Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Pode Construir Músculos Com Altas Repetições


MonsterFreak

Posts Recomendados

O estudo pode até só citar reps moderadas e altas, mas qual o problema de debatermos sobre as 3? Não vejo problema algum, até porque low reps é outra variável desse tema, ou seja, tem tudo haver com o que está sendo debatido e não algo desconexo do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O estudo pode até só citar reps moderadas e altas, mas qual o problema de debatermos sobre as 3? Não vejo problema algum, até porque low reps é outra variável desse tema, ou seja, tem tudo haver com o que está sendo debatido e não algo desconexo do tópico.

pode debater a vontade! mas não com base no estudo ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os isoladores e as altas repetições tem seu lugar... mas não para um iniciante... muitos se acham intermediários e são iniciantes ainda...

A maioria dos iniciantes irá se dar bem com um Treino ''low reps'' focado em compostos e progressão exclusiva de carga;

principalmente os "ROOKIES" caras que realmente tão indo na academia pela primeira vez... você treinando errado e comendo no errado ainda sim consegue-se ganhar muita massa magra quando se é novato... a estimulação com altas repetições e exercícios uniarticulares é uma estratégia de apelo e reparo... reparo de condicionamento e falhas (resistência, vascularização e tônus...) partir logo de isolador e high reps pra início é queimar largada... é como pegar um gordinho com 30% de BF e já botar o cara pra fazer AEJ usando EC....

apenas uma opinião pessoal.... um conselho...

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os isoladores e as altas repetições tem seu lugar... mas não para um iniciante... muitos se acham intermediários e são iniciantes ainda...

A maioria dos iniciantes irá se dar bem com um Treino ''low reps'' focado em compostos e progressão exclusiva de carga;

principalmente os "ROOKIES" caras que realmente tão indo na academia pela primeira vez... você treinando errado e comendo no errado ainda sim consegue-se ganhar muita massa magra quando se é novato... a estimulação com altas repetições e exercícios uniarticulares é uma estratégia de apelo e reparo... reparo de condicionamento e falhas (resistência, vascularização e tônus...) partir logo de isolador e high reps pra início é queimar largada... é como pegar um gordinho com 30% de BF e já botar o cara pra fazer AEJ usando EC....

apenas uma opinião pessoal.... um conselho...

Rodzilla, eu que sou novato (3 meses, 1 de AB) comecei a progredir as cargas. Estava todo felizão até que um dia o instrutor da academia vei me falar que eu já tinha subido a carga demais para o tempo que tenho de academia. Perguntei se estava executando o movimento de forma errada e ele disse que não, mas que eu poderia me lesionar, pois o músculo ainda não tem resistência. A minha faixa de repetições é de 8 a 12, com as cargas que ele disse estarem altas.

Essa progressão que vc disse não tem que levar em conta os tendões?

Na periodização padrão do livro do Bompa há uma fase de 1 semana a cada 6 semanas de hipertrofia que visa a adaptação, inclusive dos tendões (com altas repetições). Será que para novato faz sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...