteracäo...

Opa manoo .. troquei o labs !! do enant e da bold !!

mas tive que ficar 2 semana só de enant e sem bold.

voltei com a bold na quarta feira !!

abcs tamo junto ai,

somos 2 que a gripe pegou no feriado :/ ahueuhaehu mas aqui manteve a dieta certinho o/

já está melhor parceiro? espero que sim! segue firme ae po

Tenta manter a dieta parceiro, vamos lá! :hair:

Opa man . vlw.. to mantendo as proteina mas to sujando bem,,

vou aproveita e manda off meio sujo.. pq sera o ultimo desse ano . p

Vai continuar com o relato ? Se sim, to acompanhando ;)

Vou sim mano.. continua ai ,, ajudando..

pessoal some a desmotiva a relatar e ate a continuar os planejamenos .

- To agr assim o Ciclo : acabou a NPP .

Entrando agora na 8º semana !!

Enant : 700mg /Sem

Bold : 700mg / Sem

e talvez agora por estar bem sujando e comendo bem . entro com a diana no final .

Postado (editado)

Qual é o novo lab?

A bold ta aumentando muito o apetite ?

A Bold , nao aumentou tanto o apetite não !

estou tomando Buclina para abrir a apetite .

-----------------------

- Pessoal acha o que é melhor .

Subir as doses do enant e bold para

900mg enant

900mg Bold .

ou manter nos 700 e agr nas ultimas 4 semana entrar com Diana , 40mg Diarios ? .

sei que objetivos de bold e diana é diferente , mas levantei essa questao, por motivo de grana, aumentar a dose eu iria gastar mais q compra uma diana . =[ .

Editado por cardozo
Postado

cardozo , por curiosidade

qual era o app que voce usava pra contar suas kcal?

fatsecret .

excelente app . controlei todo meu contest por ele . e agora o off tb tava indo por ele .

mas resolvi fazer um off sujo e pesado. ai parei de adc nele. senao iria ver as gord e kcal la em cima e no outro dia iria me controlar.. haha .

Postado

A Bold , nao aumentou tanto o apetite não !

estou tomando Buclina para abrir a apetite .

-----------------------

- Pessoal acha o que é melhor .

Subir as doses do enant e bold para

900mg enant

900mg Bold .

ou manter nos 700 e agr nas ultimas 4 semana entrar com Diana , 40mg Diarios ? .

sei que objetivos de bold e diana é diferente , mas levantei essa questao, por motivo de grana, aumentar a dose eu iria gastar mais q compra uma diana . =[ .

Na teoria aumentar as doses de enan e bold seria "melhor" pq no fim das contas estaria aumentando 400mg total/week, mas na pratica falando em quebra de plato e ganhos a diana se encaixaria muito melhor, pela androgenidade causando mais anabolismo mesmo que as mg/week aumentadas fique abaixo das 400 citadas antes, 40mg/day = 280mg/week. Temos que levar em consideraçao mg por mg, e n apenas mg total/final.

Então nesse caso, Adicionar Diana seria uma melhor escolha.

Postado

Cara a diferença entre um e outro é quase imensurável, podemos falar no máximo das diferenças das drogas, obviamente a diana vai reter mais, mas a maioria dos seus ganhos já foram obtidos, sugiro ou que use a diana mesmo ou que não altere nada, essas questões são mais psicológicas e teóricas, negócio é manter a pegada do treino pesado e da dieta regrada, o que vc tinha que construir já foi 90% construído.

Postado

Na teoria aumentar as doses de enan e bold seria "melhor" pq no fim das contas estaria aumentando 400mg total/week, mas na pratica falando em quebra de plato e ganhos a diana se encaixaria muito melhor, pela androgenidade causando mais anabolismo mesmo que as mg/week aumentadas fique abaixo das 400 citadas antes, 40mg/day = 280mg/week. Temos que levar em consideraçao mg por mg, e n apenas mg total/final.

Então nesse caso, Adicionar Diana seria uma melhor escolha.

Opa man ..muito legal a colocação.

vamos ve o q grana vai permitir.

Cara a diferença entre um e outro é quase imensurável, podemos falar no máximo das diferenças das drogas, obviamente a diana vai reter mais, mas a maioria dos seus ganhos já foram obtidos, sugiro ou que use a diana mesmo ou que não altere nada, essas questões são mais psicológicas e teóricas, negócio é manter a pegada do treino pesado e da dieta regrada, o que vc tinha que construir já foi 90% construído.

é irmao .. provalmente ja devo ter ganho .

mas por eu nas primeira semanas ter pego gripe e dps fiquei uns 10 dias sem bold . e agr q voltei as doses normal de enant e bold. entao creio que da para explorar mais um poko de ganho ai .. vamos tentar.

dianabol.

opa irmao.. realmente vontade é colocar. vamos ver , e vou relatando aki .

Acho melhor colocar dianabol, É melhor tem varias em poucas mgs do que ter poucos em maior quantidade

blz irmao .. vamos ve se da para incluir e relato aki .

abcs.

cardozo e as fotos pra nós vermos como anda sua evolução? :P vou adotar esse fatsecret parece ser interessante

opa man .. amanha vou Subir mais fotos aqui para comparar.

é que , quem ja passou por contest, odeia tirar foto em off sujo depois . kkkk

Postado (editado)

Relatando :

Shot : estou mantendo 3 por semana . 200mg de cada por shot . até agora tudo tranquilo .

Dieta : não estou contando mais kcal e macros .. estou fazendo livres . mas a dieta esta a base de :

Refeição 1: tapioca com ovos e mingau de leite, aveia e whey e banana e 2 paes

Refeição 2 é : macarrão e frango

Refeição 3 : é arroz e omelete ou frango

Refeição 4: é macarrão e frango .

Refeição 5: pre treino é : macarrão e frango ou tapioca e algum doce ou biscoito

Refeição 6: pos treino : macarrao com ovos ou carne as vezes lanches ,pizza ou biscoitos tb .

Refeição 7 : mingau de leite, aveia e whey e pasta de amendoim.

.

Fazendo assim sem controlar muito. agora o peso esta subindo legal ! pesei ontem 91kl ,

Treino: força aumentou muito ! 20 a 40 % .

Exames : estou com a guia para fazer , pretendo fazer no próximo fina lde semana, assim será inicio da 9 semana ciclo .

testo total e livre , hdl , lh , fsh, estradiol ,tgo , tgp , triglicérides , hemograma , tsh , t4, prolactina , glicemia , proteinuria ....

Editado por cardozo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...