Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Whey Você Toma Por Dia?


zecarlos43

Posts Recomendados

Publicidade

Fico abismado como tópicos inúteis como esse ou como o da "altura perfeita" recebem tanta atencäo em detrimento a tópicos interessantíssimos que säo esquecidos e näo säo debatidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico abismado como tópicos inúteis como esse ou como o da "altura perfeita" recebem tanta atencäo em detrimento a tópicos interessantíssimos que säo esquecidos e näo säo debatidos...

Será que é tão inútil?

Vamos dizer que sou um iniciante, me cadastrei no fórum e como todo bom iniciante estou louco pra saber quais os melhores suplementos pra me deixar igual o arnold. O que eu faço? Entro na parte de suplementos do fórum. Logo em seguida entro nesse tópico e vejo a grande massa dizendo que toma 0g de whey. Logo penso, mas ué? Vejo todos na minha academia tomando whey, porque o pessoal desse fórum não toma? Vou procurar me informar e ao fim acabo percebendo que whey é apenas uma proteina como qualquer outra. Pronto, economizei 200 reais que eu iria gastar todo mês com whey por pelo menos uns 6 mêses (que é mais ou menos o tempo que o iniciante leva pra perceber que está gastando dinheiro atoa com whey) apenas por ter lido esse tópico antes. Eai, é tão inútil assim?

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é tão inútil?

Vamos dizer que sou um iniciante, me cadastrei no fórum e como todo bom iniciante estou louco pra saber quais os melhores suplementos pra me deixar igual o arnold. O que eu faço? Entro na parte de suplementos do fórum. Logo em seguida entro nesse tópico e vejo a grande massa dizendo que toma 0g de whey. Logo penso, mas ué? Vejo todos na minha academia tomando whey, porque o pessoal desse fórum não toma? Vou procurar me informar e ao fim acabo precebendo que whey é apenas uma proteina como qualquer outra. Pronto, economizei 200 reais que eu iria gastar todo mês com whey por pelo menos uns 6 mêses (que é mais ou menos o tempo que o iniciante leva pra perceber que está gastando dinheiro atoa com whey) apenas por ter lido esse tópico antes. Eai, é tão inútil assim?

Rapaz, o placar tá apertado, 16 dizem que näo tomam, 12 dizem que tomam.... Nada de grande massa näo. E o pior, alguns que näo tomam ficam fazendo piadinhas, o que acaba tirando a credibilidade dos seus "votos".

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o placar tá apertado, 16 dizem que näo tomam, 12 dizem que tomam.... Nada de grande massa näo. E o pior, alguns que näo tomam ficam fazendo piadinhas, o que acaba tirando a credibilidade dos seus "votos".

Pô, mas mesmo assim, você precisa se colocar na cabeça do iniciante. A cabeça do iniciante é mais ou menos "sem whey, sem ganhos" só o fato dele ver várias pessoas dizendo que não tomam, já vai colocar uma pulga atraz da orelha dele e forçar ele a pesquisar sobre o que realmente é o whey. Então por esse lado esse tópico vale a pena sim. O ato de estimular o iniciante a pesquisar antes de sair gastando seu suado salário (ou dos seus pais) com proteina superfaturada, já vale o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é tão inútil?

Vamos dizer que sou um iniciante, me cadastrei no fórum e como todo bom iniciante estou louco pra saber quais os melhores suplementos pra me deixar igual o arnold. O que eu faço? Entro na parte de suplementos do fórum. Logo em seguida entro nesse tópico e vejo a grande massa dizendo que toma 0g de whey. Logo penso, mas ué? Vejo todos na minha academia tomando whey, porque o pessoal desse fórum não toma? Vou procurar me informar e ao fim acabo percebendo que whey é apenas uma proteina como qualquer outra. Pronto, economizei 200 reais que eu iria gastar todo mês com whey por pelo menos uns 6 mêses (que é mais ou menos o tempo que o iniciante leva pra perceber que está gastando dinheiro atoa com whey) apenas por ter lido esse tópico antes. Eai, é tão inútil assim?

isso vdd , se eu tivesse visto este fórum desde o começo não tinha gastado com balonei's só com GH :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 1 mes de dieta que fui entender o que é suplemento.

É SUPLEMENTAR o que falta na dieta ( a vá!!!)

Se sua dieta atinge teus macros...suplementar não é necessário...

Tenta bater 2g/Kg de proteína -- é uma média bastante usada

Respondendo:

0g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...