Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura X Decaland X Dianabol


Posts Recomendados

Boa tarde, caros, venho com muita felicidade e um pouco de receio, rs para dizer que começarei

meu 1° ciclo, se quiserem acompanhar, vou postar diariamente colaterais, resultados e etc.

ja esta tudo resolvido, mas opiniões sempre são bem vindas, afinal nunca soubemos tudo, podem

ficar a vontade para me dar opiniões construtivas, mudança no treino, na dieta, tpc e etc.

estrutura do ciclo:

1-10 400mg durateston / sem

1-10 decaland 200mg/semana

1-4 - 40mg dianabol/ TSD

TPC: tamox + clomid ( doeses vai ser as que estão em todos os topicos possiveis)

dependendo do que eu for sentindo, busco um IA como AROMASIN junto.

OBS: vou usar 400mg de durateston por 9 semanas, pois a durateston que tenho é super quente manipulada direto de um laboratório, então ela tem 200mg/ml.

===========================================================

MEDIDAS:

Braço esquerdo relaxado (34,5 cm) quente ( 38 cm)
braço direito relaxado (34,5 cm ) quente (38 cm)
antebraço esquerdo (29 cm)
antebraço direito (29 cm )
peitoral e costas (105 cm )
abdomem ( 84 cm )
coxa esquerda ( 59 cm )
coxa direita (58,5 cm )
panturrilha esquerda ( 36 cm )
panturrilha direita ( 35 cm )
IDADE: 20 ANOS
BF: +/- 12%
tempo de treino: 3 anos
peso: 77,5 kg
altura: 1,72
=================================================
DIETA:
09:00 - café da manhã
1 banana
250ml de leite destanado
100g de farinha de aveia
4 ovos crus ( sendo 2 com gema e 2 só a clara)
-----------------------------------------------
10:30 - alguma fruta + iogurte ( não tenho tempo de comer outra coisa)
----------------------------------------------
12:00 - almoço ( não colocarei medidas aqui, pois vou comer até não poder mais, rs)
arroz integral ou massa integral
frango sem sal, somente temperos ou carne moida (patinho)
feijão preto/carioca
-----------------------------------------------
13:30 - pré treino
100g de mandioca
2 banana
maltrodextrina
----------------------------------------------
15:00 - pós treino
1 dose de whey protein
1 dose de dextrose
--------------------------------------------
15:30 pós sólido
massa integral e uns 4 ovos cozidos
-------------------------------------------
17:00 - lanche
banana + aveia em flocos finos amassadas
-------------------------------------------
18:00 - café da tarde
o mesmo do meio dia
---------------------------------------------
21:00 - 1 barra de proteina +2 bananas + suco clight 0 açucar ( pois estou na faculdade)
--------------------------------------------
23:00 - janta
2 fatias de pao integral
2 fatias de peito de peru e queijo cottage
margarina light
200ml de leite desnatado
-------------------------------------------
00:00 - ceia
200ml de iogurte ( ou leite desnatado) 1 comp vitamina c
================================================================
Estrutura do treino: A-B-C-D
tempo do treino: 30 dias (APÓS 30 DIAS, ADAPTAÇÃO DE ACORDO COM AS NECESSIDADES)
-----------------------------------------------------------------------------------------
treino A - peito/ombro
- Supino inclinado c/halteres 4x12-10-8-6
- fly inclinado 3x10
- supino reto barra 5x5 aumentando peso
- supino declinado c/dumbells 4x8
- cruxifixo em pé no cross (miolo peitoral) 3x12
- levantamento olimpico 5xfail
- elevação lateral 45° 3x10
- elevação lateral sentado 4xfail aumentando peso
--------------------------------------------------------------------------------------
TREINO B - Costas/trapézio/abs/posterior de ombro (visando espessura)
- levantamento terra 4x12-10-8-6-4
- remada cavalinho pegada pronada 4x8
- pulldown 3x12
- barra livre 3xfail
- cruxifixo inverso 4xfail
- encolhimento barra 4x8 com peso maximo
- encolhimento dumbells 2x leve bem concentrado
--------------------------------------------------------------------------------------
TREINO C - pernas/pantu
- cadeira extensora 1xfail aquecimento + 3x aumentando a carga( intenção de fadigar antes do treino)
- AGACHAMENTO LIVRE 4x8
- passada 4xfail
- stiff 4x10
- legpress 45° 3xfail ( opcional, dependendo de como sairei dos movimentos anteriores)
- gemeos na maquina 5xfail
- gemeos no legpress 3xfaiL
-----------------------------------------------------------------------------------------
TREINO D - biceps/triceps/antebraço
- triceps testa 4x12-10-8-6-4
- triceps frances com barra 4xfail
- roldana invertida unilateral 4x10
- rosca biceps barra 5x8
- rosca alternada sentado 4x10
- rosca no cross unilateral 4xfail
- rosca biceps na corda 3xfail
- rosca inversa 3x12
- rosca punho 4x15
Editado por rafyk7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

