Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida - Produtos Da Gc Ou Landerlan?


Nick. L

Posts Recomendados

pq não usar lander??

porque existem melhores

lander é lixo perto do que existe por ai.

comecei usando lander (nada contra) até voltaria a usar

e também a maioria dos problemas de abcesso e falta de resultados , vejo em relatos com lander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

porque existem melhores

lander é lixo perto do que existe por ai.

comecei usando lander (nada contra) até voltaria a usar

e também a maioria dos problemas de abcesso e falta de resultados , vejo em relatos com lander

hmm, entendi. eu to usando lander pela primeira vez, o resto tudo sempre usei de farma... até hj tá tudo certo, não tive problema algum... optei por lander por ser mais conhecido e etc, e por meu contato ter disponivel obviamente

decaland depot e stano oral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, entendi. eu to usando lander pela primeira vez, o resto tudo sempre usei de farma... até hj tá tudo certo, não tive problema algum... optei por lander por ser mais conhecido e etc, e por meu contato ter disponivel obviamente

decaland depot e stano oral

se loko cachoeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô vendo nego q nunca ciclo dando pitaco de lab...mano são duas porcarias mas entre um q fechou, fuck os supostos lotes q ainda existam por aí, e outro q ainda funciona..vai no q funciona n eh porra kkk,,,como tu vai usar um produto de um laboratório q fechou? Eh cada uma...abcs

[2]

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ql outra vc usaria? eu acho lander umas das mais confiaveis, tem mto relatos por aí... mas é claro, tudo depende da fonte, qualquer q seja o lab

BD, atualmente é que o eu uso. Mas também recomendaria, Alpha Labs, aclabs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dizer se a decaland ou a oxandrolona da landerlan é boa?

Quais anabolizantes landerlan vcs já usaram ou sabem que tem bons ganhos? Tenho um fornecedor a preço de custo, para mim sai bem mais barato.

Só nunca usei, to em duvida, porem o produto é original e posso conferir no site o lote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dizer se a decaland ou a oxandrolona da landerlan é boa?

Quais anabolizantes landerlan vcs já usaram ou sabem que tem bons ganhos? Tenho um fornecedor a preço de custo, para mim sai bem mais barato.

Só nunca usei, to em duvida, porem o produto é original e posso conferir no site o lote.

Todo produto da landerlan é bom se for de primeira linha, quem fala q é lixo é pq usou falso, tem gt que jura de pés junto que usou original pq tem um vendedor "quente" mas as vezes o proprio vendedor esta equivocado q ta vendendo produto falso.. lander ê bom sim.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...