Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Dbol [Relato]


Posts Recomendados

o q tu fez mesmo pra diminuir a sensibilidade?

comecei a tomar 0,5mg anastrozol ds2dn, acredito que tenha sido esse o fator de diminuir a sensibilidade.

acompanhando aq em OFF...

Valeu!!

@relato

Quem quiser me acompanhar no instagram é @viniluconi, vou postar todas as fotos da evolução e dos treinos, agradeceria se o pessoal seguisse e curtisse as fotos. Valeu!!

Editado por vinil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao estou postando todas aplicações, mas por enquanto seguido a risca, 500mg week (segunda e quinta) e diana 50mg tsd.

está manhã me pesei bateu 84kg, libido está normal, nada muito fora do comum (anastro esta segurando bem o e2)

exames próxima semana e postarei aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar um ciclo parecido em breve.

Vou fazer 1-4 Dbol 40mg/dia e 1-8 enan 500mg/semana. Vou fazer um pouco mais leve pois vai ser meu primeiro ciclo e quero ver como o corpo reage.

Tenho uma dúvida. Anastrozol seria necessário nesse caso?? Pensei em fazer a tpc 40mg/dia 1 semana de tamox e mais 2 semanas 20mg/dia + multivitaminico + TT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar um ciclo parecido em breve.

Vou fazer 1-4 Dbol 40mg/dia e 1-8 enan 500mg/semana. Vou fazer um pouco mais leve pois vai ser meu primeiro ciclo e quero ver como o corpo reage.

Tenho uma dúvida. Anastrozol seria necessário nesse caso?? Pensei em fazer a tpc 40mg/dia 1 semana de tamox e mais 2 semanas 20mg/dia + multivitaminico + TT

sim, usa anastro desd o começo pra evitar, se usar qualquer dose perto de 250mg de sal, sua testo ja vai pra 1500, nivel acima do normal, logo vai aromatizar mais que o normal. 0,5 ds2dn pra começar, caso precise aumente a frequencia.

topic: acompanhando, não sei se já postou, mas qual o lab das dorgas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, usa anastro desd o começo pra evitar, se usar qualquer dose perto de 250mg de sal, sua testo ja vai pra 1500, nivel acima do normal, logo vai aromatizar mais que o normal. 0,5 ds2dn pra começar, caso precise aumente a frequencia.

topic: acompanhando, não sei se já postou, mas qual o lab das dorgas?

enan é da musclepharma e diana da lander.. valeu por acompanhar!

Os exames pela unimed, como fez p medico te passar o pedido dos exames específicos que vc queria?

Pai de um amigo meu me disponibilizou as guias preenchidas com os exames que pedi pra ele só eu colocar a data.

nem pediu o motivo, mas pelos exames com certeza ele ja sabe, ele é nutrólogo. rsrs

farei um ciclo parecido em dezembro muito parecido com esse seu..

Acompanhando bons ganhos cara

Valeu brow!!

Vou começar um ciclo parecido em breve.

Vou fazer 1-4 Dbol 40mg/dia e 1-8 enan 500mg/semana. Vou fazer um pouco mais leve pois vai ser meu primeiro ciclo e quero ver como o corpo reage.

Tenho uma dúvida. Anastrozol seria necessário nesse caso?? Pensei em fazer a tpc 40mg/dia 1 semana de tamox e mais 2 semanas 20mg/dia + multivitaminico + TT

Eu inicie com anastro na terceira semana, mas pode começar sim desda primeira aplicação, como o amigo falou 0,5mg ds2dn deve segurar bem..

@topic

85kg hj de manhã cedo :party::party:

e a ultima aplicação no gluteo fiz mesmo procedimento agulha 25/7 e esta simplesmente indolor mesmo depois de 2 dias da aplicação, todas anteriores ficavam doloridas, mto estranho :handlebars:

Editado por vinil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

Mudei a agulha pra ver se sentia alguma diferença, usei a 30/7, mas continuou indolor, acho que estou ficando bom em auto-aplicação :party::party:

acredito que antes eu tremia muito e ficava mexendo muito a seringa quando a agulha estava dentro.. daqui 1 semana tem exames (ansioso pra kct)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...