man,,,,,,sou contra usar qq ea com mais de 9/10% de body fat...mas ñ adianta mais falar isso pq ngm escuta essa merda...o diana a 40 mg pra quebra plateau ( primeiras 2 semanas ) é bom, mas aumenta isso p 60 mg.....lanche um fruta..ta zuando?? manda um proteína tbm man,,,,,n me lembro a última vez q cozinhei ovos ou os fritei..smp os mando do jeito q vieram ao mundo,,,,dieta tem muita bagunça...23hrs tu qr comer p crl igual o almoço? manda a comida do almoço as 18h ou as 21 ( eu preferia as 18 ),,, p q essa dose solta de malto de noite??? lol,,,abcs


aaaaaaaaah e n, n dispensa clomid,,,sinceramente nem lembro a última vez q usei, mas no início nunca usei somente o tamox,,,clomid smp junto,,

Editado por metan20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man,,,,,,sou contra usar qq ea com mais de 9/10% de body fat...mas ñ adianta mais falar isso pq ngm escuta essa merda...o diana a 40 mg pra quebra plateau ( primeiras 2 semanas ) é bom, mas aumenta isso p 60 mg.....lanche um fruta..ta zuando?? manda um proteína tbm man,,,,,n me lembro a última vez q cozinhei ovos ou os fritei..smp os mando do jeito q vieram ao mundo,,,,dieta tem muita bagunça...23hrs tu qr comer p crl igual o almoço? manda a comida do almoço as 18h ou as 21 ( eu preferia as 18 ),,, p q essa dose solta de malto de noite??? lol,,,abcs

aaaaaaaaah e n, n dispensa clomid,,,sinceramente nem lembro a última vez q usei, mas no início nunca usei somente o tamox,,,clomid smp junto,,

Tenho a leve impressao que vc ta lendo demais o GH15.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man,,,,,,sou contra usar qq ea com mais de 9/10% de body fat...mas ñ adianta mais falar isso pq ngm escuta essa merda...o diana a 40 mg pra quebra plateau ( primeiras 2 semanas ) é bom, mas aumenta isso p 60 mg.....lanche um fruta..ta zuando?? manda um proteína tbm man,,,,,n me lembro a última vez q cozinhei ovos ou os fritei..smp os mando do jeito q vieram ao mundo,,,,dieta tem muita bagunça...23hrs tu qr comer p crl igual o almoço? manda a comida do almoço as 18h ou as 21 ( eu preferia as 18 ),,, p q essa dose solta de malto de noite??? lol,,,abcs

aaaaaaaaah e n, n dispensa clomid,,,sinceramente nem lembro a última vez q usei, mas no início nunca usei somente o tamox,,,clomid smp junto,,

Obg pelas dicas, a dextrose as 21h é o horario que estou na faculdade e tenho 10 minutos de intervalo, o maximo que eu conseguiria era trocar por 1 shake de whey então, vou seguir tua dica e jogar então a janta pras 18:00 horas, vou usar clomid sim, até por que ja tenho meio que 1 indicio de gineco, por isso até citei o IA caso precise. valeu pelas dicas, tamo junto

se confia nas drogas blz

mas pelo menos drobra a deca

diana e testo ok

clomid dispensa

vai usar anti aromatase? sugiro que use

melhore o treino e a dieta (parei de ler na dextrose)

Opa, vou dar uma melhorada na estrutra da dieta então, me indica alguma coisa pra melhorar o treino ? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg pelas dicas, a dextrose as 21h é o horario que estou na faculdade e tenho 10 minutos de intervalo, o maximo que eu conseguiria era trocar por 1 shake de whey então, vou seguir tua dica e jogar então a janta pras 18:00 horas, vou usar clomid sim, até por que ja tenho meio que 1 indicio de gineco, por isso até citei o IA caso precise. valeu pelas dicas, tamo junto

Opa, vou dar uma melhorada na estrutra da dieta então, me indica alguma coisa pra melhorar o treino ? abraço

carbos mais rápidos deixaria só no pós, demais horários se não tiver condições fazer uma marmita nem nada, faz um hiper caseiro.

comprar carbo em pó é muita falta de criatividade.

evitar a gineco se faz com IA, então nem cogite usar, use. não espere a gineco aparecer.

posta na área de avaliações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, comecei o ciclo ontem, 1° aplicação de dura x deca e 40mg de dianabol

de ontem pra hoje ja ganhei 1 kg e 100, to igual pinto no lixo kk, e vamo seguindo assim

treino normal, treinei perna e senti elas fadigada muito rapido, e com cãimbra, no resto tudo igual!!

lembrando, aumentei para:

1 - 10 - dura 400mg/sem

1 - 10 - decaland 200mg/sem

1 - 4 dianabol 40mg/TSD

Editado por rafyk7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...