Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei A Malhar E Não Consigo Esticar O Braço


Onipus

Posts Recomendados

  • 4 anos depois...

Publicidade

  • Moderador
7 horas atrás, Dannielle disse:

Gente comecei Croossfit estou com os braços inchados, não consigo estica-los e estou as 3 da manhã procurando se e normal no braço estar totalmente dolorido e n conseguir estica-los....


Se você nunca treinou na vida, é normal que sinta dores musculares nos primeiros meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu corpo criou e acumulou muito lactato e/o amonia no sangue, esses ácidos acumulam em situações de atividades intensas.



Como ocorre a formação de ácido lático no músculo?

Essa reação produz energia. Se o exercício estiver além do que o atleta está condicionado a fazer, a queima da glicose através do oxigênio não será suficiente e o organismo queimará a glicose sozinha. Essa reação solitária produz o ácido lático, que é um dos causadores das dores musculares.

Na minha experiencia, seu sangue está ácido e o corpo inflamado, sugiro que faça uso de água alcalina e evite ou não coma carboidratos refinados, claro que no começo vai doer mas se a DMT(dor muscular tardia) persistir, é por causa do excesso ácides e corpo inflamado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é totalmente normal mas se vc quer ter uma boa evolução, não fique tomando remédios para a dor pois isso irá retardar o processo d desenvolvimento muscular! Bom eu n sei explicar isso direito tbm pq sou iniciante tbm mas se vc der uma pesquisada ai provavelmente vc entenda mlr, mas no basico é isso msm, vlw tmj!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
1 hora atrás, Darlan_4900 disse:

Não sei se depois de 5 anos você ainda usa essa página, mas aconteceu o mesmo comigo, estou um pouco desesperado confesso, como foi com você? Se recuperou dboa?

Cara isso é estremamente normal, como falaram aí em cima é o acúmulo de ácido lático no músculo, volta em questão de dias, não se preocupe, com o tempo você passa a gostar disso.

 

Se ficou assustado com isso, é melhor se preparar para o treino de perna, se fizer bem feito você vai andar todo torto por uns 5 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...